O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 1 é realmente uma grande confusão.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estou no capítulo 19 do Uncharted 1 (pela primeira jogando) e estou abismado como o jogo é um caso perdido.

Cada parte do jogo ou é uma repetição tosca ou algo que tenta mudar e não faz o menor sentido. Cheguei numa parte
com uns mostros zumbis
e simplesmente buguei a cabeça. Não sei quem foi o roteirista, mas merecia uma surra por tentar colocar algo que não tinha absolutamente NADA A VER com o jogo e a história.

Fora que eles simplesmente não consideram as limitações da jogabilidade na criação do jogo!

Honestamente, que jogo decepcionante...
Alguém gostou do Uncharted Drake's Fortune?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Vi meia hora de gameplay no youtube, pro caso de me interessar. Só cutscene e caminhadas. Desisti.
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Todos tem trama de filme de Tela Quente.

O 1 é bom, por ter cena a água, em carro e etc.

Na época os gráficos eram de chorar
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Cheguei numa parte
com uns mostros zumbis
e simplesmente buguei a cabeça. Não sei quem foi o roteirista, mas merecia uma surra por tentar colocar algo que não tinha absolutamente NADA A VER com o jogo e a história.

Ja vi que é a primeira vez q vc ta jogando algum Uncharted, né? :klol
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
o 1 e o do PSVita são os melhores, não sei onde conseguiu encontrar defeitos tão graves no game.

superestimado pra mim é o 2.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu gosto bastante, até mais do que do 3.

Mas o 2 é bem melhor.

E olha que rejoguei os 3 primeiros ano passado, ainda falta jogar o 4 e o Lost Legacy.

Inclusive a parte que você reclamou no spoiler eu sempre curti, é uma quebra boa do ritmo padrão dos combates. Sem contar que, vendo as inspirações que a série tem, é um progresso quase natural, bem esperado.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu curti.
Joguei a primeira vez tem uns 4 anos, e esse mês voltei a jogar, estou um capítulo a frente do seu e digo que o jogo ficou melhor sendo jogado pela segunda vez.
Sobre seu spoiler, não faz sentido mesmo, foi realmente algo tosco que colocaram só para aumentar o "desafio" e dar o ar de "cursed", mas no geral eu gostei bastante.
No dois o roteiro é bem melhor e tem um andamento mais centrado, mas tem
seres/criaturas imaginários
que dão um sentido bacana no final.
O três não joguei, mas minha esposa falou que o Nate é travado, ele tem que seguir linear e isso atrapalhou um pouco. Eu não gosto dessa mecânica que você fica com ações limitadas, você não consegue subir num pilar, mas dá pulos astronômicos só por que é o caminho.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Um dos meus preferidos!
Uncharted é assim mesmo, sempre no final fica meio sobrenatural. (até rimou! :ksafado)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Estou no capítulo 19 do Uncharted 1 (pela primeira jogando) e estou abismado como o jogo é um caso perdido.

Cada parte do jogo ou é uma repetição tosca ou algo que tenta mudar e não faz o menor sentido. Cheguei numa parte
com uns mostros zumbis
e simplesmente buguei a cabeça. Não sei quem foi o roteirista, mas merecia uma surra por tentar colocar algo que não tinha absolutamente NADA A VER com o jogo e a história.

Fora que eles simplesmente não consideram as limitações da jogabilidade na criação do jogo!

Honestamente, que jogo decepcionante...
Alguém gostou do Uncharted Drake's Fortune?
O 1 é disparado o pior, só não dropei pq comprei o pack com o 1, 2 e o 3

O 2 é infinitamente melhor em tudo, não tem esse tanto de repetição do 1, os controles são bem melhores e a progressao do jogo tambem

Eu lembro que no 1 eu avançava um pouquinho e ja saia uma horda de inimigos pra matar, ja nao aguentava mais isso

Você entrava numa caverna lacrada por mais de 500 anos e entrando la tinha uma horda de inimigos pra trocar tiro com você, tipo WTF
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Caraca, eu adoro o 1, o clima e história são bem filmão B de aventura. Lembro de jogar ele quando o 3 já tinha saído e a série já consolidada, então era consenso que o 1 era o pior e bem fraco e eu tava la me divertindo horrores sem entender as críticas.

Jogando os remasters com a jogabilidade melhorada em alguns momentos eu cheguei a preferir ele que o 2 (mesmo sabendo que o 2 é bem melhor no geral).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Gostei bastante. Na primeira vez que joguei no PS3 dropei por algum motivo que nem sei. Mesmo tendo comprado o 2 e o 3 também, acabei por deixar passar.

Depois acabei comprando a coleção remasterizada para o PS4 com um tapa no visual e em uma semana terminei o 1, 2 e 3. Muito bons. O 1 é muito bacana, mesmo atualmente, e dá para ver a evolução entre cada jogo no aspecto técnico, gráfico, de gameplay, etc. O 3 foi impressionante levando em conta que foi lançado para o PS4.

O 4 é um outro nível. Próprio para o console eleva e muito a parte gráfica e pole ainda mais o gameplay. Para mim só está faltando o The Lost Legacy.

O que posso dizer especificamente sobre o 1 é que ele é um bom jogo (particularmente gosto bastante) mas que o 2 tem um amadurecimento enorme. Passa a ter uma progressão melhor e isso vai te incomodar menos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
É aquela parada que pontuei quando perguntaram se vale a pena ou não jogar algo no lançamento...
Quem jogou na época que saiu no PS3 achou um jogão, já quem joga hoje em dia o remaster no PS4 acha o jogo super estranho.

Foi um dos primeiros jogos que comprei no PS3, junto com Killzone 2 e Motorstorm e eu lembro que eu curti bastante.
Principalmente porque o jogo estava em Português de Portugal e não sei porque mas isso deu um carisma danado ao jogo.

Lembro de passar algumas tardes jogando e minha mãe assistindo, ela ficava pedindo: "Coloca o jogo do Português!"

Em gameplay em si eu acho ele bem aceitável, nível Tomb Raider antigos. Em história eu achei bem legal o carisma que eles conseguiram dar aos personagens, você termina o jogo já meio "amigo" do Drake, Sully e Elena. Quanto essa parte dos zumbis eu achei meio nada a ver também, mas eles ainda estavam traçando o caminho que queriam para a série.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Uncharted pra mim bom e o 2. Quando joguei isso no PS3 achei do c***lho, acho que um dos melhores games que joguei na plataforma. Os outros até o 4 achei bem piores.
Acho que vc deve estar jogando no PS3 né? No PS4 pelo menos eles melhorar muito os cover, mecânica do tiro,framerate e etc, melhorou muito o jogo. Mas o 1 acho que o pior da série até por ser o primeiro, acho que até eles não sabiam o bem o que estavam fazendo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Um dos jogos mais memoráveis pra mim na geração passada, lembro de detalhes do jogo com clareza. Do 2 e do 3 já não lembro de quase nada.
É Uncharted, mas no modo mais cru possível. Alias, o do Vita é imensamente melhor do que esse Uncharted 1.
Nahhhh

O do Vita é o pior de todos com folga, só salva algumas idéias geniais de gameplay.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu gostei do 1 quando joguei a versão remaster, achei melhor que o 3.

Minha lista de favoritos fica assim:

1) Uncharted 2
2) Uncharted 1
3) Uncharted 3
4) Uncharted 4
5) Uncharted: Lost Legacy
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Estou no capítulo 19 do Uncharted 1 (pela primeira jogando) e estou abismado como o jogo é um caso perdido.

Cada parte do jogo ou é uma repetição tosca ou algo que tenta mudar e não faz o menor sentido. Cheguei numa parte
com uns mostros zumbis
e simplesmente buguei a cabeça. Não sei quem foi o roteirista, mas merecia uma surra por tentar colocar algo que não tinha absolutamente NADA A VER com o jogo e a história.

Fora que eles simplesmente não consideram as limitações da jogabilidade na criação do jogo!

Honestamente, que jogo decepcionante...
Alguém gostou do Uncharted Drake's Fortune?

Pra mim é o melhor de todos. A unica reclamação é que tinha bastante screen tearing na versão PS3. E tem uma cutscene que tem um defeito de continuidade...notadamente ela foi gravada antes de um ponto crucial na história, e esqueceram de editar / refazer a cutscene. Manjadores manjarão.

E você acha que a sua reclamação não tem nada a ver, simplesmente porque você ainda não terminou o jogo, ora pois. Termine primeiro...tudo se explica.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Exato! O normal do Uncharted é TER algo Sobrenatural haha! Estranhei no 3 ser um alucinógeo e no 4 no não ter. 1 e 2 tem. kkkk

Uma das coisas que não gostei do 4 é não ter nada fora do comum (sobrenatural). E aquela luta final...ficou ó...uma b*sta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
foi só ir pro lado verde da força que começou o hate
deuso tá veno eças cosa
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu gostei do 1 quando joguei a versão remaster, achei melhor que o 3.

Minha lista de favoritos fica assim:

1) Uncharted 2
2) Uncharted 1
3) Uncharted 3
4) Uncharted 4
5) Uncharted: Lost Legacy

Oloko bicho!

Eu já não acho o 3 melhor que o lost legacy e o 4.

Mas respeito sua lista.

Aliás se eu fizesse uma lista o lost estaria entre os primeiros, em anos o lost foi o mais raizão.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pra mim é o melhor de todos. A unica reclamação é que tinha bastante screen tearing na versão PS3. E tem uma cutscene que tem um defeito de continuidade...notadamente ela foi gravada antes de um ponto crucial na história, e esqueceram de editar / refazer a cutscene. Manjadores manjarão.

E você acha que a sua reclamação não tem nada a ver, simplesmente porque você ainda não terminou o jogo, ora pois. Termine primeiro...tudo se explica.

Quando joguei também tinha uns problemas nas partes plataformas e escaladas que resultavam em mortes estúpidas, a Naughty Dog ainda estava amadurecendo.

Apesar do 4 e o Lost Legacy terem o gameplay mais refinado não gosto tanto do ritmo dos jogos. Enquanto no 1 e 2 o ritmo é frenético do início ao fim, deixando o jogador sem ar, a partir do 3 começaram a querer quebrar o ritmo introduzindo grandes pausas entre as cenas de ação com diálogos longos ou cenas que aumentavam a lore do jogo, por exemplo quando mostram o passado do Drake e Sully.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Oloko bicho!

Eu já não acho o 3 melhor que o lost legacy e o 4.

Mas respeito sua lista.

Aliás se eu fizesse uma lista o lost estaria entre os primeiros, em anos o lost foi o mais raizão.

Eu expliquei o motivo no post que citei O Rei Rubro.

O 1 e 2 tem um ritmo frenético de ação.

Já no 3 começaram a querer quebrar o ritmo introduzindo grandes pausas entre as cenas de ação com diálogos longos ou cenas que aumentavam a lore do jogo.

Mas isso só foi sendo aumentado nos próximos jogos, apesar do Uncharted 4 ter o gameplay mais refinado, depois da metade do jogo já estava de saco cheio daquelas longas escaladas repetitivas sem fim.

O Lost Legacy coloquei em último por ser mais do mesmo, adorei aquela parte do mini-openworld, mas depois foi caindo na mesmice com um vilão genérico e o final é bem decepcionante por já termos visto aquilo antes.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Eita franquia boa da peste. Todos são ótimos. Quando joguei o 2 foi um blow mind de tão incrível. Joguei o 2 antes do 1. Fenômenal.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Todo Uncharted é bom. Conheci a franquia no PS4 porque na geração passada jogava no Xbox.
E o Sully sozinho tem mais carisma que a Lara Croft. Queria um jogo com ele mais jovem como protagonista.

Acho que não teria a mesma graça, o legal é ver a relação de amizade meio paternal entre o Sully e o Drake.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu expliquei o motivo no post que citei O Rei Rubro.

O 1 e 2 tem um ritmo frenético de ação.

Já no 3 começaram a querer quebrar o ritmo introduzindo grandes pausas entre as cenas de ação com diálogos longos ou cenas que aumentavam a lore do jogo.

Mas isso só foi sendo aumentado nos próximos jogos, apesar do Uncharted 4 ter o gameplay mais refinado, depois da metade do jogo já estava de saco cheio daquelas longas escaladas repetitivas sem fim.

O Lost Legacy coloquei em último por ser mais do mesmo, adorei aquela parte do mini-openworld, mas depois foi caindo na mesmice com um vilão genérico e o final é bem decepcionante por já termos visto aquilo antes.

O começo do lost é meio lento mesmo, mas no segundo capitulo já melhora absurdos, e se jogou todos em curto espaço de tempo vai sentir uma canseira.

Joguei o Lost BEMMM depois do u4, achei maravilhoso e senti até nostalgia pelos antigos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Meus olhos brilham quando me recordo de seu lançamento e do patamar gráfico para a época.
Drake chegou para tromar com Lara Croft e derrubá-la ao chão fazendo-a bater com a boca no chão.
Não tínhamos nada do estilo até então.
Mas, jogos possuem defeitos e se aprimoram a medida que vão perpetuando.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A mesma graça não, mas entre Sully e mais um jogo com a Chloe, certamente escolheria a primeira opção.
De qualquer forma, o Nathan Drake faria falta. Um dos personagens mais carismáticos da história dos videogames. Pelo menos teve um final digno no 4.

Sabe o que seria bom mesmo?

Criar um novo personagem e colocando o Drake no papel do Sully, mostrando ele mais velho com a filha dele já adulta.

Seria um jeito bom de continuar a franquia já que na minha opinião aquele final do Uncharted 4 ferrou geral para continuações.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
foi só ir pro lado verde da força que começou o hate
deuso tá veno eças cosa
Estava achando repetitivo, mas ainda sim estava indo legal. A partir do cap. 18 a história ficou pior que filme de terror B.

Mas quem sabe... depois de jogar os exclusivos do Xbox esses joguetes da sonya nem me empolgam mais. :coolface

Na real eu estava achando ok o Uncharted 1, mas parece que da metade dele pra frente o jogo piorou horrores!!! Mas foi interessante, pessoal realmente curte o jogo
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Todos os uncharteds tem isso.
Os novos tomb raider ficaram com inveja e fizeram a mesma coisa.
 
Topo Fundo