O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 2 loading infinito

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
aconteceu comigo também, aquele Loading é bastante demorado mesmo, as vezes travava, tente limpar o disco e ir tentando, uma hora vai, teve dias que eu tive de tirar o disco umas 5 vzes para limpar e tentar novamente, se não der certo provavelmente te mandaram disco zuado.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
o Uncharted 2 e o 3 tem um loading inicial monstro, tenha paciência e tente limpar o disco como o LostPSP disse
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Joguei hj pela primeira vez o uncharted 2 e não senti esse loading monstro não... O meu foi de boas
 


Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
Cara se voce atualizou, apaga a atualização e tenta instalar a atualização novamente. Uma vez deu esse mesmo problema comigo e fiz isso que te falei e ficou de boa.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
quando ia/vou jogar U2 (não tenho mais) e 3 eu vou ate tomar uma água pq ver aquela adaga e aquele anel girando me da um sono..

se for problema no disco vc se deu mau
 
Topo Fundo