O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 2 VS Heavy Rain | Comparação gráfica! É desta que uncharted perde o trono?

quem ganha?


  • Total voters
    68

kanizawa

Habitué da casa
Mensagens
2.222
Reações
6
Pontos
61
Espero ansioso um jogo pra tirar o trono do Uncharted 2 num geral,
tanto em gráficos quanto em jogabilidade.


HR tentou, mas passou longe, unica coisa que salva nos gráficos são os detalhes dos personagens principais, de resto tá bem "normal" pra "ruim". Novimentação e expressão facil sem o minimo de realismo.

de qualquer forma,
jogarei ambos, e o próximo candidato a ser tornar "O jogo mais belo" dos consoles.
 

Mestre do Ikki

Veterano
Mensagens
1.425
Reações
25
Pontos
114
Discussão besta. Heavy Rain alcançou um nível muito alto e acho que só isso já deixa seus produtores felizes. É só lembrar que quando eles fizeram Fahrenheit o jogo estava longe de ter um gráfico top na época.

Graficamente ambos estão muito bons, acho que só quem gosta de videogame a ponto de ficar discutindo isso em fórum é que vai realmente perceber nuâncias que tornam uma engine superior a outra.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Ah não joguei HR ainda, mas o Uncharted 2 é difícil de ser batido
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
[»X«]Tgondii;5861736 disse:
E quem acha que o top é Mass Effect 2? Não tem como votar...

alguém acha que o top é o mass effect 2? [ksafado]

bem, de qualquer das formas, a comparação não é feita por mim, mas por esse site ai, eu apenas fiz copy paste, e adicionei a respectiva enquete.
 

baruqui

Ser evoluído
Mensagens
355
Reações
0
Pontos
36
ahhhah comparar fotos e uma coisa, quero e jogar o game, ai sim posso dizer qualquer m**** ai
 


Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Uncharted pra mim ainda é o top. Heavy Rain é muito bem feito, mas é como um filme. Não tem fisica, não tem AI, não tem diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo e não tem o Drake e a Elena discutindo...

hahahaha
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
neil young;5859816 disse:
Uncharted é um cenario continuo, com uso pesado de fisica e AI enquanto o HR são pequenas seções e praticamente não tem fisica ou AI.

Sem falar na movimentação, não tem nem comparação.


Em termos de tecnologia o HR fica atras de games até mais antigos como Fallout 3 e GTA4.

A verdade foi dita, não sei como comparam os gráficos de HR ainda, o jogo praticamente não precisa perder processamento com nada, só em gráficos...
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Não foi dessa vez, vamos ver se God of War III consegue este feito.

Em algumas cenas de Heavy Rain, talvez a maioria que eu vi, falta expressão facial. É como se dois cadáveres estivessem interagindo. A modelagem e texturização são ótimas, mas falta vida.

Nesta imagem, por exemplo, o cara está lutando, prestes a levar um soco, e não é possível detectar tensão em seu rosto. Sem contar que os cenários em Uncharted 2 têm muito mais detalhes.

Heavy_Rain_3.jpg
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Joguei o demo do heavy rain, graficos muito fodas,foda mesmo,mas uncharted 2 ganha ainda por uma pouca diferença na minha opnião.
comparando fotos estaticas dos 2 games heavy rain parece se sair um pouco melhor em graficos mas se comparar os 2 rodando em tempo real,eu acho uncharted 2 um pouco melhor.
E outra as expressões faciais do uncharted 2 são mais reais , as do heavy rain parecem um pouco artificiais dependendo dos closes.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
HomenAsus;5862009 disse:
Não foi dessa vez, vamos ver se God of War III consegue este feito.

Em algumas cenas de Heavy Rain, talvez a maioria que eu vi, falta expressão facial. É como se dois cadáveres estivessem reagindo. A modelagem e texturização são ótimas, mas falta vida.

Nesta imagem, por exemplo, o cara está lutando, prestes a levar um soco, e não é possível detectar tensão em seu rosto. Sem contar que os cenários em Uncharted 2 têm muito mais detalhes.

Heavy_Rain_3.jpg
isso mesmo que notei,no uncharted 2 ja é muito mais real esses detalhes.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
alguém acha que o top é o mass effect 2? [ksafado]

bem, de qualquer das formas, a comparação não é feita por mim, mas por esse site ai, eu apenas fiz copy paste, e adicionei a respectiva enquete.

Eu acho. Joguei os 3 e não senti nada parecido em U2 e HR com o que senti em Mass Effect 2. Tecnicamente não é um jogo 100% (U2 e HR tb não me parecem ser...) portanto analisá-lo por fotos ou sem ter jogado é subestimar absurdamente seu potencial. Nada que conheço até hoje me fez sentir mais no controle de um filme ou de algo que realmente está acontecendo como o ME2.
Quanto a U2 e HR eu ainda acho que KZ2 é mais bonito que ambos... aliás eu achei o HR uma baita de uma decepção gráfica para ser sincero... os personagens ainda parecem modelos de videogame, ao contrário de U2 e ME2 em que os personagens são construídos de modo tão brilhante em termos de modelagem e caracterização que quase gritam na sua cara que possuem realmente vida...(esperava mais de um jogo em que o roteiro é pre-estabelecido e AI e jogabilidade são muito mais limitados, liberando recursos para um suposto esplendor gráfico).
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Tem que levar em consideração também , a jogabilidade , os dois parecem ser muito parecidos com relação à gráficos , porém , Heavy rain tem um desenrolar de jogo mais lento , acredito que isso facilite a vida dos designers . Já o Uncharted mesmo sendo "frenético" , consegue manter o nível visual impressionante , por isso leva o meu voto .
Valeu Magnata ...
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
HomenAsus;5862009 disse:
Não foi dessa vez, vamos ver se God of War III consegue este feito.

Em algumas cenas de Heavy Rain, talvez a maioria que eu vi, falta expressão facial. É como se dois cadáveres estivessem reagindo. A modelagem e texturização são ótimas, mas falta vida.

Nesta imagem, por exemplo, o cara está lutando, prestes a levar um soco, e não é possível detectar tensão em seu rosto. Sem contar que os cenários em Uncharted 2 têm muito mais detalhes.

http://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2010/02/Heavy_Rain_3.jpg[IMG][/QUOTE]

Esse problema é maior ainda na personagem feminina, a Madison. Aquela mulher me dá medo, ela parece um manequim que ganhou vida.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
siarraweb;5861773 disse:
alguém acha que o top é o mass effect 2? [ksafado]

bem, de qualquer das formas, a comparação não é feita por mim, mas por esse site ai, eu apenas fiz copy paste, e adicionei a respectiva enquete.

ME2 é top nos aliens, tão muito bem feitos, mas os humanos eu achei bem normalzim , nada demais. o que mata o jogo é a atuação dos chars, os atores dublam bem mas os chars no jogo são bem durões. além de alguns cenários te jogar blur na cara. por isso que eu não acho top ( mas o jogo é ótimo de qualquer jeito!)

por isso ainda fico com u2,atuação foda, cenários lindos e etc
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Heavy Rain você praticamente joga em cutscenes, que nem naqueles primeiros joguinhos em CD. MUito diferente de Uncharted 2.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Esse tópico contém uma grande quantidade de graficistas por post quadrado. :D

Mas esse tipo de discussão é irrelevante, visto que jogos do PC sempre serão mais bonitos que de qualquer console.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
HomenAsus;5862009 disse:
Não foi dessa vez, vamos ver se God of War III consegue este feito.

Em algumas cenas de Heavy Rain, talvez a maioria que eu vi, falta expressão facial. É como se dois cadáveres estivessem interagindo. A modelagem e texturização são ótimas, mas falta vida.

Nesta imagem, por exemplo, o cara está lutando, prestes a levar um soco, e não é possível detectar tensão em seu rosto. Sem contar que os cenários em Uncharted 2 têm muito mais detalhes.

Heavy_Rain_3.jpg


O cara é um drogado maconheiro.

Não tem reação nem com a mulher dele :lol


Tinham que fazer um demotivational com esse negão do ferro velho de HR com a célebre frase*


*[COLOR="White"]"Seu cu não será perdoado." [kong][/COLOR]
 

rabag

Supra-sumo
Mensagens
1.877
Reações
417
Pontos
184
Eu tenho certeza que HR vence...para mim parece até óbvio...o detalhamento dos cenários é impressionante.

Tem alguns foristas ai comparando beleza de cenário...ai é covardia. Em U2 você tem templos, florestas, cavernas de gelo, etc...em HR os cenários são de uma cidade cinzenta e com chuva 24x24...É a mesma coisa que comparar uma foto do centro de SP a noite com uma de Fernando de Noronha...Qual é a mais bonita...?????

Para quem jogou a DEMO, jogue de novo e se atente aos detalhes...algumas fotos ai em cima do U2 são CG´s, enquanto o HR para mim parece CG mas é o jogo mesmo...

Como jogo para mim U2 foi o mais fodastico de todos. Mas minha Hype no HR está altissima. Joguei a demo e não me decepcionou, manteve no alto...:D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu não sabia que Uncharted 2 tinha tomado o trono de Crysis pra perder pra esse jogo meia boca ae.

FALOW
U
I
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
rabag;5863344 disse:
Eu tenho certeza que HR vence...para mim parece até óbvio...o detalhamento dos cenários é impressionante.

Tem alguns foristas ai comparando beleza de cenário...ai é covardia. Em U2 você tem templos, florestas, cavernas de gelo, etc...em HR os cenários são de uma cidade cinzenta e com chuva 24x24...É a mesma coisa que comparar uma foto do centro de SP a noite com uma de Fernando de Noronha...Qual é a mais bonita...?????

Para quem jogou a DEMO, jogue de novo e se atente aos detalhes...algumas fotos ai em cima do U2 são CG´s, enquanto o HR para mim parece CG mas é o jogo mesmo...

Como jogo para mim U2 foi o mais fodastico de todos. Mas minha Hype no HR está altissima. Joguei a demo e não me decepcionou, manteve no alto...:D

tens a certeza que jogaste o uncharted 2?

para estar a dizer que as imagens são cgi...
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Siarra pergunta para o Crysis quem ganha


[coolface]

Uncharted sem dúvida, o Heavy Rain me lembra esse jogo
[YOUTUBE]<object width="640" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GtDdeLzhCTU&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x402061&color2=0x9461ca"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GtDdeLzhCTU&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x402061&color2=0x9461ca" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>[/YOUTUBE]
[/SIZE][/FONT]
 

rabag

Supra-sumo
Mensagens
1.877
Reações
417
Pontos
184
siarraweb;5863409 disse:
tens a certeza que jogaste o uncharted 2?

para estar a dizer que as imagens são cgi...

Joguei sim, acabei e é o melhor jogo ever :king ....pode não ser CG, mas algumas fotos são de filminhos...:D




:-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]não é mais bonito não, nem de longe, e mesmo que fosse era o mpinimo, já que é um jogo sem IA, sem física, sem nada...


[/size][/color][/font]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sobre U2 vs HR... bem... o primeiro da um pau épico nesse pseudo simulador de escovar os dentes.

HR tem algumas das piores animações que já vi... nível de jogo mediano de Wii... e se vcs notarem com um minimo de atenção acharão uma porrada de textura em baixa definição e modelos de baixa qualidade. E quando digo isso não to falando de detalhes mais obscuros como tem em U2... to falando em coisas que destoam na tela.

A única coisa que paguei pau mesmo para HR é a iluminação... mas muito mais pela parte artística que técnica... e mesmo assim não faz nada que U2 e alguns outros jogos já não tenham feito até melhor.

Esse jogo foi um put* desperdício... deveriam ter gasto mais alguns meses e mais alguns dólares para pelo menos melhorar essas animações que tão demasiadamente toscas.

FALOW
U
I
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Cara se for levar em consideração a demo! O Heavey Rain será realmente um ótimo game mas não chega aos pés do Uncharted 2 nem de longe em gráficos ... Aquela parte que você sobe com o rapaz do FBI pra caçar pistas perto da rodovia os gráficos são muito ruins....
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Esse jogo foi um put* desperdício... deveriam ter gasto mais alguns meses e mais alguns dólares para pelo menos melhorar essas animações que tão demasiadamente toscas.

FALOW
U
I
Errado, deveriam ter melhorado os controles. Te juro Julgular, é pior que os controles do GTA1 do PSX.:eek:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
neil young;5863992 disse:
Errado, deveriam ter melhorado os controles. Te juro Julgular, é pior que os controles do GTA1 do PSX.:eek:
Eu gostava da jogabilidade de GTA1. Não é nada perto da jogabilidade maravilhosa dos GTAs 3D, mas longe de ser ruim.

De HR eu esperava uma jogabilidade mais puxada pra Indigo Prophecy ou pelo menos os Adventures oldschool da Sierra. Assim... não joguei ele ainda (e nem tenho interesse em jogar), mas pelos vídeos e analises que vi ta tudo muito burocrático... não da maneira detalhista de Shenmue... ta mais pra chato mesmo.

E esse jogo parece ser tão ruim que nem precisei jogar pra sacar isso... acho que é a primeira vez que tenho tanta certeza que um jogo é chato olhando só pra videos e analises. Posso estar cometendo uma injustiça... mas aparentemente ninguém liga já que ta todo mundo achando uma m****:lol

FALOW
U
I
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
odemarkenson;5862293 disse:
O cara é um drogado maconheiro.

Não tem reação nem com a mulher dele :lol


Tinham que fazer um demotivational com esse negão do ferro velho de HR com a célebre frase*


*"Seu cu não será perdoado." [kong]
hauaha juro que foi a primeira coisa me veio em mente quando vi esse personagem " nossa muito cara de drogado esse cara tem" [khappy]
Mas independente de todas essas coisas ja é compra garantida pra mim,achei jogão
.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
quem vai fazer comparativo com Mass Effect 2? pq pelo que dizem, ja bateu Uncharted 2.
 
Topo Fundo