O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 4 - E lá vamos nós mais uma vez.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
E eu terminei o último jogo da série (até agora), posso dizer que completei TODOS os jogos da série (inclusive o do Vita, o de celular e de cartas não conta)...

Bom, vou tentar manter a análise bem simples e básica, afinal não é um jogo novo e também não quero dar spoilers aqui.

A Naughty Dog consegue impressionar a cada jogo novo, a competência técnica deles é ABSURDA e está um nível ridiculamente acima de qualquer outra developer de PS4.

Eu acho Uncharted 4 tão bonito quanto The Order, porém o segundo fica limitado a áreas menores e fechadas enquanto Uncharted pela PRIMEIRA VEZ fez áreas grandes com múltiplos caminhos e caprichou.

Gostei de algumas novidades como a faca que imita aquela ferramenta de ecalada do Tomb Raider mas ela funciona um pouco diferente, é mais limitada e é usada bem poucas vezes, já o grappling hook chega a enjoar de tanto que se usa, parece um pouco forçado.

O gameplay está fluido, honestamente eu nunca vi dificuldade ou nada absurdo nos Uncharteds anteriores e esse pra mim continua igual, não lembro desta opção nos outros mas neste você tem Aim assist de 0 a 10, eu vi muita diferença no 0 e no 10, mas não vi diferença entre 3 e 8 (por exemplo).

A história está bem legal e tem alguns plot twists mas nada mind blowing, como em qualquer jogo da série te prende bem até o fim e te deixa instigado para tentar descobrir o que rolou/está rolando.

MAAAAAAAAS... Uncharted é bom como todos da série, competente como sempre, a ND acerta em TUDO que sempre acertou e erra em tudo que sempre errou, impresisonante.

Eles conseguem evoluir a ação e se preocupar em detalhes absurdos mas conseguem pecar no mesmo sentido em vários momentos e o que sempre me irritou nessa série sempre foi isso : O fodão do Drake está lá fazendo algo que muitos na vida tentaram e nunca conseguiram mas o vilãozão está sempre um passo a frente (as vezes até justificado), só que não basta ele estar um passo a frente, os mercenários são NINJA a ponto de fazer um monte de coisas bem antes de você (sendo que a vantagem do cara deve ser de algumas horas) e montar umas coisas ABSURDAS em locais IMPOSSÍVEIS, como um container e/ou um caminhão no topo de uma cachoeira (e faz sentido ZERO montar posto de guarda no local).

Você chega no local X 3 horas depois do vilão e ele já redecorou o lugar, obviamente não colocarei detalhes de locais para não dar o mínimo spoiler mas certas coisas irritam demais, como um cara com 200kgs+ de armadura estar em uma plataforma que NUNCA que ele conseguiria subir ali com aquela parafernalha (fora a arma que deve pesar uns 30 kgs).

Para uma empresa que se preocupa até em fazer o relógio do protagonista funcionar essas falhas para mim são grotescas, sem falar na necessidade do side-kick inútil e constante (não sei o motivo disso existir ainda, só para você não se sentir sozinho ??).

Enfim, tinha a esperança deste jogo ter uma nota maior que os anteriores para mim mas tirando a história que para mim é a melhor de longe o resto ficou bem igual a qualquer outro da série e os erros da ND para mim contaram mais que os acertos, o level design está melhor mas perde quando enfiam um monte de guarda só pra "aumentar a dificuldade" e atrasar o jogo.

Uncharted 4 fica com a nota 6,5 de 10.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Olha Azeon, respeito sua análise e seu ponto de vista no jogo, mas acho que forçou em dar 6,5 no jogo, tem tanto jogo foda aí que também peca nos detalhes e nem por isso deixa de ser acima da média, terminei The Witcher 3 + DLCs e tenho certeza que é um dos melhores que já joguei, mas ali acontece tantas coisas absurdas que se fosse parar pra analisar, daria nota até menor que a sua.

Uncharted 4 apesar de algumas falhas, tem detalhes absurdos, tipo a não colisão de elementos que é praticamente normal em outros jogos. Sei lá também, eu quando jogo procuro focar um pouco na história e um pouco na proposta do gameplay, mais ou menos igual quando vou ver um seriado/filme, de vez em quando leio alguns críticos por aí que ficam procurando pelo em ovo e imaginando, que tédio seria ser um crítico ao pé da letra assistindo algo, não dizendo que não devemos ser, mas sim relevar algumas coisas.

Mas é isso aí meu queridow, se acha que o jogo valeu 6,5 então respeito sua opinião.

.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Então eu concordo contigo...
E eu relevo, mas talvez eu não goste tanto do jogo assim... TW3 eu joguei e estava lotado de bugs no começo mas eu me divertia tanto que eu deixava passar.

Uncharted me irrita mais que me anima, o jogo em si é muito legal, adoro esse lance de sair explorando e descobrindo cidades "fantasmas" e tal, curto a personalidade do Drake e etc.
Mas o que me irrita demais em Uncharted e me tira do sério é como podem ser tão detalhistas com umas coisas e tão largados com outras, falta padrão e uma coisa que me irrita demais desde Uncharted 1 é onde eles colocam os inimigos e como eles se comportam, se não tivessem os inimigos no jogo eu acho que gostaria muito mais do jogo porque do jeito que eles estão lá para mim além de não agregar tiram todo o clima legal que o jogo tem.

Pra mim tira toda a graça e irrita demais você ficar lá que nem um macaco subindo em algo bem difícil de se escalar, quase que se matando de tão complicado que são os picos e quando você alcança a parte de cima tem 20 mercenários te esperando.

Sem falar que quando você chega em certos locais tem uns 15 mercenários fazendo ronda... E alguns só pra fazer volume porque estão indo do nada a lugar algum.

Eu sei que pego no pé do Uncharted mas é difícil relevar porque não é qualquer empresa e não é qualquer jogo, capacidade a ND tem de sobra.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Uncharted nunca teve a intenção de ser realista e sim divertido. Todos confrontos são justificados pela história. O objetivo não é ser a realidade é sim ser um jogo de video-game extremamente divertido e sempre no auge da capacidade técnica chamado Uncharted.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Uncharted não é Last of Us

Encare como:

* é um videogame
* se fosse um filme, seria Tela Quente e não um Children of Men
* a história é estúpida, mas os personagens são incrivelmente cativantes


E terá um belo jogo, não uma obra-prima (talvez uma obra-prima técnica) mas ainda bem relevante, acima dos concorrentes, tava jogando o fraco Rise of Tomb Raider e não sabe como senti saudade do Drake mesmo com as storylines toscas do Uncharted, o nível de detalhismo e os personagens 10x0 em qualquer outro jogo cheesy estilo Tela Quente
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
uncharted sempre me divertiu por esse clima despretensioso de sessão da tarde mesmo. Mas achei bem interessante a analise.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu consegui terminar apenas o U2, dropei o U1 (meia boca), U3 (chato pra caralh*) e o U4 (um porre) parei no capítulo 19, não consegui prosseguir pois achei muito chato, gostei apenas do U2 e até do U do Vita esta legal.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
uncharted não esta entre meus jogos de videogame favoritos prefiro mil vezes um bloodborne por exemplo mas acho estranho não reconhecer o avanço tecnológico que fizeram com o jogo por causa de licença poética de level design de videogame

parece aqueles nerds que não gostam de nada porque não é realista mas adoram star wars e filmes de super heróis
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Uncharted nunca teve a intenção de ser realista e sim divertido. Todos confrontos são justificados pela história. O objetivo não é ser a realidade é sim ser um jogo de video-game extremamente divertido e sempre no auge da capacidade técnica chamado Uncharted.

Então para mim ele falha em tentar ser divertido porque as situações que eles criam são ridículas e forçadas, só consigo rir nas cutscenes, no gameplay não vejo nada de divertido.

Uncharted não é Last of Us

Encare como:

* é um videogame
* se fosse um filme, seria Tela Quente e não um Children of Men
* a história é estúpida, mas os personagens são incrivelmente cativantes


E terá um belo jogo, não uma obra-prima (talvez uma obra-prima técnica) mas ainda bem relevante, acima dos concorrentes, tava jogando o fraco Rise of Tomb Raider e não sabe como senti saudade do Drake mesmo com as storylines toscas do Uncharted, o nível de detalhismo e os personagens 10x0 em qualquer outro jogo cheesy estilo Tela Quente


Eu faço essas críticas bem antes de TLoU existir, desde U1 e U2 eu falo sobre essa gangorra da ND de ser perfeccionista tecnicamente falando e fazer hagada em level design.

uncharted não esta entre meus jogos de videogame favoritos prefiro mil vezes um bloodborne por exemplo mas acho estranho não reconhecer o avanço tecnológico que fizeram com o jogo por causa de licença poética de level design de videogame

parece aqueles nerds que não gostam de nada porque não é realista mas adoram star wars e filmes de super heróis

O que evoluiu tanto ? Ter 3 caminhos ao invés de 1 para chegar no mesmo lugar ? E desses 3 caminhos 2 são impossíveis e mesmo assim tem um cara com uma arma de 250 kgs te esperando no topo do lugar ? Ter um prédio em ruínas e um MERCENÁRIO parado lá te esperando pra te matar mesmo sabendo que vai morrer ? Difícil elogiar isso, IMO.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Cara, Uncharted é que nem filme de sessão da tarde, não tem o objetivo de ser extremamente realista. Eu concordo que existem defeitos, mas não pra um 6,5.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
ainda não joguei mas joguei todos os do play3 e essa coisa do drake ir escalando as coisas melhor que um atleta olímpico ficava estranho mesmo, no tomb raider a personagem já meio que sempre treinava pra isso mas o drake é tudo no improviso...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Eu levei 6 meses para terminar Last of Us porque achei um game bom, mas absolutamente monótono, e terminei a trilogia Uncharted em 1 mês com gosto de quero mais. Opiniões diferentes, a vida é cheia delas !

Porém, o jogo realmente enche o saco às vezes com tiroteio sem sentido.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
pior q esse jogo é o q tem menos bangbang sem fundamento

é o mais sossegado. Comparável ao primeiro. O segundo e o terceiro é um show de guerra de tanta gente que vc assassina

Se for pra dar 6,5 dê para o 2 e zero para o 3 hehe
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
hehehee

Olha, gosto é gosto e etc, mas se vc manda um 6,5 pra uncha4, imagino as notas que vc daria aos outros jogos... claro, se usasse os mesmos critérios. Na minha opinião, mesmo que alguém zere todos os critérios subjetivos, só a parte técnica desse game já lhe garante um 8...

Eu gostei bastante do game, apenas acho que abriram demais os mapas, muito stealth e tal, em certos momentos fica show, mas tem horas que, sei lá, não casa bem; a adição do 'estilo last of us' de contar histórinhas paralelas também foi muito bacana, acho de deveriam ter incluido mais, torna a exploração mais interessante (melhor pegar notas e diários com histórias que ficar pegando estátuas de buda no meio do nada).
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Tenho que concordar com a sua análise, eu sempre achei os Uncharteds um primor técnico e na histórica, mas deixam um gosto meio amargo na boca enquanto jogo...

Nesse mais do que nunca eu estava frustrado em estar na pele de um caçador de tesouros super foda que sempre descobre o próximo passo primeiro, mas estar sempre chegando em lugares forrados de inimigos. Poucas vezes só que o Drake leva vantagem.

Achei algumas mecânicas completamente desnecessárias, como stealth. Achei que eles implementaram mal.

Também achei que o U4 tem o melhor gameplay dentre todos os Uncharteds até agora, nos anteriores o jogo sempre tentava adivinhar e corrigir os meus saltos e acabava cagando tudo.

Eu daria um 7 pro jogo, mas acho que a história e a forma como ela é exposta escondem a frustração de morrer diversas vezes por motivos que são culpa do jogo em si. No fim você esquece do que jogou e se lembra apenas da história.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
ainda não joguei mas joguei todos os do play3 e essa coisa do drake ir escalando as coisas melhor que um atleta olímpico ficava estranho mesmo, no tomb raider a personagem já meio que sempre treinava pra isso mas o drake é tudo no improviso...

Do sr jones ninguém reclama, Drake é apenas um personagem de filme de ação\ aventura.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
E eu terminei o último jogo da série (até agora), posso dizer que completei TODOS os jogos da série (inclusive o do Vita, o de celular e de cartas não conta)...

Bom, vou tentar manter a análise bem simples e básica, afinal não é um jogo novo e também não quero dar spoilers aqui.

A Naughty Dog consegue impressionar a cada jogo novo, a competência técnica deles é ABSURDA e está um nível ridiculamente acima de qualquer outra developer de PS4.

Eu acho Uncharted 4 tão bonito quanto The Order, porém o segundo fica limitado a áreas menores e fechadas enquanto Uncharted pela PRIMEIRA VEZ fez áreas grandes com múltiplos caminhos e caprichou.

Gostei de algumas novidades como a faca que imita aquela ferramenta de ecalada do Tomb Raider mas ela funciona um pouco diferente, é mais limitada e é usada bem poucas vezes, já o grappling hook chega a enjoar de tanto que se usa, parece um pouco forçado.

O gameplay está fluido, honestamente eu nunca vi dificuldade ou nada absurdo nos Uncharteds anteriores e esse pra mim continua igual, não lembro desta opção nos outros mas neste você tem Aim assist de 0 a 10, eu vi muita diferença no 0 e no 10, mas não vi diferença entre 3 e 8 (por exemplo).

A história está bem legal e tem alguns plot twists mas nada mind blowing, como em qualquer jogo da série te prende bem até o fim e te deixa instigado para tentar descobrir o que rolou/está rolando.

MAAAAAAAAS... Uncharted é bom como todos da série, competente como sempre, a ND acerta em TUDO que sempre acertou e erra em tudo que sempre errou, impresisonante.

Eles conseguem evoluir a ação e se preocupar em detalhes absurdos mas conseguem pecar no mesmo sentido em vários momentos e o que sempre me irritou nessa série sempre foi isso : O fodão do Drake está lá fazendo algo que muitos na vida tentaram e nunca conseguiram mas o vilãozão está sempre um passo a frente (as vezes até justificado), só que não basta ele estar um passo a frente, os mercenários são NINJA a ponto de fazer um monte de coisas bem antes de você (sendo que a vantagem do cara deve ser de algumas horas) e montar umas coisas ABSURDAS em locais IMPOSSÍVEIS, como um container e/ou um caminhão no topo de uma cachoeira (e faz sentido ZERO montar posto de guarda no local).

Você chega no local X 3 horas depois do vilão e ele já redecorou o lugar, obviamente não colocarei detalhes de locais para não dar o mínimo spoiler mas certas coisas irritam demais, como um cara com 200kgs+ de armadura estar em uma plataforma que NUNCA que ele conseguiria subir ali com aquela parafernalha (fora a arma que deve pesar uns 30 kgs).

Para uma empresa que se preocupa até em fazer o relógio do protagonista funcionar essas falhas para mim são grotescas, sem falar na necessidade do side-kick inútil e constante (não sei o motivo disso existir ainda, só para você não se sentir sozinho ??).

Enfim, tinha a esperança deste jogo ter uma nota maior que os anteriores para mim mas tirando a história que para mim é a melhor de longe o resto ficou bem igual a qualquer outro da série e os erros da ND para mim contaram mais que os acertos, o level design está melhor mas perde quando enfiam um monte de guarda só pra "aumentar a dificuldade" e atrasar o jogo.

Uncharted 4 fica com a nota 6,5 de 10.

Uncharted é uma série "bela", todavia "repetitiva"...
O primeiro é o pior, todavia a estória é a mais "sessão da tarde" e gostei bastante.
O segundo é o melhor da série, mais variado e divertido.
O 3 é um "2" mais "repetitivo", todavia é um bom jogo.
O 4 foi um "esforço" para encerrar a série, nada de relevante.
O da Cloe/Nadine só jogarei em uma futura promoção de R$30,00...
The Order tinha potencial para ser uma série igual ou maior que Uncharted.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
Eu gosto de TUDO em Uncharted.
É uma franquia perfeita para mim.
Ficaria feliz com um novo Uncharted na próxima geração, apesar de considerar U4 um final excelente para o Nathan Drake.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Que análise mais sem sentido, procurando realismo em Uncharted...

Filmes do Indiana Jones são assim também e ninguém cobra realismo dele.

Me desculpe mas sua análise e percepção do jogo são fraquíssimas, nível de ensino fundamental, vai aprender a analisar algo direito pelo amor de Deus.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Que análise mais sem sentido, procurando realismo em Uncharted...

Filmes do Indiana Jones são assim também e ninguém cobra realismo dele.

Me desculpe mas sua análise e percepção do jogo são fraquíssimas, nível de ensino fundamental, vai aprender a analisar algo direito pelo amor de Deus.

Noffa ficou butthurt porque critiquei o joguinho que você gosta ?

Realismo é diferente de fazer level design decente, a série Uncharted SEMPRE teve falhas absurdas de level design, nunca soube bem equilibrar a dificuldade do jogo, ao invés de criar um obstáculo ela prefere colocar um inimigo armado, para mim isso é preguiça da DEV.

Quer um exemplo fácil ?


Qual o sentido dos mercenários continuarem atirando contra você depois que o helicóptero começa a destruir o prédio ? Para mim esse é o exemplo de como a ND é preguiçosa demais para achar melhores soluções para os obstáculos.

Primeiro que o helicóptero destrói o andar praticamente e os mercenários "não ligam", depois do nada surgem mais mercenários na missão de te matar enquanto o helicóptero manda mais bala pra destruir outro andar, daí o inimigo ali na beirola do prédio ,quase caindo dele e ao invés de "correr pra vida" ele fica atirando em você.... Isso não é questão nenhuma de realismo, é questão de coerência e level design, eles poderiam mudar COMO passar este pedaço do jogo sem precisar colocar uns bonecos armados atirando contra você.

Se quer comparar com filmes da Sessão da Tarde, veja que em vários filmes quando algo vai explodir ou cair os vilões sempre saem correndo tentando se salvar, ou seja, até nisso ele falha.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Eu senti isso no demo do 1 e não queria jogar a franquia.
Porém gosto demais do TLoUS e acabei comprando ano passado Lost Legacy em promoção esperando um game mais sério e coerente já que são mulheres mas descobri que o Lore tem muita ligação com os outros e então tô a fim de arriscar o collection e o 4, que tão bem baratos. Só queria gostar da história e tenho medo porque já compararam com A Múmia, que é um filme com diálogos rasos e focado em adolescentes.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
História não precisa ser complexa para ser boa. Uncharted tem excelentes diálogos por causa do carisma dos personagens. Assistir "A Múmia" não é divertido, mas jogar Uncharted é. A história do Uncharted 4 é bem séria, apesar de manter o humor característico da franquia. Recomendo :kjoinha

Quero apenas dizer que A Múmia, aquele da década de 1990, é bem divertido sim. É Uncharted 4 me divertiu também. Abs.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tambem zerei todos pela primeira vez em sequencia recentemente.

Mas claro que há uma teta maior que jogou até os de carta!

Eu amei todos. É a melhor seçao da tarde de todas.

Faço um adendo de que prefiro o 1 do que o 3.

Eu também. O 3 é lindo(pra época) e muito mais bombástico, tem momentos incríveis, mas achei a história meio corrida e algumas partes meio que não se conectaram tão bem. Ainda assim é um jogaço. Mas o 2 é o melhor. O 4 é o que tem o ritmo mais lento de todos, história incrível, mas é o mais monotono. Jogão também, mas inferior ao 2.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Eu senti isso no demo do 1 e não queria jogar a franquia.
Porém gosto demais do TLoUS e acabei comprando ano passado Lost Legacy em promoção esperando um game mais sério e coerente já que são mulheres mas descobri que o Lore tem muita ligação com os outros e então tô a fim de arriscar o collection e o 4, que tão bem baratos. Só queria gostar da história e tenho medo porque já compararam com A Múmia, que é um filme com diálogos rasos e focado em adolescentes.
É uma série divertida, agora o preço dos jogos deve estar justo para o que ele realmente vale.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
É uma série divertida, agora o preço dos jogos deve estar justo para o que ele realmente vale.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Nesse intervalo comprei Uncharted Collection e o 4, joguei todos além do Lost Legacy.

Tive uma impressão bem diferente da sua, Uncharted 4 tem controles mais refinados, combates não excessivamente longos e uma das melhores narrativas dos videogames, adorei o jogo e achei o melhor da franquia, sensivelmente a frente do Lost Legacy. Atrás vêm o 2 e o 3, só o 1 que é apenas ok~bom.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Nesse intervalo comprei Uncharted Collection e o 4, joguei todos além do Lost Legacy.

Tive uma impressão bem diferente da sua, Uncharted 4 tem controles mais refinados, combates não excessivamente longos e uma das melhores narrativas dos videogames, adorei o jogo e achei o melhor da franquia, sensivelmente a frente do Lost Legacy. Atrás vêm o 2 e o 3, só o 1 que é apenas ok~bom.

Cara, é isso aí... Meu irmão ama essa série, tanto que eu nunca comprei um jogo, todos que joguei eu peguei emprestado dele (até o do Vita), já eu acho uma série que teve um hype e notas que nunca mereceu (junto com GTA).

Cada um tem seu gosto e eu aceito que as pessoas gostem de coisas que eu não sou fã... Agora o jogo tem falhas sim e eu apontei alguns, se as pessoas decidem não olhar para eles é um problema deles, mas a falha está lá.

Do mesmo jeito que eu amo Xenogears e é cheio de falhas (o íncio do CD2 foi feito nas coxas) e Breath of the Wild também tem muitas falhas mas não deixam de ser os melhores jogos que já joguei na vida... E é difícil encontrar alguém que goste de Xenogears hein.

E para você ter uma ideia, eu me diverti MUITO mas MUITO mais com The Order 1886 do que com a série Uncharted.
Para mim a melhor série da ND foi Jak & Daxter (também não curtia Crash).
 
Topo Fundo