O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 4 e O Legado Perdido terão remaster na PS5 e PC

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Muito bom. Outros poderão jogar o lendário Uncharted 2. Infelizmente não sentiram o impacto do game na época de lançamento. Mas é melhor que nada.

Nessa coletânea é somente os que sairam exclusivamente para o PS4, no caso o Thief's End e o Lost Legacy.

Acho que novidade mesmo seria sair junto com o Nathan Drake Collection ou aquele Golden Abyss.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Até agora todos jogos da Sony pro PC são games de PS4..porque?

é mais fácil de portar? mais fácil de vender(mais graficosos?)

To achando que eles não tem intenção pra jogos de PS3 pra trás ou portáteis
Sim, muito mais fácil portar pois o PS4 é x86.

Mas os 3 primeiros Uncharted foram portados pra PS4, então a Sony não lança no PC pq não quer.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
O cara que vazou o U4 também vazou o Ghost para PC né ? Se for isso mesmo da pra casar R$ 50 que o Ghost sai pra PC hein.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Já venderam o que tinha que vender no PS4, veio n Plus e o c***lho a 4. Ninguém se importa

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Nego não teve bolas de chamar de directors cut
Tá com cara que vão cobrar essa porra
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Pessoal do PC vai começar dos últimos games, vai entender? Tinha que ter a coletânea dos três primeiros antes.

E não pago um centavo nesse remaster no PS5. Se um dia vier na Plus eu vejo se animo a jogar outra vez.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.502
Pontos
1.354
Pessoal do PC vai começar dos últimos games, vai entender? Tinha que ter a coletânea dos três primeiros antes.

E não pago um centavo nesse remaster no PS5. Se um dia vier na Plus eu vejo se animo a jogar outra vez.
Acho que a maioria dos jogadores de pc, antes tiveram um ps3, então sim, eu por exemplo tive e joguei os 3 primeiros, só falta o 4 e o legacy.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Isso também garante que TLoU e TLoU2 vão ser portados pro PC. Mesmo estúdio, mesma engine.


Vai ter de graça também, só baixar por ai, é PC.

Não acho que garante, só o fato de não anunciarem junto a Nathan Drake Collection é um indício disso, a não ser que resolveram soltar esses dois agora para segurar a galera do PC enquanto eles terminam de portar os outros. Eu comprei o Horizon Zero Dawn para ajudar mas ainda não comprei o Days Gone. Queria era um dos carros chefes mesmo, pelo menos veio o Uncharted 4, um dos que mais senti falta quando vendi o PS4. Adoraria jogar aquele Killzone Shadow Fall no PC também.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
só joguei o uncharted do ps vita e achei bem legal, agora que vai vir esses pro pc eu testarei quando o navio chegar no porto
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse jogo será cobrado para quem já tem no Playstation?
Até agora todos jogos da Sony pro PC são games de PS4..porque?

é mais fácil de portar? mais fácil de vender(mais graficosos?)

To achando que eles não tem intenção pra jogos de PS3 pra trás ou portáteis
Tem tipo três jogos só de PS5 e ela vai portar eles pro PC?

Ta bem claro que ela vai portar TUDO, prq se teve coragem de portar Uncharted 4 ninguém mais para (ainda mais que Uncharted tem multi, deve vender muito bem no PC).
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Quem tem os dois, vai poder jogar a versão de ps5, ou tem que comprar denovo?
jim-ryan-laughing.gif
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
Bom, confirmaram que é remaster. Raríssimas foras as vezes que vi alguém dar na faixa a versão remaster pra quem já tem a normal.

Se não me engano, eu ganhei as versões remasters de Darksiders 1 e 2.

Agora, Unchrted 4 ainda está bonitão pra caramba no PS4, isso ai é mais pra quem nunca jogou mesmo. Precisa comprar de novo não.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Nem precisava perder tempo, traz o Blood que a gnt joga dinheiro na tela Sony.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Não entendo isso, pq diabos vão lançar o 4 no PC se não lançou nenhum dos 3 primeiros.

Que lançassem as duas coletâneas, ou fizesse uma só, e foi sacanagem não incluir o Golden Abyss.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa, eu jurava que Uncharted 4 já tinha sido confirmado pra PC há um tempo. Devo ter visto rumor e achado que era confirmação.
Teve uns rumores sim, tipo Horizon que quando vieram os rumores pessoal ficou fazendo piada falando que era mentira pra depois ter aquela choradeira. Dessa vez nem tiveram coragem de zoar, ainda mais depois de Horizon, Days Gone, Death Stranding, Heavy Rain, Detroit, Tetris Effect, Journey...

Um rumor que eu tava dando como garantido era o do The Last Guardian, ultima vez que ouvi algo é que tinha dado algum problema quando aconteceu o começo da pandemia. Da nem pra saber se isso ficou pausado ou se a equipe responsável foi desmontada e agora ninguém mais sabe mexer naquele código ou... enfim, a essa altura deve ter sido abortado. Quando bateu o corona teve uns estúdio pequeno que tava fazendo uns port pra PC de jogo japonês mais de "nicho" que acabou e ninguem retomou os projetos.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
ótima notícia, foi JUSTAMENTE esses dois jogos que eu ainda não joguei, só joguei os 3 primeiros no PS3 , então eu fico feliz em poder ver a conclusão da história do Drake
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
nem fu que eu compro uncharted 4 de novo, put.a jogo chato do kct.

E bem feito e a sequencias de ação e exploões são excelentes. Se o jogo fosse só isso seria 11/10, mas é muito chato chegar até elas. To fora!
 
Topo Fundo