Pô mano, sou obrigado a gostar de tudo ó porque é uncharted? o efeito de água tá tosco (obviamente vão melhora-lo) e eu achai paia o carro explodir com dois tiros de revolver. ninguém pode fazer uma mínima critica que é harter
esses fan boys
Este são os problemas das continuações, os jogos nos impressionam, sim!
Mais prestamos atenção nos mínimos detalhes
Talvez, pq já saibamos como jogo no fundo será, para quem já acompanha a franquia
Pessoalmente pelo que vi na gameplay achei um Drake mais sofisticado , ou seja, com melhorias em todos os aspectos, mais que preserva a sua identidade
Por outro lado, a franquia já demonstra um grande desgaste, o que justifique , talvez, ser o último título
Neste ponto entendo a N D em estar nos presenteando com títulos inéditos, como mais recentemente de The Last of us
Acho que é mais fácil criar do que recriar, acredito que a atenção seja milimétrica, pelo fato de se tratar de uma sequência
Com relação a demo, a Naugthy Dog se pronunciou sobre alguns detalhes que faz referência ao que observamos
Os desenvolvedores ainda estão trabalhando na demo, para melhorá-la. Por exemplo, um desenvolvedor tem notado que velocímetro do jipe foi zero durante a demonstração
A equipe analisou o jogo e levou o tempo adequado para que pudesse ser demonstrada a jogabilidade na E3, a sequência demonstra as melhores características do jogo, em nenhum momento com falta de ritmo.
Este momento é um dos melhores momentos do jogo, atualmente serve de referência em termos de número de objetos na tela destrutíveis.
A equipe também quer que o stick responda o mais rápido possível para que ação ocorra naturalmente em situações tão realistas
Fonte:dualshokers