O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Uncharted 4] Veja o trailer da E3 - ESTENDIDO [15 min]

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
o script de uncharted é o mesmo em todos os jogos so vocês não percebem..

se perceber logo no começo ele sempre chuta bundas e faz os mimizentos chorarem, sempre a mesma coisa :coolface

Ai após sempre vem as acusações de downgrade e, depois, a queimação de língua pois o que ocorre, na verdade, são upgrades :P
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Espetacular :klove.

A destruição e interação com o cenário ta ESPETACULAR, os detalhes tão muito foda.
Vejam por exemplo aos 2:32, quando Nathan se esconde atrás de uns sacos... Nada de espetacular, mas mostra muita atenção aos pequenos detalhes.

ND DISPARADA a melhor dev do mundo, só acho que pros próximos Uncha terão que pensar em inovações, especialmente em novas mecânicas. O stealth veio agora e ta bacana, mas já é algo meio batido.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
O Drake está mais Duro de Matar do que nunca:khuh

Só falta raspar a careca:lolwtf
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
só precisa melhorar a água e as balas bombas de revolver que explodiu dois carros com 4 tiros
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
só precisa melhorar a água e as balas bombas de revolver que explodiu dois carros com 4 tiros
1324.gif
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Pô mano, sou obrigado a gostar de tudo ó porque é uncharted? o efeito de água tá tosco (obviamente vão melhora-lo) e eu achai paia o carro explodir com dois tiros de revolver. ninguém pode fazer uma mínima critica que é harter :lolwtf esses fan boys
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Ai após sempre vem as acusações de downgrade e, depois, a queimação de língua pois o que ocorre, na verdade, são upgrades :P

E no dia do lançamento, um site de games do Usbequistão vai dar 5/10 e vai virar um site de credibilidade.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Pô mano, sou obrigado a gostar de tudo ó porque é uncharted? o efeito de água tá tosco (obviamente vão melhora-lo) e eu achai paia o carro explodir com dois tiros de revolver. ninguém pode fazer uma mínima critica que é harter :lolwtf esses fan boys

Este são os problemas das continuações, os jogos nos impressionam, sim!:kmaroto
Mais prestamos atenção nos mínimos detalhes:kops
Talvez, pq já saibamos como jogo no fundo será, para quem já acompanha a franquia:kjoinha
Pessoalmente pelo que vi na gameplay achei um Drake mais sofisticado , ou seja, com melhorias em todos os aspectos, mais que preserva a sua identidade:kcool Por outro lado, a franquia já demonstra um grande desgaste, o que justifique , talvez, ser o último título:viraolho Neste ponto entendo a N D em estar nos presenteando com títulos inéditos, como mais recentemente de The Last of us:kpaixao

Acho que é mais fácil criar do que recriar, acredito que a atenção seja milimétrica, pelo fato de se tratar de uma sequência:kduvida

Com relação a demo, a Naugthy Dog se pronunciou sobre alguns detalhes que faz referência ao que observamos :kpisca

Os desenvolvedores ainda estão trabalhando na demo, para melhorá-la. Por exemplo, um desenvolvedor tem notado que velocímetro do jipe foi zero durante a demonstração:khuh

A equipe analisou o jogo e levou o tempo adequado para que pudesse ser demonstrada a jogabilidade na E3, a sequência demonstra as melhores características do jogo, em nenhum momento com falta de ritmo.:rox

Este momento é um dos melhores momentos do jogo, atualmente serve de referência em termos de número de objetos na tela destrutíveis.:kjoinha

A equipe também quer que o stick responda o mais rápido possível para que ação ocorra naturalmente em situações tão realistas:kcool

Fonte:dualshokers
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Pô mano, sou obrigado a gostar de tudo ó porque é uncharted? o efeito de água tá tosco (obviamente vão melhora-lo) e eu achai paia o carro explodir com dois tiros de revolver. ninguém pode fazer uma mínima critica que é harter :lolwtf esses fan boys

Mas olha só, tu mesmo diz que OBVIAMENTE vão melhorar, então pra que falar? Não é como se eles mesmos não soubessem disso. E criticar os carros explodirem com duas balas, sério isso mesmo? Tu já viu quantas vezes o Drake deveria ter morrido só nessa demo, e o problema são as balas da pistola explodindo o carro? Estamos seletivos nas observações, né? =p
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Tive que assistir esse vídeo hj pela manhã. Acho que vou assistir pelos próximos dias, todos os dias, enquanto tomo o café da manhã. Tirando sexo, não tem outra forma melhor pra se começar o dia :coolface
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tive que assistir esse vídeo hj pela manhã. Acho que vou assistir pelos próximos dias, todos os dias, enquanto tomo o café da manhã. Tirando sexo, não tem outra forma melhor pra se começar o dia :coolface

Se tu baixar a versão em HQ que tá pra sair, tu vai ter sérios problemas pra tomar o café enquanto se masturba furiosamete com ambas as mãos.

Eu já tô tomando café de canudo.
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Impressionante como ainda tem gente que não entende a proposta de Uncharted.

Reclamar por não ser realista e ter "balas explosivas"? WTF :facepalm

Se fosse TLOU eu ficaria puto, mas Uncharted? Quanto mais balas, explosões e destruições acontecendo em uma cena de ação, melhor!
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
só precisa melhorar a água e as balas bombas de revolver que explodiu dois carros com 4 tiros

O primeiro carro foram 5 tiros de pistola no motor, o que provocou um curto que provocou um incêndio que explodiu o pneu ficando só o aro, o que fez com que o motorista perdesse o controle e capotasse (sequer teve alguma explosão que causasse o acidente).

O segundo foi usando a AK-47 e não a pistola. Nesse eu acredito inclusive que ela tenha acertado uma granada que um dos caras no carro estivesse carregando no corpo, pq pelo tipo de explosão (e analisando o carro enquanto no ar) vc nota que não houve incêndio algum no veículo, ele está intacto.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Impressionante como ainda tem gente que não entende a proposta de Uncharted.

Reclamar por não ser realista e ter "balas explosivas"? WTF :facepalm

Se fosse TLOU eu ficaria puto, mas Uncharted? Quanto mais balas, explosões e destruições acontecendo em uma cena de ação melhor!
O cara deve ser chato pra ver filme de ação:viraolho. E o que tem de jogo com munição infinita, que vc descarrega tudo no cara e ele não morre, não está no gibi. Mas é o que costumo dizer: Só somos exigentes com quem pode entregar.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
O cara deve ser chato pra ver filme de ação:viraolho. E o que tem de jogo com munição infinita, que vc descarrega tudo no cara e ele não morre, não está no gibi. Mas é o que costumo dizer: Só somos exigentes com quem pode entregar.

Deve ser daqueles caras que tão no cinema vendo um filme de ação e falando alto "Ah, mas isso daí é muito mentiroso!" :klol:klol:kpensa:kpensa:klol:klol:klol:klol
 

Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
Só tenho que reclamar da água de PS3, o resto está muito lindo de se ver, agora imaginem de se jogar
E essa Elena Milf já despertou minha imaginação de como será a Chloe :viraolho
huml3GY.gif
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Falaram, falaram e falaram, mas continua sendo tosco! Até porque eu não sou fã boy, tudo que é da ND é perfeito, não é! muito menos Uncharted! 3 jogos, mesmo enredo, não é a toa que o 3 foi bem criticado, pois novamente estamos nós a procura de um tesouro pra enriquecermos e se tratava de uma antiga maldição que podia acabar com o mundo.Gosto de uncharted, sem dúvida o primeiro e o segundo foram super jogos, mas não me cego a suas falhas.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Falaram, falaram e falaram, mas continua sendo tosco! Até porque eu não sou fã boy, tudo que é da ND é perfeito, não é! muito menos Uncharted! 3 jogos, mesmo enredo, não é a toa que o 3 foi bem criticado, pois novamente estamos nós a procura de um tesouro pra enriquecermos e se tratava de uma antiga maldição que podia acabar com o mundo.Gosto de uncharted, sem dúvida o primeiro e o segundo foram super jogos, mas não me cego a suas falhas.
E o Batman está sempre às voltas com o Coringa, Lara Croft sempre perdida em algum lugar, lidando com entidades, Mario sempre dando pulinhos... Cada título com sua premissa meu nêgo. É isso ou ele perde seu cerne.
Qual sua sugestão?
Sobre essa palhaçada vazia de fanboyolice, me abstenho de comentar. É beco sem saída.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Falaram, falaram e falaram, mas continua sendo tosco! Até porque eu não sou fã boy, tudo que é da ND é perfeito, não é! muito menos Uncharted! 3 jogos, mesmo enredo, não é a toa que o 3 foi bem criticado, pois novamente estamos nós a procura de um tesouro pra enriquecermos e se tratava de uma antiga maldição que podia acabar com o mundo.Gosto de uncharted, sem dúvida o primeiro e o segundo foram super jogos, mas não me cego a suas falhas.

Tchê, do que tu tá falando? Tu veio e disse duas coisas - sobre a água, que todo mundo e suas mães já viram e falaram, e sobre a imperdoável física de balas de pistola num jogo de VIDEOGAME - que eu achei bobas, e foi só disso que eu falei. Daí a partir disso tu já emendou dizendo que achamos todos os Uncharteds perfeitos e intocáveis - isso daí já é por tua conta, né?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Ignorem esse michael.cls pfv
Já ficou claro que o mesmo não está interessado em ter uma discussão sadia e pautada no bom senso. Falou besteira e quando teve como resposta um post com argumentos fingiu que não viu e veio pra essa conversinha sem sentido. Só quer hatear mesmo. Do contrário discutiria numa boa com argumentos válidos.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Falaram, falaram e falaram, mas continua sendo tosco! Até porque eu não sou fã boy, tudo que é da ND é perfeito, não é! muito menos Uncharted! 3 jogos, mesmo enredo, não é a toa que o 3 foi bem criticado, pois novamente estamos nós a procura de um tesouro pra enriquecermos e se tratava de uma antiga maldição que podia acabar com o mundo.Gosto de uncharted, sem dúvida o primeiro e o segundo foram super jogos, mas não me cego a suas falhas.
O seu problema é que você vem falando alguma coisa e qualquer um que debater com você, está na sua cabeça que é um amante de Uncharted ou Sonysta, mesmo que o cara seja e a discussão esteja de boas. Apenas dê a sua opinião e argumente, essa coisa de achar que você é a vitima é muito chato cara.
No mais, nunca joguei uncharted, esses vídeos do 4 vão me fazer pegar a Nathan Drake Collection, tá muito promissor.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Uncharted sempre causa choro, top gráficos da geração e ainda goty o coração dos haters não guenta.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
MANOS PRESTEM ATENÇÃO, CUIDADO AO ABRIR AS MENSAGENS NO PERIODO DE LANÇAMENTO DO U4 , PQ AQUELE BABACA COM CERTEZA VAI MANDAR SPOILER DO FINAL DO JOGO, EU RECEBI DO THE ORDER E DO BEYOND 2 SOULS, ACHO UMA SACANAGEM ISSO, MAIS PERTO DO LANÇAMENTO EU LEMBRO VCS
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Falaram, falaram e falaram, mas continua sendo tosco! Até porque eu não sou fã boy, tudo que é da ND é perfeito, não é! muito menos Uncharted! 3 jogos, mesmo enredo, não é a toa que o 3 foi bem criticado, pois novamente estamos nós a procura de um tesouro pra enriquecermos e se tratava de uma antiga maldição que podia acabar com o mundo.Gosto de uncharted, sem dúvida o primeiro e o segundo foram super jogos, mas não me cego a suas falhas.
Tá pedindo, né amigo?!
DwKwKRE.gif
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
UI UI UI drake para com essa de tesouro cara, vai arrumar um emprego, fica em casa com a elena milf gata, e deixa o michael feliz cara
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.689
Pontos
1.954
Uncharted 4 = Uncharted 2²

Conseguem medir o quanto esse jogo será épico?????????
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
A melhor parte do trailer não foi mostrada na conferência da Sony.

A modelagem da Elena está perfeita.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Helena linda demais, boas animações.
Mal posso esperar pra ver o tr*v*c0 do Chloe.
 
Topo Fundo