O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted | Filme terá roteirista de Guerra ao Terror (ganhador do Oscar)

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
O filme de Uncharted, que começa a ser rodado no início de 2015 pelo diretor Seth Gordon, será escrito por Mark Boal, o mesmo sujeito que roteirizou Guerra ao Terror (pelo qual ganhou o Oscar) e A Hora Mais Escura. A informação é do The Hollywood Reporter.
A adaptação não seguirá a história do jogo, um dos mais aclamados do PlayStation 3. A produção está a cargo de Charles Roven, Avi Arad (produtor de todos os filmes do Homem-Aranha no cinema) e Alex Gartner.
Na trama do filme, o caçador de tesouros Nathan Drake sai em busca da mística cidade de El Dorado. O longa já perdeu os diretores Neil Burger e David O. Russell em 2012. A estreia do longa está marcada para junho de 2016.

Fonte:

http://omelete.uol.com.br/cinema/uncharted-filme-tera-roteirista-de-guerra-ao-terror/#.VGS9gMnYrk4
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.274
Pontos
1.629
Um dos filmes mais chatos que assisti, estávamos em 4 e apenas eu resisti até o final sem dormir. Sai um trocadilho infame legal com "Unchato".
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Afff pode até ter ganho o oscar mas é uma b*sta elevado a 99999999999999999999999 potencia. Medo muito medo desse Uncharted.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.764
Pontos
1.724
Tomara que o filme dê certo. Tem nomes conhecidos e com algumas referências.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Filme ruim? :klol

Não vou elevar meu hype, mas como o filme não vai seguir a história do jogo, pode ser que tenham mais liberdade e saia coisa boa.

Vamos ver.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Sério, se ganhador de Oscar não é mérito aqui para galera gamer, e com razão.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Seria legal mesmo se desse pra jogar o filme no cinema.


Agora que eu vi a bola fora!:kkk

Pra mim era roteirista pro jogo!:lolwtf

No mais, preferia que tivessem contratado o roteirista do filme Enterrado Vivo.:ksafado

buried.jpg
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
O Playstation 3 vai ter suporte até 2020 pelo visto, não vai faltar jog...ops filme pra ele!!!

Agora dá pra jogar no cinema... cinemática interativo
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Guerra ao terror é até legalzinho, já o A hora mais escura é uma m****. Sem expectativas aqui
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Acho que depois do Uncharted 3 fica claro como o roteiro está tomando mais tempo de jogo do que deveria tomar. Tem muitas e muitas partes que é somente você andando com os personagens falando qualquer coisa whatever e passando por partes de plataforma medíocres e lineares.

E não sou hater, gosto muito do primeiro e adoro o segundo.
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Nossa
galera falar que guerra ao terror e a hora mais escura são merdas
pqp
Nem todo o filme precisa de cenas de tiroteios ridiculas.
 
Topo Fundo