O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Undecember: mais um diablo like pra ficarmos de olho...

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074


Ontem, o Yohan nos trouxe a notícia que a Line Games realizou um grande evento na Coreia do Sul para revelar cinco jogos interessantes, alguns deles inclusive com possibilidade de chegar ao ocidente. Acontece que uma informação que pode ter passado despercebida por muitos leitores é que um dos jogos apresentados, o chamado Undecember, surge como um competidor de respeito para Diablo Immortal. O game tem lançamento confirmado para PC, Android e iOS para o final de 2021 — o título contará com opção de cross-play.
Confira também:

Undecember é um RPG de ação hack-n-aslash desenvolvido inteiramente no Unreal Engine 4. Como não poderia ser diferente, o game incorpora gráficos de alta qualidade, combates dinâmicos e jogabilidade em ritmo acelerado, sistema profundo de customização de personagens, além de mecânicas de jogos multiplayer online, como dungeons, raid, batalhas entre jogadores, e muito mais. Como mencionado anteriormente, a Line Games pretende lançar o game para PC e dispositivos móveis no final de 2021. Isso quer dizer que o título pode ser lançado antes de Diablo 4 e Path of Exile 2, ou até mesmo Diablo Immortal.

MMORPGBR
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vim pronto para dar uma desprezada, mas fiquei animado com o trailer. Tomara que seja bom como o trailer parece indicar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Impressionante isso aí em dispositivos portáteis.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Quando falou mobile já desprezo, mas vi o trailer e parece estar muito bom mesmo.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Só lembrando que vai sair pra PC também, então esses gráficos provavelmente são dele...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Diablo 1, por vários anos, foi um dos jogos de PC que mais joguei. Realmente na adolescência eu curtia muito o estilo, mas acho que isso foi perdendo o "apelo" para mim. Acredito que o tipo de tema dá uma cansada mesmo. A qualidade visual é boa, mas não parece ter algo especial para valer a dedicação.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.204
Pontos
774
Diablo 1, por vários anos, foi um dos jogos de PC que mais joguei. Realmente na adolescência eu curtia muito o estilo, mas acho que isso foi perdendo o "apelo" para mim. Acredito que o tipo de tema dá uma cansada mesmo. A qualidade visual é boa, mas não parece ter algo especial para valer a dedicação.

Cansa mesmo, apesar de eu pessoalmente nunca ter sido muito fã. Porém, a qualidade dos jogos foi decaíndo ao passar do tempo. O primeiro é o melhor da série mesmo, então pode ser isso também.

Quanto ao jogo do tópico, bonito pelo menos tá.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Por ser Coreano vai ser p2w, é cultural. Não vão conseguir competir no ocidente com Poe, Diablo, Grim Dawn e Last Epoch por causa do modelo de negócios.


Abçs.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Por ser Coreano vai ser p2w, é cultural. Não vão conseguir competir no ocidente com Poe, Diablo, Grim Dawn e Last Epoch por causa do modelo de negócios.


Abçs.
Geralmente quando vem pro ocidente e tem uma publisher ocidental ou vira b2p ou p2p....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo