O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


União das Esquerdas News: "O PT se recusa a participar de qualquer movimento que não tenha a liberdade de Lula como bandeira principal."

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Direto do nosso claríssimo Intercept Brasil.
Semana passada, as "esquerdas", o campo progressista, os defensores da democracia e afins organizaram um evento, “Direitos Já! – Fórum pela Democracia”, para "formar uma frente ampla em defesa da democracia" e Haddad não foi porque "tinha um compromisso em casa" :kkk

Petistas também participaram do evento, alguns até ajudaram na organização. Mas nenhum dirigente compareceu, o que indica que o partido não irá entrar de cabeça no movimento. Fernando Haddad, que chegou a participar da gestação do grupo em maio, confirmou presença no evento, mas simplesmente não apareceu. Não mandou um recado para ser lido no evento como fizeram outros ausentes, nem mandou um representante. Assim como Haddad, o psolista Guilherme Boulos também participou das primeiras reuniões, mas decidiu não comparecer. Também não havia nenhuma liderança do PSOL presente.

direitos-ja-youtube-1567906456.png


A assessoria de Haddad informou que ele teve que receber uma pessoa em casa em um compromisso pessoal. Segundo a jornalista do Estadão, Sonia Racy, “fontes petistas admitiram que o partido fez forte pressão para que Haddad não fosse. Motivo: à sigla não interessa dividir o protagonismo na oposição. E ela não abre mão da bandeira ‘Lula Livre’ na linha de frente do movimento”. O partido decidiu não se envolver institucionalmente com o movimento por não poder controlar suas pautas.

A melhor frase da coluna é essa aqui:
Infelizmente, o cacoete da hegemonia fala mais alto, e o PT se recusa a participar de qualquer movimento que não tenha a liberdade de Lula como bandeira principal.

E ainda tem gente que realmente acredita que esses caras estão preocupados com "democracia."

Link pra coluna: https://theintercept.com/2019/09/08/pt-lula-livre-frente-ampla-democracia/
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Bicho, o pior é que a justificativa que deram ("Haddad não foi porque ia receber alguém em casa") é um recado claro de que o PT não quer participar "porque não" e pronto. É um "pra bom entendedor, meia palavra basta, tamo nem aí."
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.369
Pontos
1.279
Lula é o grande freio de mão do próprio partido e de quem defende ele.
E a própria esquerda demorou demais pra perceber isso

Agora tb, acatam ordem do megalomânico preso pq querem, então tem mais é que se foder.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Ainda bem que o PT é escravo do Lula, se eles usassem o cérebro e fizessem o mais lógico (se aliar ao Ciro Gomes), talvez não teriamos o Bolsonaro na presidência agora.

Valew PT! Continuem defendendo o larápio e se achando os donos do esquerdismo.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
Lula é,estranhamente,a figura central e também o,digamos,calcanhar de Aquiles da esquerda brasileira.Até mesmos partidos de esquerda que têm sérios conflitos e desavenças com o PT são meio que obrigados a tomar uma posição pró-Lula.Mas Lula já tem 73 anos...e quando o mesmo morrer ? vai ficar bem difícil aparecer alguém tão simbólico e sinônimo da ideologia de esquerda que ocupe um vácuo pós-Lula.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353

No momento não estou trabalhando como professor. Sou gerente de uma loja, acredita nessa porra??? Um capitalista confia em mim pra gerir o meio de produção dele HAHHAHHHHA

Sabe Dream, vou te contar uma curiosidade, eu acho hilário quando me dizem que mais-valia não existe, pq eu tenho uma tabela que serve pra calcular exatamente isso dos funcionários. Quanto eles produziram menos o quanto eles custam. Preciso falar pro patrão que isso foi refutado! Ele vai dar risada.

Mas eu não sou seu professor não.


Ou será que eu estou mentindo e sou????????? Nunca descobrirá.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
por isso q recentemente estao se queimando; o pt precisa sair do mapa
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Lula é,estranhamente,a figura central e também o,digamos,calcanhar de Aquiles da esquerda brasileira.Até mesmos partidos de esquerda que têm sérios conflitos e desavenças com o PT são meio que obrigados a tomar uma posição pró-Lula.Mas Lula já tem 73 anos...e quando o mesmo morrer ? vai ficar bem difícil aparecer alguém tão simbólico e sinônimo da ideologia de esquerda que ocupe um vácuo pós-Lula.
O PT sem Lula não passa de um bando de fanáticos pelo Lula, histéricas do tipo Crazy Hoffman e Maria dos Otarios, alienadas como a Anta, uns gangsters do tipo Dirceu, pimenta e umcerto b*sta. Fora dali é a bolha do dedonoc# e maconha do pcdob-psol, keynesianos doidos pedaladores como Ciro Gomes, e a geleia PSDB PMDB .
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
No momento não estou trabalhando como professor. Sou gerente de uma loja, acredita nessa porra??? Um capitalista confia em mim pra gerir o meio de produção dele HAHHAHHHHA

Sabe Dream, vou te contar uma curiosidade, eu acho hilário quando me dizem que mais-valia não existe, pq eu tenho uma tabela que serve pra calcular exatamente isso dos funcionários. Quanto eles produziram menos o quanto eles custam. Preciso falar pro patrão que isso foi refutado! Ele vai dar risada.

Mas eu não sou seu professor não.


Ou será que eu estou mentindo e sou????????? Nunca descobrirá.
K
Estranho você citar o mais-valia logo após dizer que não é meu professor. Porque discuti com ele exatamente sobre isso há umas 3 semanas.

Mas é pô, os juros são justamente porque o valor do bem produzido é outro dependendo do tempo em que é empregado. Por exemplo, se eu peço empréstimo de 500 reais, depois terei que pagar 30% de juros, ou seja, 650 reais. Por que paguei 650 reais se só recebi 500? Porque o valor do produto depende do tempo e do nível de necessidade.

Mas enfim, vamos parar por aqui senão vai desvirtuar o tópico.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Pode levar 1 ou 20 anos. Uma hora lula vai sair da cadeia.

E nessa hora. O PT vai cantar vitória e dizer que está provado que ele era inocente.. leve 1 ou 20 anos
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Natural do PT fazer isso. O Lula fez o PT virar a sua personificação, e ele certamente não aceitaria estar em segundo plano, tanto por isso que o PT em eleições não costuma apoiar ninguém mas sempre prefere estar encabeçando algum movimento.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.617
Reações
133.524
Pontos
2.139
Tomara que o PT continue nessa pra desaparecer de vez.
A Valdirene que faz unha pra fora e o Marcão da borracharia tão cagando e andando pro Lula, querem condições melhores de vida.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Parece que a vaidade do Lula é maior do que o interesse pelo bem dos trabalhadores.
Já em muitos seguidores, parece que a idolatria tomou o lugar da causa.
Dilemas bem comuns.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Parece que a vaidade do Lula é maior do que o interesse pelo bem dos trabalhadores.
Veja essas últimas entrevistas do Lula na cadeia que isso aí fica bem claro. Está mais forte do que nunca.
Lula tá até lembrando o episódio dos Simpsons em que Sr. Burns decidiu ser adorado como um messias.
pHu8U5_oqeFGQK_p3RfWnNC8mqUU5trAT2ZvqVzlfFY.png


Já em muitos seguidores, parece que a idolatria tomou o lugar da causa.
O bom de não ser um lulista é poder identificar o cinismo de Lula nessas entrevistas.
Como sempre que ele fala de por que "deixou" Dilma se candidatar à reeleição, por exemplo.
 
Topo Fundo