O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


União das Esquerdas News: "O PT se recusa a participar de qualquer movimento que não tenha a liberdade de Lula como bandeira principal."

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Veja essas últimas entrevistas do Lula na cadeia que isso aí fica bem claro. Está mais forte do que nunca.
Lula tá até lembrando o episódio dos Simpsons em que Sr. Burns decidiu ser adorado como um messias.
pHu8U5_oqeFGQK_p3RfWnNC8mqUU5trAT2ZvqVzlfFY.png



O bom de não ser um lulista é poder identificar o cinismo de Lula nessas entrevistas.
Como sempre que ele fala de por que "deixou" Dilma se candidatar à reeleição, por exemplo.

As entrevistas do Lula eu assisti, e até por isso fiz essa observação sobre a vaidade dele, e repetindo, é de se esperar algo assim de homens que conseguem muito poder sobre outros.

Agora esse episódio dos Simpsons eu preciso pra ontem, porque não vi não. :eek:
Já to rindo dessa imagem ai.:kkk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
As entrevistas do Lula eu assisti, e até por isso fiz essa observação sobre a vaidade dele, e repetindo, é de se esperar algo assim de homens que conseguem muito poder sobre outros.

Agora esse episódio dos Simpsons eu preciso pra ontem, porque não vi não. :eek:
Já to rindo dessa imagem ai.:kkk
O episódio é da 9ª temporada (até onde assisto), se chama, acho, "Uma Jóia de Seita" (em inglês, certeza que o título é esse, "The Joy of Sect" ou "A Joy of Sect", ou seja, tradução meio capenga). Mas essa cena aí é curtinha, o episódio não é centrado no Burns. É uma paródia daquela seita lá do Jim Jones.
 
Topo Fundo