O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Unip Brasilia [+CREU] [+VIDEO]

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Hora do recreio, brasilia UNIP

Encino de qualidade, não á aulas nem as quartas nem as cestas-feiras, no meu curso. Bem o video ainda não foi editado intao esta bem crú...

Se vc tem duvida de qual faculade estudar, escolha UNIP e seja feliz e veja muita mulher bonita venha para cá vc tbm. O Encino é ecelente...

Dessa vez não tem MP da morena... pena

[youtube]url=http://www.youtube.com/watch?v=b93JMzzfh6s[/youtube]

http://www.youtube.com/watch?v=b93JMzzfh6s
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
:lol:lol:lol Vc estuda o que lá na Unip ou só vai pra ver o créu?!?!??! Tô fazendo Gerência de Redes.
Ao vivo é bem melhor :konglove:[kdiabo]:konglove:[kdiabo]
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
VinceVega;2789340 disse:
:lol:lol:lol Vc estuda o que lá na Unip ou só vai pra ver o créu?!?!??! Tô fazendo Gerência de Redes.
Ao vivo é bem melhor :konglove:[kdiabo]:konglove:[kdiabo]

Ciencia da Computaçao , como eu disse nao tenho aula nem quarta nem sexta, intão eu ou pra ver creu mesmo ahuhuahuahua
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
PCdubaum;2789311 disse:
Hora do recreio, brasilia UNIP

Encino de qualidade, não á aulas nem as quartas nem as cestas-feiras, no meu curso. Bem o video ainda não foi editado intao esta bem crú...

Se vc tem duvida de qual faculade estudar, escolha UNIP e seja feliz e veja muita mulher bonita venha para cá vc tbm. O Encino é ecelente...

Dessa vez não tem MP da morena... pena

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b93JMzzfh6s[/youtube]

http://www.youtube.com/watch?v=b93JMzzfh6s

É...o EnCino é ECelente!

Anyway...Who funking cares o Ensino??:-D:-D

Créu na Veia!

OBS:Não fica ofendido não hein
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Mihawk;2789487 disse:
É...o EnCino é ECelente!

Anyway...Who funking cares o Ensino??:-D:-D

Créu na Veia!

OBS:Não fica ofendido não hein

Creio eu, que ele escreveu de sacanagem.:p



Nossa cara...UNIP bombando eim...pena que no Ceub e na UnB não tenham um intervalo tão informativo. :eek::(:-D
 

Mystery

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
905
Reações
0
Pontos
997
Vou presumir que os erros de português tenham sido uma piada e nem vou comentar.

Só quero saber uma coisa: A UNIP de brasília é o que? Pq, aqui em SP, UNIP é a Universidade Paulista...

Mystery
 


MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Ao ver o video acabei assistindo ao seguinte =>

Apresentação da equipe Ztronic's (UNIP Brasília) com o robo Brutômico na guerra de robos middleweith no eneca 2007 - recife-pe

[youtube]F6oBvX9Go44[/youtube]

http://www.youtube.com/watch?v=F6oBvX9Go44


Meu, o robo deles não faz absolutamente nada! Ficou parado levando chumbo o tempo todo, e ainda fazem um video todo editado pra mostrar o 'feito'. lol
Rí muito!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Mystery;2789597 disse:
Vou presumir que os erros de português tenham sido uma piada e nem vou comentar.

Só quero saber uma coisa: A UNIP de brasília é o que? Pq, aqui em SP, UNIP é a Universidade Paulista...

Mystery

Universidade Paulista, também.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Tem uma franquia da UNIP aqui na minha cidade, e já me falaram que é mais ou menos nesse esquema aí [kviraolho]
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.993
Pontos
1.009
Em que semestre você está? Estou no 5° semestre e sempre tive aulas de segunda a sexta.

E na UNIP que estudo em SP não tem isso, e ainda é num dos prédios mais frescos, onde fica a Mixtv, um predio novo, tem até Bobs, huahuahuhau, mas o prédio é tão cheio que nem deve caber esse treco de showzinho no recreio, pqp, lugar lotado. E fala sério se tivesse um negócio desses ficaria muito puto, musuquinha escrota do caramba, faculdade permitir isso é ridículo, tudo bem que a morena é boa pra caramba, mas fala sério. E se for por mulher nem precisa levar ela, aquele predio na Vergueiro tem mulher boa pra tudo quando é lado.

O ruim mesmo é a secretaria ridiculamente minuscula, com sei lá quantos mil alunos no prédio e 5 atendentes só, todo começo de semestre da a mesma m****, cartões de entrada que não funcionam, matriculas com erros, e e fila gigante que te faz perder umas 2 horas, não estão nem aí pros alunos, só querem saber de levar a grana. Sem contar o laboratório de informatica com pcs ultrapassados, isso em prédio novo, uhahahuahuhauhua
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Poxa então vamos deixar algumas coisas mais claras.
Sim, os erros de portugues foram uma piada.
Aparentemente apenas as "unidades" da UNIP fora de São Paulo fogem do padrão de ensino, que é considerado BOM.

Esse tópico ae é só para dizer que isso ae é o melhor que a UNIP-BRASILIA(NA VERDADE TODAS UNI-PAGAS DO DF) pode oferecer...
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.993
Pontos
1.009
PCdubaum;2790253 disse:
Poxa então vamos deixar algumas coisas mais claras.
Sim, os erros de portugues foram uma piada.
Aparentemente apenas as "unidades" da UNIP fora de São Paulo fogem do padrão de ensino, que é considerado BOM.

Esse tópico ae é só para dizer que isso ae é o melhor que a UNIP-BRASILIA(NA VERDADE TODAS UNI-PAGAS DO DF) pode oferecer...

A morena faz parte da mensalidade? Pois pelo atendimento ao aluno ruim na unidade que estudo isso pelo menos compensaria, :D :D poderiam colocar uma dessas por sala ajudando os professores nas aulas.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
lembro que na minha 7ª e 8ª séries ainda eram época de É o Tchan e tal e as meninas pediam pra ouvir na rádio da escola no intervalo e ficavam dançando era a única parte boa do colégio
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
PCdubaum;2790253 disse:
Esse tópico ae é só para dizer que isso ae é o melhor que a UNIP-BRASILIA(NA VERDADE TODAS UNI-PAGAS DO DF) pode oferecer...

Eu discordo de você. Faço Ceub e fazia UnB. E te garanto, as duas são lotadas de gente escrota pra tudo que é lado. Claro, que o Ceub ganha de goleada. Mas é aquilo, o cara não pode se deixar levar pela onda do pessoal da faculdade, tem que fazer sua parte.

Em federal o cara tem que correr atrás literalmente, em particular você meio que ganha de mão beijada, mas não quer dizer que você vai aprender menos, isso depende muito do aluno.
 
Topo Fundo