O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Unity3D] Como meu projeto está se auto-financiando na AssetStore[e pq vc deveria usar Unity

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Interessante isso aí. Você pode falar os valores? Quanto vendeu de cada modelo?
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Olá, infelizmente teria que ver as vendas de todos os meses e sair contando manualmente, oque pode demorar e ter muitos erros. Mas vou dar um apanhado.

Mas o total foi de $157,90 desde maio do ano passado, desde quando eu comecei, não é muito como falei, mas dá para agregar muita coisa. Vou tentar detalhar:

Primeiros Assets foram três pistolas diferentes, elas ficaram solitárias na Asset Store por 4 meses, os preços por mês variaram de $3,50 - $10,50; média dos 4 meses: 5,25 por mês.

O segundo lote: Geladeira, forno, microondas + pistolas: variaram de $3,50 - $22, 40; média dos 8 meses: $13,21

O terceiro lote: Kit + outros: $11,20 (e até agora $25,90), média de $18,55.

Lembrando que eu produzi as pistolas, me afastei 4 meses do projeto, fiz o segundo lote, parei mais um tempo, terminei o kit e só volto ao projeto no fim do ano.

Acho que se eu tivesse mais tempo e tivesse criado mais conteúdo com certeza teria conseguido mais. Lembrando que hoje eu faço mais por hobbie. Se eu consegui bons reviews e receber 4-5 estrelas acho que udo começa a voar.

Para quem ficou travado em algum lugar, ou pensa em desistir de um projeto pela metade, aconselho a tentar vender os Assets.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Excelente vídeo, obrigado por postar.

Eu estava disposto a desistir de vez da Unity pois eu estava estudando programação (Na Unity desde 2016, na parte de sistemas desde 2009, sem oportunidades de emprego) e não chegava a lugar nenhum.
Creio que agora irei migrar para Modelagem 3D pois creio (apenas creio) que seja mais viavel para Unity e para trabalhos remotos no Brasil.
Foi mais uma coisa para me motivar essa semana.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Excelente vídeo, obrigado por postar.

Eu estava disposto a desistir de vez da Unity pois eu estava estudando programação (Na Unity desde 2016, na parte de sistemas desde 2009, sem oportunidades de emprego) e não chegava a lugar nenhum.
Creio que agora irei migrar para Modelagem 3D pois creio (apenas creio) que seja mais viavel para Unity e para trabalhos remotos no Brasil.
Foi mais uma coisa para me motivar essa semana.

Vlw. Eu sei que tem uma galera que pode pagar 700 dólares(2.800 reais) - Unity Plus(300) mais uns 400 em assets - e ficar 4 meses sem ganhar 1 centavo que não faz diferença.

Não é o meu caso, em partes, mais desde que comecei só ta aumentando. Animador, olha que eu sou sozinho e nem estou divulgando o que faço.

Olha parte do email que recebi dia 2 de outubro

"
Hello from sunny San Francisco, California! :) I'm Dana Loberg, co-founder of Leo AR.
I was searching for cool 3D artists and came across your profile on Unity Asset Store. Your 3d models looking great and I think they are great fit for mobile augmented reality world.
I want to you become our special lunch partner for Leo AR which is the #1 augmented reality app in the Apple App Store. Leo AR marketplace allows you to finally see and sell your 3D models more than 1 Billion smartphones devices globally.
Leo App users can buy your 3D models through Leo App and then use them in their reality videos. You can showcase and sell your 3D models through Leo Review App in mobile and in just a few seconds.
We will do special social media and in-app promotions for your 3D models. You will also get special 24 hours reply guaranteed support and other promotions too. Our community manager Kaan will support you personally and be sure that you integrate all your models without a problem.
"
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Já que basicamente está vendendo assets 3D, já pensou em vende-los da Store da Epic também para o Unreal Engine?
 


Topo Fundo