O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Universal Century News] Nova série Gundam anunciada - Gundam NT

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619

(Aos 5:57'' temos um trailer)

O video completo postado acima, mostra um trailer, com entrevistas ao criador da série, além dos seyuus, Gunplas e sketches dos personagens e MS disponíveis na série.

O gundam-nt.net começou a exibir um trailer de Mobile Suit Gundam Narrative, a nova séries de OVAs de UC Gundam que vão estrear nos cinemas japoneses em novembro de 2018.

5623700_06.jpg

5623702_08.jpg


Quanto a staff sabemos que a animação foi obviamente entregue ao estúdio Sunrise, a direção é de Shunichi Yoshizawa, o guião de Harutoshi Fukui e o design de personagens é de Sejoon Kim.

Gundam_NT.png


Agora, no meu caso, é aguradar (bastante) pra poder ver mais uma boa série Gundam...
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Putz, Gundam são parte da minha infância. Sempre imaginei o futuro com eles.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Topo Fundo