O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Universidade alemã oferece curso que ensina nerds a flertar

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Curso é oferecido pela Universidade de Potsdam, na Alemanha.
Alunos irão aprender a flertar ao escrever torpedos e e-mails.








Mesmo os nerds de computador com dificuldades de relacionamento podem aprender a flertar com sutileza. Essa é a proposta de um curso oferecido pela Universidade de Potsdam, na Alemanha, que pretende ensinar as pessoas tímidas e solitárias a flertar.

O curso, por sinal, já despertou interesse e tem 440 inscritos. Dentro do programa, os alunos matriculados irão aprender a flertar ao escrever mensagens de texto e e-mails e a impressionar as pessoas em festas, além de lidar com a rejeição.

"Nós queremos preparar os nossos alunos com as habilidades sociais necessárias para ter sucesso tanto na vida privada quanto na vida profissional", disse Hans-Joachim Allgaier, portavoz do instituto na Universidade de Potsdam, onde o curso está sendo oferecido.

O curso começou nesta segunda-feira e faz parte da área de tecnologia da informação da universidade alemã.


Fonte G1
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Sinto cheiro de matéria sensacionalista :p

Se o foco do curso fosse flertar (como a matéria dá a entender) eu duvido muito que tivesse 440 inscritos, principalmente pelo fato de que a pessoa seria ridiculazirada entrando nisso.

Deve ser algo para enfrentar a timidez e aprender a se apresentar melhor, coisa que abrange tanto a vida profissional como a pessoal.

aliás, tocando no assunto, dizem que no final de sua graduação no ITA você tem um semestre de uma disciplina parecida com essa, para aprender a se "ressocializar". Alguém confirma se iso é verdade?
 
Topo Fundo