O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Universidade obrigada a pagar U$ 33 milhões a padaria difamada como racista por seus estudantes justiceiros sociais

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Bellafonte:

https://www.theatlantic.com/ideas/a...ly-shamed-sue-oberlin-college-verdict/591379/

Aqui tem tudo explicado, inclusive afirmando que estudantes negros ficaram contra os próprios administradores da faculdade que inflaram tudo. Quem quiser se informar melhor, leia.

PS: o manolo usou um fake id pra comprar vinho, o filho do tio da padaria percebeu, perseguiu o moleque que saiu com duas garrafas. Até mesmo as amigas do menino ficaram contra ele pois ele fez m****. No fim, ele foi atuado pelo roubo e o uso de identidade falsa. Uma galera que nada tinha a ver fez protesto, e algum boboca da direção da faculdade comprou a ideia sendo que a tal padaria é antiga, atende gente de todo o tipo e dentre os 40 furtos que sofreu, apenas 6 foram realizados por negros.

Justiça certa porque os caras foram difamados.
E lá vem o papo do racismo reverso de novo.
Eh lerê.
 

Alfredo Connor

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
279
Pontos
63
Curioso né?? nenhum bunda suja que diz "brancos sendo babacas news" aparece num tópico como esse!

Pq será né??

Com o ego do tamanho do mundo que essas pessoas têm?

Não conte com essa possibilidade. Eles nunca vão aparecer, e, se aparecerem, também não vão admitir que estão errados.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O meu medo é que a "direita" siga o mesmo caminho...

... Na verdade em certa medida, incentivada por um "certo público" já está!

Espero que o espírito conservador prevaleça e se sobre saia sobre estes grupos que pregam: "Eu era zoado, agora é minha vez de zoar!"

T+
 
Topo Fundo