O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu acho que denunciar falsamente um estupro deveria ser um tipo qualificado de denúncia falsa, e dar no mínimo uns 10 anos de cadeia.

Tanto porque é mais grave do que denunciar outros crimes, pelo sofrimento que o cara passa, então tem que punir com mais rigor, tanto pelo aspecto de prevenir.

Por outro lado, fazer isso faria com que as verdadeiras vítimas tivessem medo de denunciar, então é algo que não dá pra mexer, infelizmente. O jeito é manter do jeito que tá, e punir com rigor as pessoas cujas denúncias se provaram falsas.

No caso em questão eu realmente não sei se o cara é culpado ou não.

E acho que aqui no Brasil, em teoria, a coisa poderia ficar apenas na universidade, porque a mulher pode escolher se a ação vai pra frente ou não. No caso poderia escolher que não fosse para justiça, e só pedir à universidade que tomasse as medidas administrativas, expulsando o cara.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se bem que no Brasil o cara poderia pedir ao judiciário para reverter a expulsão, então as coisas acabariam na justiça da mesma forma.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Tiveram 3 acusações de mulheres diferentes e ele ainda se faz de vítima, pfvr, né?
E não importa o que a Universidade diz, tem que ter investigação policial isso aí...

Esse aqui aconteceu ao nosso lado...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...o-apos-7-meses-preso-por-estupros-no-rio.html

"algumas mulheres teriam reconhecido André como o autor dos crimes na delegacia, fato que também pesou para o indiciamento do dentista por parte da polícia. No entanto, por mais suspeitas e pistas que possam ter aparecido, a negligência em achar provas cabais foi, segundo ele, o motivo de sua permanência na cadeia.
“Apesar da minha vontade de colaborar, em nenhum momento houve a intenção de fazer um exame de DNA para comprovar se eu era mesmo o culpado. Só se preocuparam em fazer exame de corpo de delito nas vítimas”, explicou.
O acusado só conseguiu ser considerado inocente, segundo ele, depois que seu advogado de defesa conseguiu autorização para fazer um exame de DNA nos resíduos biológicos presentes nas vítimas e nas cenas dos crimes, enquanto ele estava preso. O resultado do teste provou que ele não era o responsável pelos crimes. "O exame foi feito em março, cinco meses após a prisão", contou."
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Esse aqui aconteceu ao nosso lado...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...o-apos-7-meses-preso-por-estupros-no-rio.html

"algumas mulheres teriam reconhecido André como o autor dos crimes na delegacia, fato que também pesou para o indiciamento do dentista por parte da polícia. No entanto, por mais suspeitas e pistas que possam ter aparecido, a negligência em achar provas cabais foi, segundo ele, o motivo de sua permanência na cadeia.
“Apesar da minha vontade de colaborar, em nenhum momento houve a intenção de fazer um exame de DNA para comprovar se eu era mesmo o culpado. Só se preocuparam em fazer exame de corpo de delito nas vítimas”, explicou.
O acusado só conseguiu ser considerado inocente, segundo ele, depois que seu advogado de defesa conseguiu autorização para fazer um exame de DNA nos resíduos biológicos presentes nas vítimas e nas cenas dos crimes, enquanto ele estava preso. O resultado do teste provou que ele não era o responsável pelos crimes. "O exame foi feito em março, cinco meses após a prisão", contou."



Exemplo perfeito. Não importa se é um caso em um milhão, é um inocente que passou 5 meses privado de sua liberdade e provavelmente sofre com isso até hoje (assim como as vítimas de estupro nunca deixam de sofrer).

Não existe nada, NADA que justifique alguém ser considerado culpado até que se prove o contrário. É um atentado aos direitos mínimos que qualquer pessoa tem.
 

Fox616

Supra-sumo
Mensagens
625
Reações
1.341
Pontos
163
Em casos de crimes tão delicados, como estupro e pedofilia, devem sempre partir do ponto de vista que a denuncia é verdadeira e buscar provas para afirmar isso concretamente. E se não conseguirem provas, atestam que a denuncia é falsa mesmo.
Você me estuprou.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Em casos de crimes tão delicados, como estupro e pedofilia, devem sempre partir do ponto de vista que a denuncia é verdadeira e buscar provas para afirmar isso concretamente. E se não conseguirem provas, atestam que a denuncia é falsa mesmo.

nossa, cara. nossa.
 


_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Exatemente. Ela não tem prova nenhuma, e ainda assim acusa o cara. Ela não tem prova nenhuma, e se recusa a dar queixa na polícia. Ela não tem prova nenhuma, e quer dar notoriedade ao caso. Eu não preciso conhecê-la para saber que isso é errado demais. Estupro é um crime sério demais, com desdobramentos graves tanto para a vítima quanto para o criminoso/acusado. Quem é preso por estupro passa toda a pena sendo violentado pelos outros presos. Quem é preso por estupro tem uma série de limitações na sua vida fora do presídio.

Assim como eu tenho que estar ciente que eu posso acabar com a vida de uma pessoa se estuprá-la, eu também tenho que estar ciente que posso acabar com a vida da mesma pessoa se denunciá-la por estupro, tendo isso acontecido ou não. E até que surja alguma prova, o cara é inocente, e se é inocente, está pagando por um crime que não cometeu.

As pessoas deveriam entender que vivemos sob leis, e que por mais que essas leis não sejam perfeitas, são o norte de nossa vida em sociedade. Seguir a lei é tornar tudo mais fácil, tudo menos conflituoso. O que essa garota está fazendo é crime (acusar publicamente sem provas, trazendo assim prejuízos morais e de saúde mental e social para o acusado), e deveria ser tratado como tal.

Concordo contigo. Só estou enfatizando que no caso de estupro o depoimento da mulher tem um peso maior do que em eventuais outros crimes, o que de forma alguma invalida o direito ao contraditório e à ampla defesa.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Três pessoas denunciando o cara faz pesar pro lado dele... e do mesmo jeito que é estranho elas não abrirem reclamação na justiça é estranho ele não ir na justiça para que parem de denegrir a imagem dele... se realmente é inocente porque não corre atras dos direitos dele?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quando se fala em estupro a OS não vem com o discurso de bandido bom é bandido morto, não tentam linchar o cara moralmente, pedem provas concretas para a denuncia, utilizam o principio da presunção de inocência.

Muito interessante isso né.

Esquecem-se da conotação social do crime, de como é dificil para uma mulher fazer esse tipo de denuncia por razões psicológicas e sociais. Porque sempre iriam fazer de tudo para desqualificar a denuncia, seja dizendo que a mulher está vestindo uma roupa provocante, seja dizendo que foi descuidada ou qualquer outra besteira para legitimar seu preconceito.

Por isso, parto sempre do principio que essas denuncias são verdadeiras, se ao longo do curso não se provarem corretas que inocentem o rapaz.

O acusado pode ter sua vida destruída pela denuncias, mas quantas mulheres são destruidas com esse tipo de discurso. Duvidar da palavra da mulher de primeira é uma maneira de beneficiar o próprio estuprador, pois desencoraja mulheres a fazer denuncias o que é muito fácil de acontecer devido a situação que ela se encontre.

A mulher vai na delegacia fazer uma denuncia só ouve besteiras, vem no fórum ouve gente duvidando da sua palavra, chamando de "vagabunda", dizendo que ela não poderia andar sozinha a noite, nem sair com as amigas. E que ela apenas se deu mal porque não foi precavida.

É o problema são realmente as denuncias falsas.

Como eu amo esse fórum e o foco que ele dá a certas coisas.

Graças a deus que eu não sou mulher, porque eu não aguentaria tamanha hipocrisia desse fórum.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Tem esse ponto também... Não sei como é nos EUA, mas aqui no Brasil tem que bater palmas pra uma mulher que consegue ir com a denuncia até o fim... Mesmo na delegacia da mulher elas são maltratadas e mesmo os policiais que teoricamente são treinados especificamente para tratar com esses casos ficam pondo em duvida a denuncia...
E sobre "por que" de não fazer o exame... pra mulher que acabou de ser estuprada, o exame acaba sendo quase tão traumático e invasivo quanto o ato em si, não é tão simples...
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Por isso, parto sempre do principio que essas denuncias são verdadeiras, se ao longo do curso não se provarem corretas que inocentem o rapaz.

O acusado pode ter sua vida destruída pela denuncias, mas quantas mulheres são destruidas com esse tipo de discurso. Duvidar da palavra da mulher de primeira é uma maneira de beneficiar o próprio estuprador, pois desencoraja mulheres a fazer denuncias o que é muito fácil de acontecer devido a situação que ela se encontre.


Pensando dessa forma, tu está caçoando dos direitos fundamentais de qualquer cidadão.

E duvidar da palavra de uma vítima de qualquer crime não é maneira de beneficiar ninguém, é seguir o curso natural de uma investigação criminal. Repito: não importa se é homem, mulher, jovem ou velho. Não se pode punir alguém porque uma pessoa disse que o crime aconteceu, seja ela a vítima ou não. Testemunho não é prova.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Três pessoas denunciando o cara faz pesar pro lado dele... e do mesmo jeito que é estranho elas não abrirem reclamação na justiça é estranho ele não ir na justiça para que parem de denegrir a imagem dele... se realmente é inocente porque não corre atras dos direitos dele?

É bizarro demais esse caso , eu penso que se realmente aconteceu ela tem todo o direito de querer que justiça seja feita até o fim, só que ela foi burra demais em como conduziu a situação e o cara aparentemente parece não querer que cavem mais no que realmente aconteceu , se ele realmente é inocente deveria ter entrado na justiça com um processo por calunia e difamação , o porque não fez é muito estranho ...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Lá nos EUA, para processar alguém por calúnia você precisa provar que a acusação é falsa (algo bem difícil para ele)


Vi no The Good Wife :ksafado
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não. No Brasil a pessoa que proferiu a ofensa que tem de provar que é verdade para se livrar. E se for difamação, ou seja, o que a pessoa falou da outra para ofender não é crime, mesmo provando que o que foi falado é verdade a pessoa não se livra do crime, só se o cara for funcionário público e a ofensa for relativa a suas funções.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não. No Brasil a pessoa que proferiu a ofensa que tem de provar que é verdade para se livrar. E se for difamação, ou seja, o que a pessoa falou da outra para ofender não é crime, mesmo provando que o que foi falado é verdade a pessoa não se livra do crime, só se o cara for funcionário público e a ofensa for relativa a suas funções. Mesmo em casos onde se prova que a pessoa cometeu o crime, a outra pode ser condenada por calúnia, em certas situações.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
No Brasil é assim também.
Não. No Brasil a pessoa que proferiu a ofensa que tem de provar que é verdade para se livrar. E se for difamação, ou seja, o que a pessoa falou da outra para ofender não é crime, mesmo provando que o que foi falado é verdade a pessoa não se livra do crime, só se o cara for funcionário público e a ofensa for relativa a suas funções. Mesmo em casos onde se prova que a pessoa cometeu o crime, a outra pode ser condenada por calúnia, em certas situações.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
É hora de pensar. Se eu não usei argumento nenhum, como eles poderiam ter acabado? Rapaz, você tem sérias dificuldades para dizer coisas lógicas.

No mais:

46d2efc05199c2d65ea89ca6ae3e40948398c9b1205aa69102f4a04b707faa2b.jpg

Nossa, agora entendo por que você usa memes do bob esponja, sua incapacidade de articular qualquer ideia é muito nítida, os argumentos acabaram antes mesmo de começarem. Tudo faz sentido agora. Nem criar memes de bob esponja você consegue, teve que pegar algum pronto no google imagens, por isso que repetiu a imagem aí.

Aqui, ó: http://memegenerator.net/memes/search?q=spongebob

Várias opções para você, só precisa colocar a legenda e copiar o link. De nada.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Três pessoas denunciando o cara faz pesar pro lado dele... e do mesmo jeito que é estranho elas não abrirem reclamação na justiça é estranho ele não ir na justiça para que parem de denegrir a imagem dele... se realmente é inocente porque não corre atras dos direitos dele?

As leis de proteção à dignidade lá não são como as do Brasil. O argumento da verdade é supremo em casos de difamação, ou seja, ela pode espalhar aos quatro ventos já que é verdade.

É óbvio que ele já deve ter consultado um advogado, que deve-lhe ter aconselhado a deixar rolar. Ele não está sendo condenado a nada, não existe nenhum grande prejuízo à vida dele (tanto que ele vai se formar no prazo) e ano que vem ele já vai sair do país com um diploma da Ivy League, ele pode conseguir qualquer emprego que quiser e a história vai ficar toda para trás.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Tem que se apurar para ver se realmente o crime ocorreu.

O crime é grave, porém tem que haver provas cabais de que o fato foi consumado.

É muito fácil colocar o homem como o vilão, sendo que na realidade isso não se confirmou.

Quando a moça aceita está consentindo com o ato e o estupro não ocorreu. O fato de estar bêbada não a isenta de sua responsabilidade pelos seus atos. Se aceitou, não pode se fazer de vitima.

Achar que a mulher é a pobre santa virgem imaculada e o homem é o opressor violento machista é muita hipocrisia.

Se for assim, vamos inocentar os bêbados por dirigirem alcoolizados e os nervosinhos que dão tiro, pq estavam embriagados.

O fato de estar bêbado(a) não isenta ninguém de nada.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
As leis de proteção à dignidade lá não são como as do Brasil. O argumento da verdade é supremo em casos de difamação, ou seja, ela pode espalhar aos quatro ventos já que é verdade.


E é verdade?

Ah, por favor traga argumentos de verdade. Não o monte de besteira que tu postou até agora, junto com uma tentativa infantil pra c***lho de desmoralizar o cara ali em cima. Cresça um pouquinho antes de postar, te peço.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
As leis de proteção à dignidade lá não são como as do Brasil. O argumento da verdade é supremo em casos de difamação, ou seja, ela pode espalhar aos quatro ventos já que é verdade.

É óbvio que ele já deve ter consultado um advogado, que deve-lhe ter aconselhado a deixar rolar. Ele não está sendo condenado a nada, não existe nenhum grande prejuízo à vida dele (tanto que ele vai se formar no prazo) e ano que vem ele já vai sair do país com um diploma da Ivy League, ele pode conseguir qualquer emprego que quiser e a história vai ficar toda para trás.

Como não existe nenhum grande prejuízo a vida dele? o caso já está repercutindo internacionalmente e sendo vinculado na Televisão americana com exaustão,a menina já apareceu em uma entrevista com a senadora e inclusive foi capa da revista The Times. Se o fato de qualquer pessoa digitar seu nome no google e aparecer mil noticias lhe acusando de estupro não é um grande prejuízo então eu realmente não sei o que é.

Não consigo apoiar nenhum dos dois lados, só acho que antes de fazer esse alarde todo deviam ter ido pra justiça logo, tanto ele quanto ela. Se ela tem certeza que ele estuprou botava logo na justiça e se ele tem certeza que é inocente colocava ela por difamação.

Pra mim se ela estiver mentindo merece se fuder muito e no caso dele se for culpado tem que se ferrar mais ainda, podiam até mandar pra algum presidio brasileiro pra perder as pregas.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
A guria está ganhando prêmios internacionais em cima das costas do cara sem nem provar que ele estuprou mesmo, deve expor o nome dele e sua cara em tudo que é lugar que vai debater, deve ter mais vezes o nome dele no TCC do que qualquer outra coisa.. e povo falando que não houve nenhum prejuízo pro cara, hehe.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Como não existe nenhum grande prejuízo a vida dele? o caso já está repercutindo internacionalmente e sendo vinculado na Televisão americana com exaustão,a menina já apareceu em uma entrevista com a senadora e inclusive foi capa da revista The Times. Se o fato de qualquer pessoa digitar seu nome no google e aparecer mil noticias lhe acusando de estupro não é um grande prejuízo então eu realmente não sei o que é.

E daí? Nada aconteceu na vida dele, ele continua solto, indo às aulas, viajando, a universidade engavetou o processo adminsitrativo... a vida dele continua a mesma e, quando ele voltar pro país dele, ficará tudo para trás. Ele não precisa nem se defender, já tem um batalhão de pessoas ativamente protegendo ele.

Perto do xadrez, não houve grande prejuízo mesmo não. Aliás, eu diria até que ele saiu no lucro, vai voltar pra casa com um diploma da Columbia ainda e daqui a uns anos estará rindo disso tudo, aposto. Water under the bridge, como dizem por lá.
 
D

Deleted member 35588

Quando se fala em estupro a OS não vem com o discurso de bandido bom é bandido morto, não tentam linchar o cara moralmente, pedem provas concretas para a denuncia, utilizam o principio da presunção de inocência.

Muito interessante isso né.

Esquecem-se da conotação social do crime, de como é dificil para uma mulher fazer esse tipo de denuncia por razões psicológicas e sociais. Porque sempre iriam fazer de tudo para desqualificar a denuncia, seja dizendo que a mulher está vestindo uma roupa provocante, seja dizendo que foi descuidada ou qualquer outra besteira para legitimar seu preconceito.

Por isso, parto sempre do principio que essas denuncias são verdadeiras, se ao longo do curso não se provarem corretas que inocentem o rapaz.

O acusado pode ter sua vida destruída pela denuncias, mas quantas mulheres são destruidas com esse tipo de discurso. Duvidar da palavra da mulher de primeira é uma maneira de beneficiar o próprio estuprador, pois desencoraja mulheres a fazer denuncias o que é muito fácil de acontecer devido a situação que ela se encontre.

A mulher vai na delegacia fazer uma denuncia só ouve besteiras, vem no fórum ouve gente duvidando da sua palavra, chamando de "vagabunda", dizendo que ela não poderia andar sozinha a noite, nem sair com as amigas. E que ela apenas se deu mal porque não foi precavida.

É o problema são realmente as denuncias falsas.

Como eu amo esse fórum e o foco que ele dá a certas coisas.

Graças a deus que eu não sou mulher, porque eu não aguentaria tamanha hipocrisia desse fórum.

Primeiro, conotação social do crime? Ela não parece estar nem um pouco constrangida com a situação ao carregar um colchão de 20kg pra tudo quanto é lado e ainda utilizar isso como TCC.

Segundo, ela se recusou a prestar uma queixa na polícia. Será que carregar um colchão é realmente tão mais fácil do que registrar a queixa e ir à polícia quando for chamada? Que justiça é essa que ela está buscando?

Terceiro, aparentemente tu mesmo concorda que a denúncia é falsa:

Em casos de crimes tão delicados, como estupro e pedofilia, devem sempre partir do ponto de vista que a denuncia é verdadeira e buscar provas para afirmar isso concretamente. E se não conseguirem provas, atestam que a denuncia é falsa mesmo

Seguindo a tua linha de raciocínio, se não tem provas a acusação é falsa. Exatamente o que está acontecendo nesse caso.


Sinceramente, não sei exatamente que pensar. Ao mesmo tempo em que me parece não haver motivo pra mulher inventar isso do nada, os fatos que temos são muito duvidosos. A primeira mulher não quer ir à polícia, a segunda não apareceu pra participar do processo e a terceira parou de responder quando começaram a perguntar demais. Acho até que aconteceu alguma coisa entre eles, mas não do jeito que ela está tentando fazer parecer.
 
D

Deleted member 35588

E daí? Nada aconteceu na vida dele, ele continua solto, indo às aulas, viajando, a universidade engavetou o processo adminsitrativo... a vida dele continua a mesma e, quando ele voltar pro país dele, ficará tudo para trás. Ele não precisa nem se defender, já tem um batalhão de pessoas ativamente protegendo ele.

Perto do xadrez, não houve grande prejuízo mesmo não. Aliás, eu diria até que ele saiu no lucro, vai voltar pra casa com um diploma da Columbia ainda e daqui a uns anos estará rindo disso tudo, aposto. Water under the bridge, como dizem por lá.

Ah, não houve nenhum prejuízo à vida dele mesmo, seu estupradorzinho?

Viu como ferve o sangue ao ser chamado de algo que não somos? Agora imagina isso multiplicado por 1000, tendo teu nome exposto em tudo quanto é site e ainda perdendo teus amigos. Aí ele volta todo faceiro pra Alemanha, vai procurar um emprego e a primeira coisa que o empregador acha ao digitar o nome dele no Google é uma associação à estupros. Tu realmente acha que ele tem alguma chance de sair dessa no lucro?
Se não tivessem tantas contradições eu seria o primeiro a estar do lado dela, mas assim complica.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Ok gente, já entendi! Hahaha
Não estou dizendo que ele é culpado sem dúvida, mas que 3 pessoas mentindo acho difícil!

Como eu disse, teria que ter uma investigação!

Por acaso vc já assistiu aquele episodio de law & order (Acho que é esse) onde um cara é acusado de pedofilia e depois mais 5 garotas o acusam tb? No final a garota que acusou ele mentiu pq tinha medo do verdadeiro pedofilo e as outras 5 foram incentivadas pelas mães.

Esse é um caso complicado onde não se tem provas. E a palavra dele contra a dela. O que eu acho estranho é ela carregar o colchão e fazer um TCC em base nisso!
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Ah, não houve nenhum prejuízo à vida dele mesmo, seu estupradorzinho?

Viu como ferve o sangue ao ser chamado de algo que não somos? Agora imagina isso multiplicado por 1000, tendo teu nome exposto em tudo quanto é site e ainda perdendo teus amigos. Aí ele volta todo faceiro pra Alemanha, vai procurar um emprego e a primeira coisa que o empregador acha ao digitar o nome dele no Google é uma associação à estupros. Tu realmente acha que ele tem alguma chance de sair dessa no lucro?
Se não tivessem tantas contradições eu seria o primeiro a estar do lado dela, mas assim complica.

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Meu sangue não ferveu nada, mas só porque eu não estupro ninguém, né.
 
D

Deleted member 35588

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Meu sangue não ferveu nada, mas só porque eu não estupro ninguém, né.

Será que tu nunca te irritou no trabalho quando alguém tentou colocar a culpa de uma cagada em ti? Ou no colégio? Ou em qualquer outra situação assim que qualquer ser humano já passou? Sério que nenhuma falsa acusação te incomoda?
Se esse teu colega de trabalho te sacaneasse, tu realmente iria largar um "kkkk fui demitido mas tô de boa porque eu sei que a culpa não foi minha. Ah, e ainda saí no lucro!"? Porque se tu for assim, fico contente em saber que temos um monge budista aqui no fórum.

Mas no fim nós dois sabemos que tu vai falar o que for necessário pra defender esse teu ponto de vista furado. Afinal, todo acusado falsamente de estupro sai da história no lucro.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Será que tu nunca te irritou no trabalho quando alguém tentou colocar a culpa de uma cagada em ti? Ou no colégio? Ou em qualquer outra situação assim que qualquer ser humano já passou? Sério que nenhuma falsa acusação te incomoda?
Se esse teu colega de trabalho te sacaneasse, tu realmente iria largar um "kkkk fui demitido mas tô de boa porque eu sei que a culpa não foi minha. Ah, e ainda saí no lucro!"? Porque se tu for assim, fico contente em saber que temos um monge budista aqui no fórum.
Não, nunca me aconteceu. Eu projeto uma imagem de honestidade, integridade e responsabilidade, logo não corro risco de ninguém colocar a culpa em mim. Também não estupro ninguém, por isso durmo à noite tranquilamente sabendo que não serei acusado por ninguém.

Mas no fim nós dois sabemos que tu vai falar o que for necessário pra defender esse teu ponto de vista furado. Afinal, todo acusado falsamente de estupro sai da história no lucro.

Mas no fim nós dois sabemos que você não tinha mais nada de útil a dizer (nem nunca teve), então já deixou esse disclaimer aqui no final para nem se dar o trabalho de pensar mais tarde.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Prestem atenção nesse trecho:

Sulkowicz não entrou com queixas criminais, um processo longo que segundo ela seria muito exaustivo, mas ela e várias outras mulheres entraram com queixas de discriminação de gênero contra a Columbia no Departamento de Educação dos EUA.


Ela não está preocupada com justiça. Está querendo qualquer outra coisa, menos justiça.
 
D

Deleted member 35588

Não, nunca me aconteceu. Eu projeto uma imagem de honestidade, integridade e responsabilidade, logo não corro risco de ninguém colocar a culpa em mim. Também não estupro ninguém, por isso durmo à noite tranquilamente sabendo que .



Mas no fim nós dois sabemos que você não tinha mais nada de útil a dizer (nem nunca teve), então já deixou esse disclaimer aqui no final para nem se dar o trabalho de pensar mais tarde.

Não seja desonesto tentando sair por cima com uma resposta decorada e colocada de uma maneira fora de contexto. Tu entendeu muito bem o que eu quis dizer, só não quer dar o braço a torcer, mesmo tendo todos os teus falhos e fracos argumentos rebatidos de todas as formas possíveis.

Ah, e torce pra que três pessoas não te acusem de estupro, afinal, na lógica honesta, íntegra e responsável de vocês, três acusações = verdade inquestionável.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Lá nos EUA, para processar alguém por calúnia você precisa provar que a acusação é falsa (algo bem difícil para ele)

Vi no The Good Wife :ksafado

Só para contribuir à sua postagem,

aqui no Brasil, você não precisa provar que a acusação é falsa para processar alguém por calúnia (hue?). Mas o possível caluniador pode provar que o que ele disse é, sim, verdade.

Acho que a forma como essa parada da calúnia funciona aqui no BR é mais justa que nos EUA.
 
Topo Fundo