O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Não seja desonesto tentando sair por cima com uma resposta decorada e colocada de uma maneira fora de contexto. Tu entendeu muito bem o que eu quis dizer, só não quer dar o braço a torcer, mesmo tendo todos os teus falhos e fracos argumentos rebatidos de todas as formas possíveis.

Ah, e torce pra que três pessoas não te acusem de estupro, afinal, na lógica honesta, íntegra e responsável de vocês, três acusações = verdade inquestionável.

Ninguém nunca vai me acusar de estupro, é um risco que eu simplesmente não corro. Não deveria ser tão difícil de entender, afinal, você não tem tendências a estuprar ninguém (ou tem?).

Só para contribuir à sua postagem,

aqui no Brasil, você não precisa provar que a acusação é falsa para processar alguém por calúnia (hue?). Mas o possível caluniador pode provar que o que ele disse é, sim, verdade.

Acho que a forma como essa parada da calúnia funciona aqui no BR é mais justa que nos EUA.

Não é verdade. O direito penal brasileiro admite sim a exceção da verdade para a calúnia, logo ele não teria um caso contra a estudante.

O que o direito penal brasileiro não admite é a exceção da verdade para a difamação, o que significa que ela não poderia carregar o colchão para lá e para cá e dar entrevistas para a senadora e etc. Mas esse artigo do código penal é letra morta, no Brasil, a mídia vive difamando uma porrada de gente e sempre se safa com a desculpa de "liberdade de expressão".
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Só para contribuir à sua postagem,

aqui no Brasil, você não precisa provar que a acusação é falsa para processar alguém por calúnia (hue?). Mas o possível caluniador pode provar que o que ele disse é, sim, verdade.

Acho que a forma como essa parada da calúnia funciona aqui no BR é mais justa que nos EUA.
Isso, foi o que eu falei com o pozza. O que precisa ser provado é que o cara fez a ofensa.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sobre a questão do bandido bom é bandido morto, acho que é uma questão de empatia. Enquanto ninguém aqui teme em ser acusado injustamente de homicídio, latrocínio ou roubo, até porque são crimes que deixam evidências grandes, quase qualquer homem pode ser acusado falsamente de estupro. Incoerente mesmo são os esquerdistas, que sempre defendem latrocidas, mas querem a prisão sem julgamento não só de supostos estupradores, mas de quem dá cantada na rua também.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Ninguém nunca vai me acusar de estupro, é um risco que eu simplesmente não corro. Não deveria ser tão difícil de entender, afinal, você não tem tendências a estuprar ninguém (ou tem?).


:facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm

Cara, vc parou pra pensar na m**** gigantesca que vc acabou de bostar????

Deixa eu te contar uma coisa; vivemos num mundo onde existe muuuuuuitas pessoas de má índole. Sim, mulheres tb fazem parte desse grupo! Que coisa né? Existe mulheres ruins nesse mundão de deus...
Pra uma pessoa não ir com a sua cara e querer te ferrar não é necessário vc se colocar em situação de risco



Sim, eu reconheço que o fato de vc ser uma pessoa honesta e íntegra diminui bastante as chances de sofrer uma falsa acusação. Mas mesmo assim, principalmente com essa cultura atual de que: homem = estuprador, lixo, opressor etc, sim vc corre o risco de ser fodido.

E mesmo assim pode acontecer de uma mulher ser realmente estuprada por um cara na rua e ela te confundir com ele(afinal, não é muito difícil vc ser parecido fisicamente com alguém...)e ela chamar a polícia pra vc, e vc ir preso por um crime que não cometeu, simplesmente por que te confundiram com outra pessoa.
E aí, vc vai manter essa mesma opinião? Continuará defendendo que todo acusado de estupro deve ser punido sem julgamento,mesmo depois que vc estiver tendo seu cu deflorado por um negão na cadeia?

Não seja hipócrita.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Todo mundo pode por ser acusado de estupro esse é o ponto que a galera não quer entender. Se uma guria cismar com você e alegar que você a estuprou, simples assim sem motivo algum (que obviamente não foi o caso da reportagem, até porque pelo que entendi, pelo menos a princípio a coisa era consensual), você tá fudido...

Se não der o azar da população te pegar e te linchar, pode muito bem ir pra cadeia e virar uma mulherzinha, isso não é uma ficção, já aconteceu. Pode até ser casos isolados mas aconteceu, uma simples pesquisada de google e você acha por exemplo esse aqui: http://extra.globo.com/casos-de-pol...-estupros-na-baixada-fluminense-14200239.html que foi confundido com um estuprador. Já pensou que maravilha você ter o azar de parecer com um cara que cometeu o estupro e a vítima te confundiu? Imagina que legal vai ser pra você.

Nunca diga que nunca vai ser acusado de nada, porque simplesmente não da pra saber.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não é verdade. O direito penal brasileiro admite sim a exceção da verdade para a calúnia, logo ele não teria um caso contra a estudante.

O que o direito penal brasileiro não admite é a exceção da verdade para a difamação, o que significa que ela não poderia carregar o colchão para lá e para cá e dar entrevistas para a senadora e etc. Mas esse artigo do código penal é letra morta, no Brasil, a mídia vive difamando uma porrada de gente e sempre se safa com a desculpa de "liberdade de expressão".

Mas foi exatamente o que eu disse.

Nos EUA: O caluniado é que tem que provar que é inocente para poder processar o caluniardor.

No BR:kcopa : O caluniano não tem que provar coisa nenhuma. Se for acusado de qualquer crime, já pode processar quem afirmou isso. Quem afirmou, quem supostamente caluniou, é que tem que provar que o caluniado é criminoso mesmo.

Disse que aqui no Brasil é mais justo que nos EUA porque aqui partimos do princípio da presunção de inocência.

Em resumo, estamos aqui dizendo a mesma coisa, só que sem um entender o outro. :klolz
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Todo mundo pode por ser acusado de estupro esse é o ponto que a galera não quer entender. Se uma guria cismar com você e alegar que você a estuprou, simples assim sem motivo algum (que obviamente não foi o caso da reportagem, até porque pelo que entendi, pelo menos a princípio a coisa era consensual), você tá fudido...
.


É muita presunção achar que nunca será acusado de nada...Coisa de quem tem muita ingenuidade, talvez até boa vontade com determinada causa que defende, mas muito pouco juízo!
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Inacreditável a opinião de algumas pessoas neste fórum. Inacreditável.

Não sei se prefiro acreditar se é simples falta de convivência com mulheres, troll, ou completa falta de miolos.

Vou pagar 3 mulheres para te acusarem de estupro...
melhor ceder as minhas vontades...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Sejamos práticos.- seguem os passos:
mulher estuprada -- exame corpo de delito -- acusados -- provas -- julgamento -- prisão....
Ta faltando exames, provas ... mas tem acusados...
Tá estranho essa conta não?
Como vão provar que não houve consentimento da mulher no caso? simplesmente porque ela falou que não houve?
Como vão provar o nível de embriaguez dela? simplesmente porque ela falou que tava bêbada?
como vocês acham que provam um estupro? simplesmente porque alguém chega e diz que foi?

Coerência OS.. coerência...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.887
Reações
27.906
Pontos
1.444
Acho que ajuda para esclarecer um pouco a situação, retirei de um dos artigos em referência na página da wikipedia sobre o assunto:

Sulkowicz said campus officials never took her seriously after she waited eight months to report the August 2012 alleged attack, which she admitted happened after she had consensual sex with the student two previous times.

Sulkowicz said the third session got out of hand when he got rough with her, slapping her and pinning her down when she told him repeatedly to stop.
http://nypost.com/2014/09/02/ivy-student-carries-mattress-after-alleged-rapist-isnt-expelled/
Ou seja, segundo a próxima "vítima", ela deu consensualmente para o cara duas vezes, e na terceira vez, como está escrito aí, a situação "got out of hand", ou seja, ela própria admite que concedeu o sexo, só que durante o sexo, ele a tratou de forma abusiva, dando tapas e colocando ela por baixo, comprimindo-a por cima (pinning her down). Ou seja, a acusação dela é sobre um fator subjetivo... pode até ter sido que o sexo "ocorreu de um jeito que ela não gostaria que fosse", mas ela concedeu... não dá pra saber o quanto o álcool ou drogas podem ter influenciado o comportamento dele, se o comportamento foi violento mesmo ou se ela viu uma situação sexual normal como algo abusivo. Além disso, ela esperou 8 meses para reportar o "ataque sexual" ou seja, neste meio tempo ela pode até ter sofrido como vítima de abuso incapacitada, mas também abre a probabilidade de que ela mesmo não tinha certeza de "ter sido abusada ou não", isso ainda desconsiderando que o fator que levou à denúncia pode ter sido relacionado à rejeição ou ao fato dela ser uma ativista feminista. Com certeza em um juri sério, a própria declaração dela já serviria de álibi para o acusado, já que ela própria disse que a autorização ao sexo ocorreu.
 
D

Deleted member 35588

Espero ter entendido errado... Ela tomou uns tapas na bunda e deu numa posição que não gosta e já virou uma acusação de estupro?
ÓBVIO que nenhuma mulher tem que fazer o que não gosta na cama e ÓBVIO que o cara foi FDP por não parar quando ela pediu, mas EU acho exagerado acusar o cara de estupro. Não sei até que ponto um sexo consensual com algum comportamento considerado abusivo pela outra parte pode ser considerado estupro, complicado... Talvez ela mesmo tenha percebido o exagero o por isso não quis ir à polícia. Além de não levarem o caso adiante, ainda perderia o tema do TCC.
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Agora eu vejo grande possibilidade do cara ter sido vitima de uma garota louca.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
O problema é que o conceito de estupro se tornou amplo demais.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Você me estuprou.

Amigo, se eu um dia te estuprar, você não vai conseguir nem mexer o dedo para escrever isso aí, te garanto. :klolz
Mas fica tranquilo, não vai acontecer.
:facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm :facepalm

Cara, vc parou pra pensar na m**** gigantesca que vc acabou de bostar????

Deixa eu te contar uma coisa; vivemos num mundo onde existe muuuuuuitas pessoas de má índole. Sim, mulheres tb fazem parte desse grupo! Que coisa né? Existe mulheres ruins nesse mundão de deus...
Pra uma pessoa não ir com a sua cara e querer te ferrar não é necessário vc se colocar em situação de risco



Sim, eu reconheço que o fato de vc ser uma pessoa honesta e íntegra diminui bastante as chances de sofrer uma falsa acusação. Mas mesmo assim, principalmente com essa cultura atual de que: homem = estuprador, lixo, opressor etc, sim vc corre o risco de ser fodido.

E mesmo assim pode acontecer de uma mulher ser realmente estuprada por um cara na rua e ela te confundir com ele(afinal, não é muito difícil vc ser parecido fisicamente com alguém...)e ela chamar a polícia pra vc, e vc ir preso por um crime que não cometeu, simplesmente por que te confundiram com outra pessoa.
E aí, vc vai manter essa mesma opinião? Continuará defendendo que todo acusado de estupro deve ser punido sem julgamento,mesmo depois que vc estiver tendo seu cu deflorado por um negão na cadeia?

Não seja hipócrita.

Menos choro, cara. Ele não foi punido por nada, nem julgado ele foi.

Mas foi exatamente o que eu disse.

Nos EUA: O caluniado é que tem que provar que é inocente para poder processar o caluniardor.

No BR:kcopa : O caluniano não tem que provar coisa nenhuma. Se for acusado de qualquer crime, já pode processar quem afirmou isso. Quem afirmou, quem supostamente caluniou, é que tem que provar que o caluniado é criminoso mesmo.

Disse que aqui no Brasil é mais justo que nos EUA porque aqui partimos do princípio da presunção de inocência.

Em resumo, estamos aqui dizendo a mesma coisa, só que sem um entender o outro. :klolz

Não, rapaz, você está confundindo os termos.

Nos EUA, na teoria, eu posso falar o que eu quiser a quem eu quiser, desde que seja verdade. Por exemplo, a mulher do link carregando o colchão para lá e para cá.
No Brasil, na teoria, eu posso falar o que eu quiser, mas não a quem eu quiser, mesmo que seja verdade. Por exemplo, eu posso dizer aqui no fórum que a construtora MRV utiliza trabalho escravo, mas não posso publicar o nome dela na lista do trabalho escravo, mesmo que eu tenha provas de que isso é verdade.

Mas essa é a teoria.

Na prática, nos EUA, a verdade não tem valor legal enquanto não for proferida em corte. O rapaz diz que foi caluniado, mas a moça não é processada. Se o assunto for levado ao tribunal e ela comprovar o estupro, ele tem o visto cassado, a matrícula cancelada e pode ir para a prisão perpétua.
Na prática, no Brasil, o que realmente conta é o poder econômico. As construtoras não podem ser difamadas, porque o poder econômico dela será violado. A Revista Veja pode difamar, caso contrário, o poder econômico dela será violado. O Daniel Dantas não pode ser difamado, porque o poder econômico dele será violado.

Isso acontece porque os EUA não separam a afirmação de ato desonroso da divulgação deste mesmo ato desonroso. Se um é permitido, o outro também.
O Brasil considera que afirmar algo é um ato diferente de divulgar algo. Logo, este tópico aqui está protegido pela legislação, enquanto estiver dentro da esfera do fórum, e é por isso que tem tantos usuários falando m****. Se isso aqui fosse o G1, esses usuários não poderiam espalhar nenhuma dessas bostas, na teoria, mesmo que fossem verdades.

Não sei dizer qual dos sistemas é melhor, precisaria de um estudo mais profundo para ver qual dos dois previne mais abusos. Por mais que a letra seja importante, o que realmente conta é o sistema onde ela está inserida, e aí já sai da minha capacidade de compreensão.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Menos choro, cara. Ele não foi punido por nada, nem julgado ele foi.

Não estou falando do cara do tópico não. Estou falando de vc e esssa opinião de que ''jamais serei acusado de estupro...''
E não estou chorando, estou argumentando. Vc podia fazer o mesmo.:kjoinha
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Minha acusação é prova mais que suficiente. Se não fosse verdade, não teria risco de você ser acusado.

Não fui acusado de nada, e nem vai acontecer.

Não estou falando do cara do tópico não. Estou falando de vc e esssa opinião de que ''jamais serei acusado de estupro...''
E não estou chorando, estou argumentando. Vc podia fazer o mesmo.:kjoinha
Tudo o que você postou já foi respondido. Não sou um estuprador em potencial, não me preocupo com os direitos deles.

Aliás, postar uns emotikongs e escrever qualquer besteira é argumentar agora?


:viraolho:kcaipira:kpalha:kcaipira:kafro:klove:kbozo:kcaro2:coolface:kforever:kfreeze

Nossa, como você b*sta o tempo todo! Como você consegue bostar tanto sem nem parar pra beber água?

De nada.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O que pode-se resumir da fala do Fireball: "Não me preocupo com isso, pois nunca seria confundido com um estuprador. Sou um cara que sempre tratou bem as namoradas, sou feminista, não fico com mulher bêbada, não faço cantada na rua. Mas alguém que trata mal a namorada, é machista, fica com mulher bêbada e dá cantada na rua pode ser confundido e não estou nem aí."

Mas se o cara é machista, trata mal a namorada, fica com mulher bêbada e dá cantada na rua merece ser acusado de estupro, mesmo não sendo estuprador?

Ou seja, como o cara não está no estereótipo do tipo que ele considera que é acusado de estupro, ele não está nem aí. Tá no mesmo nível que falar "pode matar todo ladrão que tiver, eu sou branco e de classe média, nunca serei confundido com um, apenas negros e pobres."
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Mas é isso mesmo, gattoso. Se você fica com uma mulher que está tropeçando de bêbada, o nome disso é estupro. Se ela não estava em condições de dirigir, também não estava em condições de consentir. Que bom que você entendeu.

OBS1: Ser negro e/ou pobre não é uma opção, ser machista/tratar mal a namorada/estuprar mulheres bêbadas/dar cantadas na rua são opções.
OBS2: O você ali foi só para usar a terceira pessoa, você sabe que não estou falando de você. :kkk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Haha, sabia, você é um feminista que acha que os homens devem ser punidos se não seguirem sua cartilha.

Agora, duas perguntas: se um homem bêbado mata outro, ele deve ser punido, ou não tinha condições de se orientar?

E se uma mulher fica com um homem bêbado, a mulher está estuprando?

Já sei, você vai dizer coisas como "isso é uma falsa simetria", ou "a mulher pode, porque ela não oprime o homem."

Gente como você dá desgosto serim
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Percebam como o doentinho ainda é contraditório: ele escreveu " O você ali foi só para usar a terceira pessoa, você sabe que não estou falando de você. (risos)", fazendo referência ao fato de eu nunca ter conseguido transar. Mas, olhem só, ele acha que só quem faz isso (além de ser machista) é quem consegue mulheres para transar. Eu (na visão dele) não conseguiria. Ele acha que eu não consigo estuprar alguém? Não, ele simplesmente admite que quando uma mulher fica bêbada com um cara, ela faz por vontade própria, porque se fosse com o Gattuso aqui, ela não ficaria (mesmo bêbada).

Depois dessa vc pode ir embora carinha. Defender que pessoas sejam presas, fiquem uns 8 anos na cadeia, submetidas a estupros DE VERDADE porque comeram alguma manguaceira que se arrependeu depois ISSO SIM É CRIME.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Difícil duvidar quando são 3 mulheres prestando queixa. É aquele negócio: Quando a primeira têm a coragem de denunciar, as outras que passaram por coisas parecidas acham a coragem pra fazer o mesmo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.123
Reações
17.415
Pontos
1.444
Mas é isso mesmo, gattoso. Se você fica com uma mulher que está tropeçando de bêbada, o nome disso é estupro. Se ela não estava em condições de dirigir, também não estava em condições de consentir. Que bom que você entendeu.


Só um comentário neste ponto, já que volta e meia ele aparece. Concordo que homem ainda 'são' ir aos finalmentes com uma mulher bebada é um tipo de estupro, já que ele sabia o que estava fazendo e ela não estava plenamente consciente (o mesmo para o contrário, por mais incomum que seja). Mas se os dois estão completamente bebados, não acho que dê para encarar do mesmo jeito.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Espero ter entendido errado... Ela tomou uns tapas na bunda e deu numa posição que não gosta e já virou uma acusação de estupro?
ÓBVIO que nenhuma mulher tem que fazer o que não gosta na cama e ÓBVIO que o cara foi FDP por não parar quando ela pediu, mas EU acho exagerado acusar o cara de estupro. Não sei até que ponto um sexo consensual com algum comportamento considerado abusivo pela outra parte pode ser considerado estupro, complicado... Talvez ela mesmo tenha percebido o exagero o por isso não quis ir à polícia. Além de não levarem o caso adiante, ainda perderia o tema do TCC.

Vc realmente entendeu errado.

Ela tinha dado pra ele duas vezes e ia dar a terceira.
Nisso ele passou a um tipo de sexo com violência que ela não curtiu (por incrível que pareça, nem toda mulher curte tapas e xingamentos na hora do sexo) e quis parar. O cara não aceitou parar e forçou-a a continuar, a segundando e, sim, se uma pessoa faz sexo com outra contra sua vontade, é estupro.

Muitos, como homens, podem achar que se começaram a transar e ele faz algo que desagrada a mulher e ela lhe pede pra ele parar, ele ainda tem o direito de continuar, mas não é bem assim. Ela tá mais que dentro de seu direito de considerar aquilo estupro.

Discorda? Em que parte?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.887
Reações
27.906
Pontos
1.444
Difícil duvidar quando são 3 mulheres prestando queixa. É aquele negócio: Quando a primeira têm a coragem de denunciar, as outras que passaram por coisas parecidas acham a coragem pra fazer o mesmo.

Bom... vamos lá, já que parece que ninguém lê essa porra mesmo:
"Outra mulher o acusou de subir as escadas atrás dela em uma festa da sociedade literária à qual ambos pertenciam e de passar a mão nela até que ela o empurrasse. Uma terceira mulher o acusou de múltiplos incidentes de "violência íntima com a parceira" – abuso emocional e sexo não consensual durante um relacionamento de um mês."
A primeira: significa que uma das acusadas disse que ele passou a mão nela. Ou seja, na PIOR das hipóteses, o cara cometeu um assédio.
A segunda: significa que ela namorava o cara e ele pressionava por sexo, algo que pode ser traduzido como "se você não liberar pra mim (sexo), eu caio fora (abuso emocional) do nosso RELACIONAMENTO (que se durou um mês, foi obviamente consensual)".
Olha eu li todos os artigos referenciados na wikipedia sobre esse caso, não tem o que fazer. Provavelmente é o cara que pressionava a parceira pra ter sexo, fazia algum tipo de chantagem emocional pra conseguir o que queria, quando começava não conseguia parar.
Ou seja, parecido com 80% da população masculina.
É o tipo de cara que acredito que poucas mulheres gostariam de se relacionar, mas taxar o cara de estuprador é uma grande viagem.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.887
Reações
27.906
Pontos
1.444
Vc realmente entendeu errado.

Ela tinha dado pra ele duas vezes e ia dar a terceira.
Nisso ele passou a um tipo de sexo com violência que ela não curtiu (por incrível que pareça, nem toda mulher curte tapas e xingamentos na hora do sexo) e quis parar. O cara não aceitou parar e forçou-a a continuar, a segundando e, sim, se uma pessoa faz sexo com outra contra sua vontade, é estupro.

Muitos, como homens, podem achar que se começaram a transar e ele faz algo que desagrada a mulher e ela lhe pede pra ele parar, ele ainda tem o direito de continuar, mas não é bem assim. Ela tá mais que dentro de seu direito de considerar aquilo estupro.

Discorda? Em que parte?

Mas é a palavra dela contra a dele, se ela tivesse feito o exame que indicasse a penetração forçada, teria a prova, mas ela não o fez, por qual motivo?
 

Fox616

Supra-sumo
Mensagens
625
Reações
1.341
Pontos
163
O cara não aceitou parar e forçou-a a continuar, a segundando e, sim, se uma pessoa faz sexo com outra contra sua vontade, é estupro.
Isso segundo a versão dela.

- Segundo a própria mulher, o tal estupro é ela ter falado não no meio do sexo e o cara não parado.
- A faculdade considerou o sujeito inocente.
- A mulher não fez corpo de delito ou acusações legais.
- Ela está usando a história para chamar a atenção.
- A história virou base para seu trabalho de conclusão de curso.
- Ela não tem motivo para não ter usado os meios legais adequados (como não querer relembrar o estupro) já que transformou a história em um circo.
- A faculdade não está abafando o caso, já que permitiu que a história fosse usada para seu trabalho de conclusão de curso.

Não sei porque tem gente horrorizada por suspeitarem da suposta vítima. Essa história cheira muito mal.
 
D

Deleted member 35588

Vc realmente entendeu errado.

Ela tinha dado pra ele duas vezes e ia dar a terceira.
Nisso ele passou a um tipo de sexo com violência que ela não curtiu (por incrível que pareça, nem toda mulher curte tapas e xingamentos na hora do sexo) e quis parar. O cara não aceitou parar e forçou-a a continuar, a segundando e, sim, se uma pessoa faz sexo com outra contra sua vontade, é estupro.

Muitos, como homens, podem achar que se começaram a transar e ele faz algo que desagrada a mulher e ela lhe pede pra ele parar, ele ainda tem o direito de continuar, mas não é bem assim. Ela tá mais que dentro de seu direito de considerar aquilo estupro.

Discorda? Em que parte?


Não, não discordo. Só acho estranho ela não querer levar o caso adiante. Por vergonha é que não é. Na minha opinião, ou nem ela tem tanta certeza de que foi estuprada ou a história não é exatamente essa que tá sendo contada.
Sem contar que das outras duas que também acusaram, uma não apareceu quando foi chamada e a outra parou de responder quando começaram a perguntar demais.
 
Topo Fundo