O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Haha, sabia, você é um feminista que acha que os homens devem ser punidos se não seguirem sua cartilha.
Não é cartilha, é a lei. Simples assim.

Agora, duas perguntas: se um homem bêbado mata outro, ele deve ser punido, ou não tinha condições de se orientar?
"Não matarás" faz parte da moralidade mais básica de qualquer ser humano. Se houve dolo, negligência, imprudência ou imperícia apesar da embriaguez, então ele deve ser punido sim, levando em consideração a atenuante do entorpecimento.

E se uma mulher fica com um homem bêbado, a mulher está estuprando?
Sim.

Já sei, você vai dizer coisas como "isso é uma falsa simetria", ou "a mulher pode, porque ela não oprime o homem."

Gente como você dá desgosto serim

Olha que, vindo de você, até que tem um impacto bem grande! :eek:

Percebam como o doentinho ainda é contraditório: ele escreveu " O você ali foi só para usar a terceira pessoa, você sabe que não estou falando de você. (risos)", fazendo referência ao fato de eu nunca ter conseguido transar. Mas, olhem só, ele acha que só quem faz isso (além de ser machista) é quem consegue mulheres para transar. Eu (na visão dele) não conseguiria. Ele acha que eu não consigo estuprar alguém? Não, ele simplesmente admite que quando uma mulher fica bêbada com um cara, ela faz por vontade própria, porque se fosse com o Gattuso aqui, ela não ficaria (mesmo bêbada).

Depois dessa vc pode ir embora carinha. Defender que pessoas sejam presas, fiquem uns 8 anos na cadeia, submetidas a estupros DE VERDADE porque comeram alguma manguaceira que se arrependeu depois ISSO SIM É CRIME.

Ninguém foi preso aqui, filho, para de chorar. Ou, de repente, continua né. "Quem não chora não mama", diz o ditado, cada um com as suas preferências. Vai que dá certo?

Só um comentário neste ponto, já que volta e meia ele aparece. Concordo que homem ainda 'são' ir aos finalmentes com uma mulher bebada é um tipo de estupro, já que ele sabia o que estava fazendo e ela não estava plenamente consciente (o mesmo para o contrário, por mais incomum que seja). Mas se os dois estão completamente bebados, não acho que dê para encarar do mesmo jeito.

Na verdade, o estuprado é o que sofreu o abuso sexual. Não existe qualquer regra que determine que só homens estupram. Existe esta tendência numa sociedade predominantemente misógina, mas talvez fosse o contrário numa sociedade predominantemente misândrica.
A ideia de que a pirok dura é um sinal de consentimento é falsa, já que estímulo sexual é bem diferente de consentimento.

Eu conheço 2 homens que foram estuprados por mulheres quando estavam bêbados. O ponto comum entre eles foi que, embora tenham se sentido ameaçados, os dois decidiram "aceitar" o encontro para não serem taxados de homossexuais. Mas isso não torna a relação menos violenta ou mesmo consentida. Inclusive, o fato deles terem gostado da transa não a torna menos invasiva, continuou sendo uma violência.

Estuprador em negação.

Esperava mais de você. Confesso que estava engraçado, mas parece que a criatividade acabou, né? :kduvida

E se um dia vc for confundido com um estuprador, por se parecer muito com ele, for preso e virar mocinha na cadeia?

Pior que estou precisando mesmo fazer a barba, obrigado por me lembrar.

Mas não estou preocupado com isso, não, meu histórico no League of Legends me defende de qualquer acusação.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Admiro-me, muito positivamente, quando vejo esses debates jurídicos num fórum de videogames.

Sério. :klolz
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
1 - "É a lei" Que lei proíbe comer mulher bêbada? O código penal é que não é. E que lei proíbe cantada? Só se for ao nível do constrangimento.

2 - Ué, você falou que as pessoas não sabem se orientar bêbadas... Por que então puni-las se elas fazem algo quando bêbadas? Punição parte do pressuposto que a pessoa sabia se orientar. Ah, e não existe atenuante de entorpecimento. Ou é causa de isenção da pena, ou causa de diminuição.

3- Bem, pelo menos você é coerente nas suas maluquices.

4- Ficou sem argumentos e partiu para a ofensa pessoal.



Nem se dê ao trabalho de responder esse meu post, porque você sequer conseguiu responder ao meu argumento anterior.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu não estou falando que é certo fazer sexo com mulher bêbada, acredito que seja errado, nem quer não seja estupro pegar uma mulher caída de bêbada. Mas se ela só estiver bêbada no estilo mais alegre, e consentir com o cara, vai botar ele 8 anos na prisão?
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Depois de ler o tópico entendo agora pq o advogado instrui os clientes a não se relacionarem com feministas!

Veja que nem temos uma feminista XX no tópico e olha a quantidade de besteiras escritas. Não estão nem aí em levar uma pessoa para a cadeia, mesmo que não tenham nenhuma evidência concreta... Contanto que o acusado seja XY e a vítima XX, f**a-se a presunção da inocência...
 
Topo Fundo