O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Universo Paralelo) Datafolha aponta que 54% consideram justa a libertação de Lula

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.104
Pontos
1.494
Datafoice anda com pesquisas lixos, ano que vem deve piorar porque eles querem por os amiguinhos nas prefeituras.
Tudo corrupto e vendido essas merdas, a anos enganado a população e sendo tendenciosos.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
A maioria das pessoas sequer entenderam essa pergunta.

Datafolha usando a ignorância da população pra militar politicamente, nada de novo no front.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Esses 54% de brasileiros que acham que o Lula é inocente são os mesmos 54% que iam votar na Marina Silva se ela fosse pro segundo turno contra o Borsalino.

Ah, e olha o começo da "reportagem":

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (9) pelo jornal "Folha de S.Paulo" aponta que 54% dos entrevistados entenderam que a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi justa. Outros 42% avaliaram que a libertação é injusta. 5% não responderam.

Fizeram o final com com 101% no Donkey Kong.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Pra quem ainda está com dificuldade de entender isso pode ajudar:



Vejam o finalzinho aos 56:04
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Esses 54% de brasileiros que acham que o Lula é inocente são os mesmos 54% que iam votar na Marina Silva se ela fosse pro segundo turno contra o Borsalino.

Ah, e olha o começo da "reportagem":



Fizeram o final com com 101% no Donkey Kong.
54% que acham ele inocente?

Olha, assim vou ficar com dificuldade de chamar isso apenas de "dificuldade de entendimento".
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Culpado ele é, mas a forma que o processo correu foi tudo, menos justa.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
54% que acham ele inocente?

Olha, assim vou ficar com dificuldade de chamar isso apenas de "dificuldade de entendimento".
Deveria ter me expressado melhor, perdão.

54% dos entrevistados na amostragem acreditam que sim, talvez o Lula tenha cometido um erro, e que porventura caso isso possa vir a ser verdade, dependendo da gravidade desse terrível equívoco ele provavelmente mereça ser preso, se isso for confirmado, claro. MAS todavia EN-TRE-TAN-TO para que isso seja corretamente efetuado ele merece um julgamento JUSTO, vindo de um juiz IMPARCIAL, ISENTO e que jamais em hipótese alguma interaja com a procuradoria e que jamais se preste a assumir uma posição em tandem com o governo. Para esse estrato dos amostrados, isso invalida a evidências e provas de sua culpabilidade, efetivamente transformando sua prisão em um golpe.

Mas, lembrando, não é que esses 54% de integrantes da porção analisada sejam petistas, ou mesmo considerem ele inocente, mas sim que talvez se ele tiver efetivamente e comprovadamente cometido algum malfeito, desejam que ele tenha um julgamento JUSTO e seja condenado por uma parte ISENTA.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Bem, claro que a soltura que foi justa, visto que nem preso deveria ter sido. Não que eu ache que Lula não tenha nunca cometido nenhum ilícito, já que desconfio bastante desses Instituto LULA, Instituto FHC que podem muito bem ser formas de lavar dinheiro, mas...

0 - A coercitiva já foi ilegal

1 - O processo não chegou a transito em julgado, logo não deveria nem ter sido preso, visto que ele não se enquadrava numa condição de prisão preventiva e etc..

2 - Provas são extremamente frágeis para não dizer inexistentes. O Próprio livro do Rodrigo Janot meio que põe em cheque a atuação da Lava Jato, onde denunciaram ele de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, sem que um crime anterior que corroborasse com essa denuncia fosse denunciado previamente, ou seja, flagrantemente irregular, visto que, como alguém pode ser acusado de lavar dinheiro de um crime prévio que não foi denunciado? Ocorreu que depois de ser denunciado por lavagem de dinheiro e c.passiva, Lula foi acusado de participar de uma orcrim kkk, coisas do bananal.

"Na reunião, Deltan e seus colegas explicaram que Janot precisava adiantar a denúncia contra Lula no Supremo para que a denúncia feita à Justiça Federal no Paraná pudesse fazer sentido. “Se você não fizer a denúncia, a gente perde a lavagem”, disse Deltan, segundo o livro. "

ps. quem diz isso é Rodrigo Janot, e não Haddad.

Ou seja o Deltan sabia que estava metendo os pés pelas mãos mas seguiu em frente, afinal tinham pressa, precisavam garantir Lula inelegível para 2018, afinal era o único jeito da direita vencer as eleições.

3 - E vejam só. A acusação que é base de sustentação para outras acusações da Farça-Jato acabou de cair:
https://www.conjur.com.br/2019-dez-04/juiz-df-absolve-lula-dilma-mantega-denuncia-janot
e provavelmente haverá um efeito dominó aí.

A Farça-Jato está parecendo um castelinho de cartas, está coberta de ponta a ponta por irregularidades e talvez até crimes, estão puxando a primeira cartinha chamada J.Paludo, o Delta tem quase 20 processos iniciados contra sua conduta. É flagrante que estavam rolando altos esquemas como venda de proteção em troca de palestras para bancos de grupos de planos de saúde. Tentativa de criação de fundação para por a mão em 1Bi de indenizações para ficarem se auto contratando para palestras caríssimas, Marreco literalmente comandando e orientando o MP o que é totalmente ilegal. Procurador de primeira instância tentando investigar ministro do supremo (o que é crime), escutas em advogados da defesa e quebra de sigilo financeiro sem autorização judicial (crime novamente). Então quem ainda acredita nos salvadores da pátria de CTBA, representantes da moral e bons costumes, gente de bem e etc.. vai muito provavelmente se decepcionar com o que pode aparecer em breve, já que estão começando a puxar o fio do novelo.


The cry is free...
"Provas frágeis".
-Documento assinado e rasurado encontrado dentro do apartamento declarado dele.
-Prova de visita do acusado no apartamento, que ninguém mais nunca visitou
-Visita acompanhada pelo presidente da empreiteira
-Apartamento com cozinha sob medida, e com documentos dessa cozinha encontrados no Sitio de Atibaia
-Elevador sob medida
-O presidente da empreiteira é devidamente condenado por casos de corrupção
-Diretor da Petrobras indicado por Lula fazia parte do esquema e também é condenado a mais de 70 anos de prisão
-Lula confirma encontro secreto com esse diretor em um hangar de aeroporto (cena de filme de ação inclusive).
-Defesa diz que o presidente da empreiteira queria vender o apartamento pro Lula...pra dar mais destaque pro prédio, mesmo com o presidente já tendo um apartamento no prédio (o qual teve o documento com as rasuras).
-Porteiro confirma visitas de Lula e Marisa e filho de Lula.
-Conversas e mensagens telefônicas de membros da familia Lula falando do triplex como se fossem donos e indicando reformas e mudanças que precisam ser feitas (cozinha da Kitchens e elevador).
-Encontrado caixas em depósitos com pertences endereçados para sítio e "praia". Mesmo Lula não tendo oficialmente nem sítio e nem praia.
-Documentos internos da OAS indicando que o Triplex era a única vaga reservada
-Depoimentos de arquitetos, de construtores, delações premiadas, extratos bancários, notas fiscais todo o traço do dinheiro levando ao único beneficiário possível do Triplex. Lula.

E isso é só o que lembrei agora...e só sobre o caso do Triplex. O caso do Sítio de Atibaia tem provas mais fodidas porque ele chegou a usar o sítio, enquanto o Triplex não conseguiu curtir por muito pouco.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não é o que as ruas estão mostrando não.
A voz rouca das ruas não tem a credibilidade e nem a relevância jornalística para a democracia democrática do estado de direito e de esquerdo que o grupo Folha tem.
Vá pra casa do Romero Jucá!!!!!
:kcool
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
É sério que tem gente aqui debatendo em cima de “pesquisa” da DataFolha mesmo depois de sucessivos “erros” de metodologia e análise desse instituto? Essas “pesquisas” da DataFolha tem tanta relevância quanto o papel higiênico que limpo a bunda...

Aliás, o tema dessa pesquisa por si não tem relevância alguma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Culpado ele é, mas a forma que o processo correu foi tudo, menos justa.
Realmente como é injusto mudarem a lei por ele. Um dia mudarem e no outro ele estar solto.

Meu Deus, como a vida do Lula é injusta. Ser condenado e poder recorrer em segunda instância. Coitados dos ladrões de galinha que aguardam anos de condenação em penitenciárias. A vida do Lula c/ advogado pronto pago c/ dinheiro público que é injusta.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Pobre que defende ladrão corrupto e é contra operação que prende corruptos ricos, coisa que você só vê no Brasil.

Essa galerinha cancerígena antibolsonarista que odeia o Bolsonaro e tudo relacionado a ele ao ponto de compactuar c/ esse tipo de palhaçada pros "bolsominions" chorarem.
Cara, quem chora é a porra do País. É vergonhoso pro País, não pra um grupo seleto.
Isso é uma mancha pro nível da intelectualidade brasileira que já não é muito aclamada. É simplesmente patético um país onde ladrão condenado não só é solto como tratado como herói.

Deveríamos exigir reparação histórica do portugueses pois foram eles quem plantaram essa semente da política “pão e circo”, eleitor na política por aqui pensa que está em um estádio de futebol, ganha um pão com mortadela e já acha que deve ser eternamente agradecido ao seu político favorito independente dos crimes que ele cometa.

Quando o eleitor brasileiro se conscientizar que político é funcionário público pago com dinheiro de impostos e ele não faz favor, e sim obrigação, aí teremos um eleitorado mais culto e exigência. Até lá ficaremos com essa cara de paisagem a cada caso de corrupção e votação espúria no Congresso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.147
Pontos
703
Stand up desespero comedy!

“Não acho q lula seja inocente mas veja bem....” Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahajajahahajajajahahajajajajahahahajahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


A versao alternativa do "EU NÃO SOU PETISTA MAS MAS MAS .... "


Igualzinho o ISENTÃO fazia , bostando em seu iphone de ultima geração
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
O nivel de interesse político e capacidade crítica de grande parte da massa pobre é se limitar a votar naquele que mais prometer lbe dar dinheiro, roubado ou não, suficiente ou não.

Este é o nível de dignidade de muita gente de intelectualidade abaixo do medíocre. Moro numa periferia e sei muito bem do que falo.

Se esta pesquisa tiver sido feita num desses redutos da ignorância e da dependência estatal, onde a ideia de luta de classes já dominou muitas mentes, bem capaz de o resultado ser verdadeiro.

Pessoal esquece que existe uma massa de pessoas no Brasil cuja filosofia de vida é o mais absoluto "f**a-se".


Sobrevivência.
Pior é quem tá em cima de tudo e pensa da mesma forma, esse não tem desculpa.

'Se eu puder dar um filé mignon para o meu filho, eu dou, sim', disse o presidente, em sua transmissão semanal ao vivo nas redes sociais


E isso com dinheiro de quem? Do estado.


A grande maioria do povão mais humilde se contenta com as migalhas que caem das mesas, e tentam viver da forma mais correta possível, de acordo com o que eles tem de consciência.

Deve ser bom ser um bastião da moralidade, acima de todos os miseráveis pecadores, ignorantes e dependentes de políticas estatais.
 
Topo Fundo