O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Unreal Engine 5 | Next-Gen Real-Time Demo no PlayStation 5 [+DF]

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Bonito, muito, mas sei lá, comparado a HZD ou GoW fica parecendo não estar uma geração a frente

Viu em qual resolução/tela ? Eu vi numa tela HD aqui do note e achei Ok, depois verei na 55 em 4K.

E bem, uma coisa é o gráfico estar muito bonito outra é o "capricho artístico".
Eu já falei N vezes isso, não adianta nada ter um Pc super poderoso com Devs preguiçosas... Isso aí é o que eu espero para os jogos third dessa geração, já os first eu acho que a Sony vai abusar demais.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Achei bonito, mas não fiquei impressionado.

Os exclusivos da Sony me deixaram mal acostumados.

Mas a diferença é brutal.

Estou jogando Days Gone, o game é muito bonito, mas aí você vai ver as rochas e é um monte de polígonos gigantes sem qualquer tipo de interação, são como blocos de lego, alguns mais detalhados, outros menos, mas absolutamente estáticos.

Nesta demo não, tudo é geometria, tudo pode ser modificado, até destruição de cenário pode ser tempo real e não scriptada como em Uncharted. É uma monstruosidade de cálculos que para acreditar tem que ver rodando na prática, em algum game.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
parece que lança só ano que vem né. Então acho que ainda vamos demorar um pouco mais pra ver games nessa UE5.
 


Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Os haters precisam entender que isso é uma engine universal, todos podem usar, então podemos esperar no mínimo isso aí de gráficos, etc. Agora imagina o que os estúdios da Sony vão fazer. Imagina.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
RAPAZZZZZZZZZZZ - fazia tempo que eu não soltava um c***lho em uma exibição de gráficos e este vídeo me fez soltar um bem sonoro :lolwtf

É incrível o que a engine esta conseguindo fazer - SUGOI

Primeiro gráfico que esta no patamar do techdemo do UNREAL 4 do garoto e da pipa!
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Pq ninguém fala nada que roda a 30fps? Até ontem 30fps era o fim do mundo dos games.

Será que é pq tem o nome playstation?

:kpensa:kpensa:kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Muito bem feito.
Pena que não acredito nessas porra de tech demo. Já vi tanta coisa e fui acreditar.
Mas em fim de gen pode ser que apareça algo assim
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.383
Pontos
1.253
Pode até ficar desse jeito,mas nunca acredito nesse papo de "demo em tempo real" não.
Vira e mexe mostram essas engines assim e quando tu vai ver o aparelho rodando na prática,é bem pior.
Melhor esperar pra saber como vai ficar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
A estrategia da Sony, certamente, era fechar a geração dela com TLoU 2 e GoT no primeiro semestre e só depois mostrar os gráficos do PS5. Assim os jogos atuais não pareceriam datados. Mas o Corona atrapalhou os esquemas dela.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Isso é o que a sony diz, iguais os 10tf variáveis.

:ksorriso:kpensa
Aff. Não precisa entrar em desperate defense mode não bixo. Isso é uma demonstração da engine, não do poder oculto do ps5.
fanboys fanboyarão. Hate automatico só pq tem ps5 envolvido. coisa mais nada a ver.
Pode até ficar desse jeito,mas nunca acredito nesse papo de "demo em tempo real" não.
Vira e mexe mostram essas engines assim e quando tu vai ver o aparelho rodando na prática,é bem pior.
Melhor esperar pra saber como vai ficar.
os demos da ue4 tudo tinha pra baixar.

 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Aff. Não precisa entrar em desperate defense mode não bixo. Isso é uma demonstração da engine, não do poder oculto do ps5.
fanboys fanboyarão. Hate automatico só pq tem ps5 envolvido. coisa mais nada a ver.

os demos da ue4 tudo tinha pra baixar.


Diferença enorme para a UE4. A UE4 parece até feia agora.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Achei legal esse Tomb Raider + Magia, vou baixar pra ve numa TV grande com cores boas, mas na real não impressionei como anos atrás, porque nessa geração tivemos aquela demo do Unreal Engine 4, Deep Down da Capcom , gostaria de uma tech demo recheada de inimigos ação pra todo lado , imagina um inimigo de um tamanho colossal
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Tá de sacanagem quem disse que essa demo não representa grande avanço HAHA. Os firsts da Sony são incríveis, mas tem gente no modo superlativo enquanto pensa neles. Geometria, iluminação, draw distance... essa tríade tá bem, bem, bem superior ao que vimos na atual geração.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vish, já apareceu um que se doeu pela tech demo

e é o mesmo de sempre :klol

quanto ao video, achei legal

e é aquilo, isso ai deve ser meio que a base visual de grande parte dos jogos dos próximos anos, pra mim tá bom

melhor do que o que vi na semana passada por exemplo

e o interessante é que tá escrito gen atual na descrição da engine , não parece ser só next gen
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
vish, já apareceu um que se doeu pela tech demo

e é o mesmo de sempre :klol

O engraçado é que todos os seus post no fórum são sempre fomentando briguinha e ou se dirigindo a outros users. Você quase nunca comenta sobre o jogo, vídeo, notícia etc.

Você realmente entra no fórum pq gosta de games ou você gosta de perder tempo com besteira mesmo? Só uma curiosidade.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
bom saber que isso rodará melhor ainda no series x.

sobre a demo, nada demias,
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O engraçado é que todos os seus post no fórum são sempre fomentando briguinha e ou se dirigindo a outros users. Você quase nunca comenta sobre o jogo, vídeo, notícia etc.

Você realmente entra no fórum pq gosta de games ou você gosta de perder tempo com besteira mesmo? Só uma curiosidade.

nossa, foi seco defender o duracell ..

que coisa :kpensa
 
Topo Fundo