O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Unreal Gold

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
E ainda há o excelente vídeo que o Lazy Game Reviews fez sobre o jogo, também em comemoração ao seu aniversário:
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Por incrível que pareça, nunca joguei os Unreal singleplayer (Unreal 1 e Unreal 2)

só o Tournament mesmo, o UT eu joguei muito, funcionava online na minha discadona de boas (dava uns lags mas dava pra jogar)
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Jogo phodástico, surreal, irreal rs , jogabilidade incrível, trilha sonora envolvente e de acordo com a situação etc... e inimigos espertos. Tinha os dois CD's na época. Atualmente tenho o Unreal Gold no GOG (o 2 tbm) e agora peguei no STEAM.

*Não lembro se rodei.
*Joguem no Hard
OST
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
o Unreal 2 eu tenho ele box original comprado em 2003. Mas também tenho a coleção completa na Steam inclusive o Gold.

Pelo menos dá pra pegar o do GOG que é sem DRM hehehehe valeu!

PS: Eita, levei um susto aqui, eu já tinha o Unreal Tournament GOTY na GOG? Ele nem aparece como novo mas já tava na minha biblioteca hehehehe
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Odeio esse jogo.

Era muito bonito e cheio dos sustinhos no escuro (atmósferico... oh!) mas o gunplay era muito b*sta.

Eu acho que é um troço meio objetivo. Unreal nunca conseguiu ser uma franquia. Digo, houveram derivados mas o Unreal da campanha single nunca decolou.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Redux do jogo. Mais um motivo pra jogar atualmente.

 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Como já comentaram, jogabilidade incrível! Da para jogar tranquilamente hoje em dia, junto com Half Life 1998.

Diferente de muitos outros FPS's antigos que a jogabilidade é horrorosa hoje em dia.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Jogasso, fui um dos primeiros games que queria jogar e joguei quando tive meu primeiro PC em 2003, graficos e ambientação impressionantes pra época, o level design eram excelente e as armas no jogo eram um show a parte.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Jogo Fodástico, tenho até hoje aquí o Original comprado em 1998.
Jogo envelheceu bem, com uma ótima mecânica, jogabilidade suave, Level Design maravilhoso e Trilha Sonora FANTÁSTICA.
.
Apesar da versão Redux estar legal, ainda é pouco pra um jogo que é responsável pela ascensão da Epic Games.
Merecia um REMAKE todo refeito na Unreal Engine 4, uma pena a Epic ter abandonado o Single Player da série.
 
Topo Fundo