O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Unstoppable BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Usuário afiliado em abril/2017 que de forma recorrente sempre demonstrou pouca capacidade de tolerância e certo apego a afirmações extremadas. Em pouco mais de 1 ano, acumulou 3 warnings e apesar de não ter sido advertido em outras ocasiões, não lhe faltou um tom frequentemente hostil.

Se você tivesse sido abortado esse fórum seria bem melhor.


Já no seu primeiro warn, não demonstrou muita preocupação em contrariar as recomendações do fórum:

Rio de Janeiro é uma m**** e carioca é mais m**** ainda.
Denuncia lá, vai.
Góris é um cavalheiro, eu não.


De participação assídua na pasta política, sempre contribuiu para o ambiente de provocação, hostilidades e citação de outros usuários no sentido de promover inquirições públicas. Num mesmo tópico:

Vish,
Chegou o MeninoMau também.
Agora só falta o Wolksvagem 0km e o Freddy Mercury.
Esqueci de alguém?


Na insistência, foi advertido por mim:

Ridículo é ver alguns aqui defendendo o indefensável.
Não importa o quão absurda ou repugnante é a história.
São sempre os mesmos.
Alguns como @fusca0km são doutrinados e burros o suficiente para achar isso normal a ponto de tentar justificar com argumentos falhos uma bizarrice dessas.
Outros como @LHand e @Mestre Pijama são apenas trollzinhos que se aproveitam do anonimato da internet para destilarem suas merdas.

Na ocasião, anotei: "Citar outros usuários para distribuir hostilizações não te dará mais razão ou mudará coisa alguma."

Mais recentemente, fez a seguinte postagem:

Israel, último bastião de liberdade e democracia no Oriente Médio.
Podem chorar, seus merdas esquerdistas.

Foi reportado e questionado. Eu, se fosse esquerdista, honestamente não sairia tomando para mim de forma pessoal todo xingamento genérico a 'esquerdistas' que encontrasse pelo caminho. Alguém faz um xingamento genérico, derruba um caminhão de carapuças na estrada, e sempre vai ter pelo menos 1 para pular em cima e saquear umas 80 carapuças.

É aquela história: "meu deus, ele falou mal de 'conservadores', de 'religiosos', falou mal do comunismo, nossa... xingou direitistas de 'merdas', nem vou querer explicação, quero punição já!" Se for ver, iguarias do debate popular como "bandido bom é bandido morto" e "político é tudo ladrão e corrupto" terão que passar a ser expressões totalmente proibidas e puníveis apenas no fórum Outerspace, simplesmente porque alguém pode ter algum ente da família envolvido com a criminalidade ou ocupando algum cargo político. E, não, isso não irá acontecer por causa de 1 mimizento.

Caberia, no caso [olhando de forma madura e sem 'mimimi'], questionar o usuário da seguinte forma: "como assim 'merdas esquerdistas', cara? Tá falando de quem? Você deveria ter um respeito maior, pois há esquerdistas no fórum. Explica isso aí melhor." O Unstoppable poderia fundamentar a "aparente" generalização depreciativa que fez esclarecendo que se referia ao contexto europeu, xingando de 'merdas' os esquerdistas do parlamento e da diplomacia européia por sua militância multiculturalista; que não teve saco de fazer a ressalva e explicar melhor e acabou 'jogando as palavras', se escusando de qualquer intenção de generalizar todos os esquerdistas ou dizendo que foi um "mal entendido". A partir daí, poder-se-ia desenvolver todo um debate respeitoso e construtivo, onde não houvesse espaço para ataques pessoais e generalizações de fato ofensivas.

O questionador teria todo o direito de aceitar ou não essa explicação e poderia, inclusive, manter a reclamação e reportar. O que se pede aqui é um tanto mais de maturidade e menos vitimismo, tanto no sentido de os usuários não banalizarem tanto certas afirmações como no sentido de coibir tanto mimimi por qualquer coisa. Nego tá chorão demais e não debate nada, as conversas não se desenvolvem e o debate não progride.

No entanto, essa afirmação 'merdas esquerdistas' feita pelo Unstoppable foi corretamente questionada no tópico, tendo recebido por ele a seguinte resposta:

Pega ar, não.
Na verdade não foi dirigido especificamente para você.
Eu estava me referindo aos esquerdistas de modo geral, especialmente para aqueles que pregam a destruição de Israel.
Você se enquadrou por conta própria.

PS: e eu só tenho essa conta.

O que apenas confirma o perfil do próprio banido, que se manteve incorrigível. Confirmada a intenção, tem-se o erro de fato. Generalizou para xingar todo mundo mesmo e não tá nem aí.

Na sua última e mais GRAVE ação, em poucas palavras, incentivou violência de estupro contra pessoas de origem regional específica.

Primeiro, destaca o local [Bahia] e em seguida endossa e incentiva a violência de estupro contra universitários da Federal da Bahia, ação que perfeitamente e de forma inequívoca oferece margem a se entender que o endosso se estende a todos os nativos daquele Estado da federação:

Federal da Bahia????
Estuprou foi pouco.


Mesmo com apenas 3 warnings, não há nenhuma condição de mantermos a conta do usuário ativa no fórum. O conjunto de suas ações apenas reafirma um perfil incompatível com o fórum, sendo a sua última ação, por si só, motivo suficiente para o seu BANIMENTO.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
"trollzinhos que se aproveitam do anonimato da internet para destilarem suas merdas"

É irônico...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os dois lados do espectro político são passíveis de eventualmente serem consumidos pelo ódio e intolerância.
É notório que eu não simpatizo com comunismo e derivados, mas sempre tento pautar minhas criticas na lógica.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
"trollzinhos que se aproveitam do anonimato da internet para destilarem suas merdas"

É irônico...
Pois é, o usuário fala que eu me aproveito do anonimato pra destilar m****, mas diz coisas como "estuprou foi pouco".
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Parece que o usuário imparável foi parado pela moderação

prassa1.jpg
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Maluco despirocou.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Ban justíssimo. E até as eleições a coisa vai piorar... a pasta política tá cada vez mais tóxica. Moderação não terá folga, credo!
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Até o fim do ano a pasta política deve ficar vazia se continuar assim, não que seja algo ruim :coolface.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Parece que o unstoppable não era tão unstoppable assim :viraolho
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
O stop power do hiperbrain é demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
apesar da menção não agradável a mim destacada no OP, em mais de uma oportunidade ele já chegou até a me elogiar aqui no fórum.

Esse último post dele (sobre o estupro) foi mesmo de cagar de bruços, mas talvez ele não seja uma pessoa ruim como os quotes em destaque fazem parecer.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Sério.
Se acham exagerados alguns reports em situações como essa de chamar "esquerdistas de m****" então por favor parem também de dar tanto ouvido pros outros que reclamam de situações banais como escrever "covarde" ou "ornitorrinco" e dar warning por isso.


Eu fiquei anos sem mandar report de ninguém ! Tinha prometido pra mim mesmo não ficar reportando por qualquer coisa a não ser casos extremos mas infelizmente tive que apelar pra report pois era justamente o que estavam fazendo contra mim e outros colegas de opiniões parecidas.
A mesma política eu sigo pro sistema de "ignore". Eu jurei pra mim e continuo cumprindo de não usar essa ferramenta, sendo que até hoje eu nunca a usei por pior que seja a postura do colega contra mim.

Por mim poderiam xingar, falar um monte de coisa, desrespeitar que eu não to nem ai, mas se eu sou punido por motivos absurdos, então que o outro lado também seja e aguente do próprio veneno.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
então que o outro lado também seja e aguente do próprio veneno.
Acho que a parte negritada explica muita coisa do que acontece no fórum.
Muito enxergam como 2 exércitos, cada um na sua trincheira. E bora meter bala no inimigo. Aumentar o número de baixas no outro lado.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.342
Pontos
803
Esse cara era uma imparável metladola de melda
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Infelizmente isso é só uma previa do que esta por vir quando chegarem as eleições.

Se no Facebook já vejo caso de pessoas que SE CONHECEM PESSOALMENTE brigando feio por causa de politico, imagina em um ambiente igual a OS?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não tem muito o que dizer.

Mas como está virando moda pedir pra banir os outros nos tópicos de moderação: acho que o @Vim do Futuro tem culpa no cartório por omissão e merece punição. O cara nem pra alertar os outros das implicações dos atos que ele mesmo já viu no futuro? Medinho de paradoxo é?

Tá bom, desculpa de novo gente.

Acho melhor ir dormir.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
A pasta politica é tão desnecessaria na minha opinião.
90 por cento das pessoas ficam discutindo e acaba em m****.
E, pra que discutir? No fim ninguém tem humildade suficiente pra dizer que está errado caso esteja e muito menos muda de opinião no fim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
A pasta politica é tão desnecessaria na minha opinião.
90 por cento das pessoas ficam discutindo e acaba em m****.
E, pra que discutir? No fim ninguém tem humildade suficiente pra dizer que está errado caso esteja e muito menos muda de opinião no fim.
A pasta política é contenção
Sem ela a m**** vai ficar espalhada
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
A pasta politica é tão desnecessaria na minha opinião.
90 por cento das pessoas ficam discutindo e acaba em m****.
E, pra que discutir? No fim ninguém tem humildade suficiente pra dizer que está errado caso esteja e muito menos muda de opinião no fim.
A pasta política é contenção
Sem ela a m**** vai ficar espalhada
Exatamente.

Eliminar a pasta politica vai só espalhar esses casos pro resto do forum.
Pode ter o efeito contrário também. Os assuntos são delicadíssimos e complexos, certas merdas não chegarem lá. Ter uma pasta e poder ficar longe dela acaba sendo uma auto preservação pra quem se perde fácil: fica alheio ao vespeiro e pode ficar postando amenidades menos "arriscadas".

Não é exatamente fácil nem confortável se atrever a discutir temas delicados e ser confrontado em "ideias" que lhe são caras.
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.150
Pontos
703
Sério.
Se acham exagerados alguns reports em situações como essa de chamar "esquerdistas de m****" então por favor parem também de dar tanto ouvido pros outros que reclamam de situações banais como escrever "covarde" ou "ornitorrinco" e dar warning por isso.


Eu fiquei anos sem mandar report de ninguém ! Tinha prometido pra mim mesmo não ficar reportando por qualquer coisa a não ser casos extremos mas infelizmente tive que apelar pra report pois era justamente o que estavam fazendo contra mim e outros colegas de opiniões parecidas.
A mesma política eu sigo pro sistema de "ignore". Eu jurei pra mim e continuo cumprindo de não usar essa ferramenta, sendo que até hoje eu nunca a usei por pior que seja a postura do colega contra mim.

Por mim poderiam xingar, falar um monte de coisa, desrespeitar que eu não to nem ai, mas se eu sou punido por motivos absurdos, então que o outro lado também seja e aguente do próprio veneno.



Quer dizer que vc foi um dos que reportou ele ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo