O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uol Esporte clube - ESPN, FoxSports e EI stream (DICA)

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Então pessoal, soube pelo trivela ontem que o uol conseguiu uma parceria com esses canais de assinatura pra fechar um stream oficial dos 3 por 50,00 mensair.

existe a opção deles separados, cerca de 20 reais cada, os 3 juntos saem por 50.

Estou pensando seriamente em pegar o da ESPN, 21 por mês, pra quem assiste NFL, premier league, acho que vale a pena.

https://esporteclube.uol.com.br

o link pra quem quiser dar uma olhada.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Interessante, espero que vingue, ano que vem sou fim na minha assinatura de TV a cabo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Se isso fosse metade do preço ia bombar de gente assinando.
Sinceramente eu acho que o preço tá muito bom pelo conteúdo, o Premiere por exemplo é R$40,00 só o Brasileirão, então a qualidade do conteúdo é bem duvidoso kkk. Fora que nessa era de streamings, os esportes começaram bem atrasados, então o preço um pouco acima é normal. O próprio Premiere Play, ano passado estava R$80,00 já caiu pela metade
 
Topo Fundo