O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Acredito que se for analisar engajamento, a coisa tá mais feia ainda. As pessoas ainda deixam a TV ligada porque sempre fizeram isso, mas não acompanham mais de paixão.

Quem é velho lembra que a ultima semana de uma novela da Globo nos anos 80/90 mobilizava o país. Algumas novelas a coisa tinha engajamento uma de Copa do Mundo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.571
Pontos
803
Acredito que se for analisar engajamento, a coisa tá mais feia ainda. As pessoas ainda deixam a TV ligada porque sempre fizeram isso, mas não acompanham mais de paixão.

Quem é velho lembra que a ultima semana de uma novela da Globo nos anos 80/90 mobilizava o país. Algumas novelas a coisa tinha engajamento uma de Copa do Mundo.
Ultima que me lembro foi Avenida Brasil. Fez sucesso até em outros países.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.577
Pontos
1.053
Existe sempre a expectativa da globo falindo (o que eu também tenho, a televisão brasileira responde muito pela burrice do povo brasileiro. De quebra poderia levar o sbt, band, record e todas as emissoras juntas pra vala), mas isso é algo praticamente impossível de acontecer.
O que a gente pode sonhar, e já seria algo excelente, é a quebra do monopólio da rede globo no cinema brasileiro. A globo perdendo isso já seria uma put* duma vitória.
Tem uma entrevista com o Selton Mello onde perguntam pra ele "mas o que o cinema argentino tem que o cinema brasileiro não tem?" na verdade a pergunta era pra ter sido ao contrário. O que o cinema do Brasil tem que o da Argentina não tem? E a resposta seria "a rede globo".
Estás querendo dizer que não gostou daquela obra prima Se eu fosse você 2?
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
4.340
Pontos
293

Ora, ora, quem diria.

O erro do Bolsonaro foi ter renovado a concessão com esses canalhas.
 
Topo Fundo