O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Antes que as pessoas com dissonância cognitiva por conta de uma ideologia política falha e bizarra comecem a soltar fogos, deixo em destaque esse ponto que o colunista cita:

" O colunista também cita que, se está ruim para a Globo, está ainda pior para as demais emissoras abertas. "
 


Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
TV em geral perdeu muito mercado por conta da internet. A ajudinha estatal é importante também, mas creio que não seja o principal fator.

A mídia está enlouquecida querendo censurar a internet... Não é em vão toda essa palhaçada sobre fakenews e blá blá blá. É a simples convergência do interesse da mídia em manter uma reserva de mercado com o desejo de maior poder estatal por parte dos políticos.

O assustador é ver uma penca de cidadão comum, obviamente da esquerda, apoiando essa barbaridade pq odeia o Bozo :facepalm:facepalm:facepalm
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.471
Pontos
754

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.336
Reações
132.679
Pontos
1.779

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
O que acontece é que hoje a Globo tem concorrência, antes era um sonho pra qualquer profissional trabalhar na emissora, era estar no topo da carreira e ninguém queria sair de lá. Para o telespectador também não tinha muita alternativa, então todo mundo assistia Globo.

Agora o cenário mudou completamente, as alternativas para o público consumir entretenimento e informação são maiores, os profissionais encontram opções de trabalho melhores em outros lugares, é outra realidade.

Até a visibilidade que a Globo oferece (Que pesava muito pra ganhar dinheiro com publicidade) já não importa tanto pois há outros meios de se manter em visibilidade.

É um império que está ruindo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Não li a matéria do OP, mas eu tinha lido antes que embora todas tenham perdido share, a Globlo teve o maior tombo proporcional disparado. Em teoria, por ter uma marca forte, no mínimo deveria ter se fodido na mesma proporção, mas não foi o que ocorreu.
Na matéria não cita isso.

Mas imagino que a Globo é a mais bem preparada, pelo menos foi a única que lançou um serviço de streaming forte e funcional, diversas parcerias grandes e etc.

Se tem chance de alguma sobreviver forte nessa "nova era", essa é a Globo.

Mas veremos, veremos. :kpensa
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
Na matéria não cita isso.

Mas imagino que a Globo é a mais bem preparada, pelo menos foi a única que lançou um serviço de streaming forte e funcional, diversas parcerias grandes e etc.

Se tem chance de alguma sobreviver forte nessa "nova era", essa é a Globo.

Mas veremos, veremos. :kpensa

Em teoria, concordo. Como vc disse... veremos. rs

Mas eles vão ter que mudar mta coisa, será interessante ver se alguém vai PAGAR para, por exemplo, ver novela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 212959


FB-IMG-1582212349904.jpg


Se for verdade, uma atriz global que sou doido para que vire ficha rosa e a Nathalia Dill
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
Mas isso é um paradigma esperado… a geração mais nova mal acompanha canais a cabo, que dirá tv aberta.

tv tradicional morre logo, streaming e ondemand é o presente/futuro.


Só a geração mais nova nada, até os mais velhos estão se aventurando na Internet e digo que cada vez mais a TV aberta vai caindo no esquecimento.
Em compensação a Globo e a Record ainda apostam em suas Fazendas e BBBs, pra chamar atenção de alguns jovens (principalmente os retardados do Twitter), mas a até mesmo estes, acompanham essas porcarias pela Internet mesmo.

 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Em teoria, concordo. Como vc disse... veremos. rs

Mas eles vão ter que mudar mta coisa, será interessante ver se alguém vai PAGAR para, por exemplo, ver novela.
Já paga. Minha ex se acertou recentemente comigo e rachou um ano de assinatura de Globoplay comigo para poder ver novela, porque, segundo ela, não tem tempo para acompanhar o Viva.
Uma amiga também tá me pagando uns favores para manter a senha da minha Globoplay com ela. O que ela anda assistindo atualmente? Ilha de Ferro e Chocolate com Pimenta.

Eu assinei o bagulho pra ver os Flamengo x Bragantino da vida e as mulher já tá me fazendo ter um plano master blaster ultra Disney premium para elas ficar vendo essas baboseiras. Só daí dá pra ver que o que tá ruim mesmo é o esquema de "assistir em horário X".
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.045
Reações
62.084
Pontos
2.059
Problema que a Globo parou no tempo, quando ela comprava os direitos de tudo só pra evitar as outras emissoras de transmitirem.

Mas com a internet vc pode assistir o que quiser a qualquer hora, logo ninguem mais assiste TV aberta, só velho msm que assiste TV e novela, mas aí os putos botam uma penca de lacração que vai contra o que esse publico fiel da TV pensa.. aí é foda!

Globoplay é um lixo, o app não funciona em qualquer tv, trava, atualiza e para de funcionar, uma b*sta total.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Globo com certeza foi a que mais perdeu espaço em proporção as outras emissoras, nem os velhos estão gostando mais tanto. Até os meus pais estão preferindo ver as novelas bíblicas da Record do que ver essa emissora tosca.
E quando ela tenta se atualizar, se percebe claramente que ela acha que o mundo dos jovens se resume ao twitter, pois ela fica fazendo aqueles programinhas cheios de lacração pra tentar angariar esse público que na verdade é muito mais barulhento do que numeroso.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Considero uma "crise saudável"

São novos tempos e a Globo terá que se adaptar.

Não se preocupem ela vai sobreviver.

T+
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Rapaz, se essa mulher começar a se aventurar pelos negocios dos prazeres carnais, eu vou quebrar minha unica regra de vida que é: jamais pagar por sexo, esta mulher ate quando eu dava prioridade em ser gay, sempre mexeu comigo (cura gay é esta mulher nua na cama HUE) ....se ela dizer algo, ate tatuo o bulbassauro e milito
Rapaz, ela é o meu sonho de consumo desde sempre, perdi a conta de quantas vezes bronhei depois que ela pagou peitinho cena com o broxa do Vladmir Brixita, linda demais. Aliás, se fosse pra fazer uma dessas real dolls personalizadas, seria do c***lho fazer uma com a aparência dela.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Sem falar que muito ator viu que dá para ganhar muito mais dinheiro com rede social, do que fazendo novela e serie besta e ser obrigado a participar de programas piores.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
A Globo em seu pior momento está melhor que todo mundo aqui junto.

O mundo mudou…e eles já sabiam que isso ia acontecer. Tanto Que serviço on demand deles tá funcionando faz tempo. E tem material das antigas lá interessante.

Eu tive uns meses grátis desse serviço quando mudei a operadora da internet aqui... não curti não.
FUNCIONA, roda em bem e em alta definição, só achei a programação mto PAIA
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
A globo corre hoje apenas para receber de um governo federal a fortuna de dinheiro de antes.
Só isso e mais nada.
Todo seu jornalismo é voltado a isso.
O Objetivo dela é bem claro.

Emissora inútil e manipuladora, deveria nem existir mais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.616
Pontos
1.839
Eu tive uns meses grátis desse serviço quando mudei a operadora da internet aqui... não curti não.
FUNCIONA, roda em bem e em alta definição, só achei a programação mto PAIA

Gostei do material mais antigo mesmo, porque tem coisa do tempo que eu realmente assistia televisão (tinha tempo pra isso). Mas não recomendo como indispensável.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
Gostei do material mais antigo mesmo, porque tem coisa do tempo que eu realmente assistia televisão (tinha tempo pra isso). Mas não recomendo como indispensável.

Pelo que imagino da sua idade quando fala seus conselhos de putaria pelo fórum, chuto que foi assistir Irmãos Coragem
 
Topo Fundo