O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UPDATE 0.1]Então, meu pai faleceu...

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Meus pêsames. Infelizmente mortes em famílias têm boas chances de dar tretas. É impressionante como olho cresce, gente que se dava mal age como se fosse o melhor amigo até o último suspiro, gente que nunca se via aparece e essas coisas.

No seu caso nego já sabia até como operar para levar o máximo de vantagem. Fique ligeiro quanto a essa vagabundagem aí.

Primeiro, tenho que dizer que, a perda de uma vida humana é sempre uma perda incomensurável. Meus pêsames.

Segundo, sobre o acontecido, acredite, isso acontece até nas melhores famílias. Veja bem... Até com as pessoas que eu chamava de 'família' (sem imaginar que poderia acontecer algo) aconteceu e foi muito feio!

Meu pai faleceu em 94. Não se passou uma semana, dois irmãos dele foram lá em casa e cataram praticamente tudo dele: roupas, coleção de discos, o som do meu pai (equipamento modular que ele levou quase 10 anos pra acabar de montar! Era tudo da marca Marantz) e ainda queriam levar o fusca (esse deu briga entre os irmãos dele, minha mãe e minha avó, já que o carro já estava no meu nome). Três anos depois, minha mãe se foi e daí, dessa vez, a briga foi direto com o restante da família. Tentaram me interditar legalmente afirmando que eu era louco ou demente, mas não deu certo.

Quando minha avó faleceu por alsheimer, aí a coisa ficou preta: me expulasaram de casa, ameaçando a mim e a minha esposa de morte, mataram nossos cães e outras coisas malucas que houveram, portanto essas causas SEMPRE dão problema pois dinheiro, neste país, é símbolo de poder.
 

Rullivan

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
50
Pontos
23
Desculpa pelo pergunta nesse momento.
Não entendi a questão da mudança de horário do óbito, se fosse outro dia/horário?
Seguinte: Eles eram casados no civil. Como ela morreu primeiro, tudo que tinha no nome dela - a conta no banco deles - ficaria para o meu pai. Como meu pai infelizmente morreu no hospital, eu fico como único herdeiro. É tipo uma transferência. Primeiro foi pra ele e depois pra mim.
 

Rullivan

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
50
Pontos
23
Meus pêsames.
Sobre a herança, só você tem direito ou a outra família tem alguma parte?
Se for só você eu não dividiria nada e nem faria questão de manter a paz. Agiram como urubus.
Então, quando eu consertar a guia e depois a declaração de óbito eles não tem mais direitos legais a nada. É causa ganha. Mas fica aquele sentimento de que tudo poderia ser resolvido de uma forma melhor. Não respeitaram o eu pai, nem a mim, nem a minha família. Se aproveitaram de um momento onde todos não sabiam o que fazer. Foda.
 

Rullivan

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
50
Pontos
23
Primeiro, tenho que dizer que, a perda de uma vida humana é sempre uma perda incomensurável. Meus pêsames.

Segundo, sobre o acontecido, acredite, isso acontece até nas melhores famílias. Veja bem... Até com as pessoas que eu chamava de 'família' (sem imaginar que poderia acontecer algo) aconteceu e foi muito feio!

Meu pai faleceu em 94. Não se passou uma semana, dois irmãos dele foram lá em casa e cataram praticamente tudo dele: roupas, coleção de discos, o som do meu pai (equipamento modular que ele levou quase 10 anos pra acabar de montar! Era tudo da marca Marantz) e ainda queriam levar o fusca (esse deu briga entre os irmãos dele, minha mãe e minha avó, já que o carro já estava no meu nome). Três anos depois, minha mãe se foi e daí, dessa vez, a briga foi direto com o restante da família. Tentaram me interditar legalmente afirmando que eu era louco ou demente, mas não deu certo.

Quando minha avó faleceu por alsheimer, aí a coisa ficou preta: me expulasaram de casa, ameaçando a mim e a minha esposa de morte, mataram nossos cães e outras coisas malucas que houveram, portanto essas causas SEMPRE dão problema pois dinheiro, neste país, é símbolo de poder.
Muito foda isso aí amigo. Eu tô torcendo para que quando eu consertar tudo, eu não sofra nenhuma ameaça. Mas sabe-se lá.
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Meus pêsames cara, imagino a dor que é perder um pai. Sobre o que está ocorrendo com esses lixos aí, tenta manter a sanidade, pois da vontade de perder com uns parasitas como esses. A vida continua cara, todos iremos passar por isso algum dia, então vamos viver enquanto podemos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Nao deixe nada pra esses abutres.

Passei por isso quando meu avô morreu. Essa raça imunda de rato nunca estao satisfeitos. Eles SEMPRE irã atras de vc e sua família atrás de mais dinheiro.

Nao deixe eles ficarem com nada. Ratos desgraçados.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.078
Pontos
1.048
Meus pêsames @Rullivan
Dia 10 de Maio meu pai vai fazer 4 anos de falecimento e sei bem como é. Infelizmente quando se trata da herança, não temos como ter luto, ainda mais com o monte de "abutres" que você relatou em volta. De resto é centrar o foco pra resolver o que precisar ser resolvido e pode ter certeza que você ainda terá muito tempo pra chorar sua perda também. Te desejo boa sorte, que tudo dê certo e se resolva.
 
D

Deleted member 219486

Nao deixe nada pra esses abutres.

Passei por isso quando meu avô morreu. Essa raça imunda de rato nunca estao satisfeitos. Eles SEMPRE irã atras de vc e sua família atrás de mais dinheiro.

Nao deixe eles ficarem com nada. Ratos desgraçados.

Quem eram os abutres? Normalmente a briga entre irmãos é comum.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
c***lho, que barra, brother. Como já disseram mais atrás, eu também nem gosto muito de ler essas coisas pois fico puto da vida. Gente ruim não espera oportunidade mais sensata pra agir, vai na dor dos outros, mesmo. E é por isso mesmo que tu não pode deixar barato, ganha a causa e ao menos saia com o que é teu e da tua família por direito, pois gente filha da put* tem que ficar na m****, mesmo. No mais, meus pêsames pra ti e pra tua família, certeza que onde quer que esteja, teu pai tá numa situação melhor do que a nossa que temos que conviver com tanta gente aproveitadora. Tu parece ser uma boa pessoa, ao ganhar isso aí, corte qualquer tipo possível de contato com essa gente vagabunda que é pra evitar mais dor de cabeça.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
c***lho quanta m**** de uma vez. Força pra ti. Se existir uma justiça 'superior', que caia na cabeça desses felas.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Muito foda isso aí amigo. Eu tô torcendo para que quando eu consertar tudo, eu não sofra nenhuma ameaça. Mas sabe-se lá.
Cara, sei que é dificil ter que lidar com isso agora. Mas depois dessa eu não deixaria nem um centavo pra esses bostas, nem que demore anos pra resolver na justiça. Dê queixa na policia sobre o que aconteceu com as promissórias e o dinheiro. Tente entrar em contato com o devedor, já que tem o nome dele e coloque como testemunha, pois uma hora vão querer receber e irão procurar. Sobre ameaças já se programe e se for o caso tente uma medida restritiva. Bote pressão neles dizendo que a justiça já sabe de tudo e que se você aparecer com uma unha quebrada eles seriam os primeiros investigados. Sei lá, leve adiante.
Me dá um ódio dessas coisas viu... não gosto de deixar barato não (sem entrar em atritos físicos claro).
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Ás vezes lemos notícias de gente que mata por conta de herança, mas nesse caso, eu mataria pela honra mesmo.

Da minha família e do meu pai. Esses porcos não são familiares.

Agora, falando como conselho, porque o acabei de escrever é só o meu sentimento :

Faça um B.O na delegacia. Pelo que li, tu não iniciou a parte criminal ainda. É importante, porque eles podem infernizar você mais vezes. Tendo B.O e provas contra eles, você já tem um histórico considerável para processá-los e até mesmo pedir proteção judicial.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Só uma dúvida. Como eles entraram na casa do seu pai? Eles arrombaram as portas, tinham uma cópia da chave ou foram com um chaveiro?
 

Rullivan

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
50
Pontos
23
Só uma dúvida. Como eles entraram na casa do seu pai? Eles arrombaram as portas, tinham uma cópia da chave ou foram com um chaveiro?
Eles pediram a chave para buscar uns documentos, e no desespero a gente nem pensou em nada e entregou. Erro fatal.
 

Rullivan

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
50
Pontos
23
Então galera. Hoje foi mais uma luta. Fui atrás de muita gente hoje. Entrei em contato com algumas pessoas e cobrei favores. Acontece que amanhã vou ao hospital cedinho. Consegui que a mulher da parte administrativa pegue todas as provas que o meu pai entrou com vida no hospital e veio a óbito às 14:00h. Só ir na cidade que fica a 100km e fazer uma nova guia na polícia civil. Depois levar a guia pro médico e finalmente fazer a certidão de óbito do meu pai. Eu não fiz tudo isso sozinho. Meu padrinho, meu tio, meu primo e uma amiga da família está me ajudando em tudo isso.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
A invasão da casa, do bar e o documento com informações falsas são crimes bem pesados. Ir à delegacia fazer o RO seria a primeira coisa a fazer. Como tu sabes quem fez tudo, isso já facilitará muito a investigação. Depois, conforme sugerido acima, procurar orientação de um bom advogado.

Fique tranquilo, eles fizeram tudo muito rápido, provavelmente cometeram muitos erros e deixaram rastros tão claros quanto os de um elefante. Mas tem que agir.

Quanto ao teu pai, minhas condolências.
 

Paramount

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
130
Pontos
53
Meus pêsames. Um familiar meu morreu faz pouco tempo também e ainda tá foda pra superar. Desejo força a você e toda a sua familia.

E quanto aos abutres, reforço tudo que já disseram acima: seja bem escroto com eles.
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Meus Pêsames, te desejo forças para suportar toda essa situação, vou acompanhar essa história também.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Seguinte: Eles eram casados no civil. Como ela morreu primeiro, tudo que tinha no nome dela - a conta no banco deles - ficaria para o meu pai. Como meu pai infelizmente morreu no hospital, eu fico como único herdeiro. É tipo uma transferência. Primeiro foi pra ele e depois pra mim.

Só adiantando que nem tudo ficaria para o seu pai.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Seguinte: Eles eram casados no civil. Como ela morreu primeiro, tudo que tinha no nome dela - a conta no banco deles - ficaria para o meu pai. Como meu pai infelizmente morreu no hospital, eu fico como único herdeiro. É tipo uma transferência. Primeiro foi pra ele e depois pra mim.

Morreram com poucas horas de diferença e em decorrência do mesmo acidente. Eu não me pegaria com muita fé nessa de "ela morreu antes". Consulte um bom advogado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
A invasão da casa, do bar e o documento com informações falsas são crimes bem pesados. Ir à delegacia fazer o RO seria a primeira coisa a fazer. Como tu sabes quem fez tudo, isso já facilitará muito a investigação. Depois, conforme sugerido acima, procurar orientação de um bom advogado.

Fique tranquilo, eles fizeram tudo muito rápido, provavelmente cometeram muitos erros e deixaram rastros tão claros quanto os de um elefante. Mas tem que agir.

Quanto ao teu pai, minhas condolências.
Com certeza. Siga a dica.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
meus sentimentos em relação a sua perda.
agora, em relação a família da sua madrasta, não acho que eles tenham direito a nada.
Se eles não tinham filhos, a família da sua madrasta não herda nada dela. A menos que seja separação de bens.
Se for, deve ser dividido o que ela tinha antes e depois do casamento entre eles. Mas, eles não podem ficar com nada de seu pai...
 
Topo Fundo