O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Update 14/01] Star Wars Battlefront 2 de graça na Epic

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Sim, estou rendido.

Pra quem não sabe, todo Natal a Epic Games oferece 15 dias de jogos grátis, todo dia um jogo diferente. Você vai ter 24 horas pra resgatar cada jogo e ele será seu para sempre. No ano passado deram pérolas como Celeste, Into the Breach e Yooka Laylee: The Impossible Lair. Não é necessária a instalação do Launcher para resgatar, dá pra fazer tudo via navegador.

Essa semana estão dando dois dos maiores RPGs da geração: Pillars of Eternity Gold Edition e Tyranny Gold Edition então não perca essa chance.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Espero que não repita, to nem ai pra quem perdeu algum anterior o negócio já existe um bom tempo.
 


REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Já peguei os dois jogos da oferta atual e ficarei de olho nos próximos jogos. O fato é que eu devo ter cerca de 80 jogos ou mais na Epic e de todos esses, acredito que eu tenha comprado uns 6, mesmo porque minha preferência é a Steam, mas de graça não dá pra rejeitar já que os jogos são seus em definitivo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
No aguardo! Na ultima promo vazou a lista, fiquem de olho e aguardem passar o congestionamento inicial.

Como funciona? Fiz uma conta lá agora.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Na página inicial, rola a tela um tiquinho que tem lá bem grande "jogos grátis". Clica no jogo e depois em "obter". Ele vai simular uma compra com valor 0,0R$, não precisa informar nada.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
No aguardo! Na ultima promo vazou a lista, fiquem de olho e aguardem passar o congestionamento inicial.



Na página inicial, rola a tela um tiquinho que tem lá bem grande "jogos grátis". Clica no jogo e depois em "obter". Ele vai simular uma compra com valor 0,0R$, não precisa informar nada.
Valeu meu camarada.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Pillars e Tyranny são dois ótimos rpg's. O primeiro é sensivelmente melhor e mais robusto porém o segundo é uma experiência única em termos de narrativa e roleplay, recomendo fortemente para quem estiver cansado da mesmice e tenha algum sadismo na mente, jogar como vilão é um barato.

Aposto que o jogo misterioso será Cyberpunk 2077, Epic mãe demais.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Pillars e Tyranny são dois ótimos rpg's. O primeiro é sensivelmente melhor e mais robusto porém o segundo é uma experiência única em termos de narrativa e roleplay, recomendo fortemente para quem estiver cansado da mesmice e tenha algum sadismo na mente, jogar como vilão é um barato.

Aposto que o jogo misterioso será Cyberpunk 2077, Epic mãe demais.
Dois excelentes jogos
Gosto desses jogos de graça da Epic, fazem eu economizar dinheiro de futuras aquisições.
Alem da oportunidade de experimentar jogos que talvez eu nem olharia.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Joguei bastante coisa neste ano dos jogos grátis. Vale muito a pena acompanhar. Mesmo que não tenha tempo, nunca se sabe quando virá uma época de vacas magras.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Pillars e Tyranny são dois ótimos rpg's. O primeiro é sensivelmente melhor e mais robusto porém o segundo é uma experiência única em termos de narrativa e roleplay, recomendo fortemente para quem estiver cansado da mesmice e tenha algum sadismo na mente, jogar como vilão é um barato.

Aposto que o jogo misterioso será Cyberpunk 2077, Epic mãe demais.

Nunca joguei Pillars, peguei aqui. Tyranny eu terminei tem um tempo, o jogo tem alguns problemas de gameplay mas no geral achei bem agradável
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Sim, estou rendido.

Pra quem não sabe, todo Natal a Epic Games oferece 15 dias de jogos grátis, todo dia um jogo diferente. Você vai ter 24 horas pra resgatar cada jogo e ele será seu para sempre. No ano passado deram pérolas como Celeste, Into the Breach e Yooka Laylee: The Impossible Lair. Não é necessária a instalação do Launcher para resgatar, dá pra fazer tudo via navegador.

Essa semana estão dando dois dos maiores RPGs da geração: Pillars of Eternity Gold Edition e Tyranny Gold Edition então não perca essa chance.

Tyranny vai sair para consoles?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Tyranny vai sair para consoles?
Improvável, esse jogo já tem 4 anos, vendeu mal e o estúdio não é grande. Não tenho pc gamer e fiz um esforço extra pra jogá-lo ano passado.
O Pillars 2, que é mais conhecido, levou 2 anos pra sair no PS4/Xone e tão arrastando o lançamento da edição Switch.

Se ainda tivesse sido um sucesso então dava pra criar esperança em um relançamento, sobretudo após a aquisição da empresa pela microsoft em 2018.
Nunca joguei Pillars, peguei aqui. Tyranny eu terminei tem um tempo, o jogo tem alguns problemas de gameplay mas no geral achei bem agradável
Eu acho fraco o gameplay dos dois jogos mas pelo menos no Pillars as dungeons são melhores e dá pra jogar com tank, habilidades de aggro funcionam.
Ele tem muito mais conteúdo, Tyranny termina de forma meio abrupta e a expansão é pobre.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Pior que tô com Divinity pra começar aqui também. Compensa mais ele ou o Pillars?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Joguei umas 3x o Samurai Shodown pra ver aquela versão especial do SS5 e só.
Foi o único jogo que joguei também. Mas foi só jogar e ver que não colocaram as músicas da versão CD que eu desinstalei na hora. Não sei porque eu esperava o mínimo da SNK.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Só aquele Yooka-Laylee da ultima vez já valeu a pena, jogo praticamente recém lançado foi dado de graça, fora que se pá vai rolar algum cupom ainda provavelmente igual da última vez.
 
Topo Fundo