O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: Guardem bem esse tópico: Bélgica, campeã mundial de 2022. [+ Mali copará 2026]

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
O pior é que depois dos 2 primeiros jogos eu peguei nojo, tanto que contra a Croácia apostei 1 x 0 Croácia e nem assim pra esses fdps me ajudarem, só pra me foder no bolão.
E justamente aqui a Bélgica fez seu melhor jogo com sobras.

Não dá pra entender como o mesmo técnico que fez o trabalho primoroso de 2018 (ainda que tenha cagado ao não ter levado Naiggonlan) tenha insistido naquela formação e escalação tosca dos 2 primeiros jogos, com Carrasco + Hazard na esquerda e o morto do Batshuayi como CA isolado, o fdp matava todas as jogadas. Ou o outro morto do Meunier como AD.
Ok, Lukaku tava lesionado, mas poderia ter ido de Ketelaere com outra formação.
Bizarro também ter deixado Doku de fora de todas as partidas, tanto que ele jogou o último e jogou demais, Bélgica mitológica só não meteu a Croácia pois Lukaku brincou de errar gol.

Enfim, como já dito, orgulho do meu período de naturalização belga (14 ~ 18). Eliminar a selecinha soberba foi mais que suficiente, o que mais teve aqui foi tetudo cagado até a eliminação contra a França.

2026 já tem campeã: Mali.
se Mali chegar nas oitavas de final em 2026, eu imprimo esse post, jogo um azeitezinho nele, e como.
 
Topo Fundo