O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: Guardem bem esse tópico: Bélgica, campeã mundial de 2022. [+ Mali copará 2026]

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Se zicar a Bélgica em 2022 também já vai poder pedir música!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Enquanto pegou timinho ganhou. Quando pegou um bom time caiu. Bélgica não ganha nem do time aqui do bairro. Ganhar do Brasil com gol contra e dois pênaltis não marcados ui fácil demais.

Não teve pênalti nenhum (não dado) a favor do Brasil naquele jogo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Teve um lance que acertaram o Jesus mas a bola tinha saído
Por bem pouco
Esse realmente deixa dúvida, mas creio que o Jesus já começa a se projetar pra cair antes do defensor belga tocar nele. E quando o defensor toca nele, tal qual você disse, a bola já havia saído.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.541
Reações
26.679
Pontos
1.954
Pois bem... Parabéns pelo desempenho, mas Rodrigo Zé do Cx não é um verdadeiro mito. Aliás, ganhar qualquer coisa com @Ultima Weapon zicador mor é muito difícil.

Então... Quem é o verdadeiro mito aqui?

Quem acertou os finalistas e o campeão da Copa de 2010?

Quem emplacou Fluminense campeão brasileiro no mesmo ano?

Quem acertou a França finalista este ano?


Abaixo:


PREVISÕES DOOMDOOMZESCAS:

Após grande análise do magnífico Victor Von Doom, vislumbrei a Final que será chamada de Allez Les bleus furieux. Um grande embate entre A Fúria ferida pelo esquema odioso do Real Madrid e a França dos famosos azuis. Vitória da Fúria que vai se superar e surpreender a todos no seu bicampeonato mundial.

Lamento pelos torcedores canarinhos, mas a França mais uma vez está no caminho de vocês. Exatamente a única coisa que poderia barrar o Brasil renovado de Tite.

Lamento por @Rodrigo Zé do Cx Jr quando a Bélgica cair diante do Brasil de Tite.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-da-fÚria-celeste-rumo-a-vitória.519826/


Ok... No fim o Brasil caiu pra Bélgica, a Bélgica caiu pra França e a Fúria ficou nas oitavas. Mesmo assim, em três copas acertei três seleções finalistas. Isso sim é mitar.

Doom é o verdadeiro mito.

Rodrigo Zé falhação Jr. É no máximo... Um mitinho.

Fica aí a verdade e o verdadeiro rei da pasta.

Abraços.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.541
Reações
26.679
Pontos
1.954
É hoje meus amigos, após ter pela frente tantas galinhas mortas chega nosso grande teste, acredito em uma vitória sofrida.

Melhor comentarista do mundo:
Não tem um...

UM POST SEU...

Que não seja uma Zica tremenda. Derrubou Rússia, Portugal, Uruguai, Espanha, Brasil e Bélgica. Deve ser um Record mundial.

Só não derruba o Real porque o juiz não deixa.


Escolhe aí pra quem torcer amanhã e na final.

CERTEZA que vai zicar também Ha ha ha


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
vou upar daqui há 2 anos quando Mali cair na segunda fase das eliminatórias africana.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.541
Reações
26.679
Pontos
1.954
ZÉ SUMIU HA HA HA

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
ZÉ SUMIU HA HA HA

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Ele está fora do radar apenas. A mulher anda vigiando a atividade dele na internet e ela não pode descobrir essa falhação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Um dia os belgas vão descobrir esse tópico, vão entender o que se passou e daí eu quero ver, Zé zicou essa geração e todas gerações belgas seguintes, os pobres coitados só vão ganhar uma copa do mundo no próximo século
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.517
Pontos
1.714
Zé zicou tanto a Bélgica que um time holandês vai ganhar o campeonato belga agora :klolz
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Um dia os belgas vão descobrir esse tópico, vão entender o que se passou e daí eu quero ver, Zé zicou essa geração e todas gerações belgas seguintes, os pobres coitados só vão ganhar uma copa do mundo no próximo século

O Lukkaku entende português. Os users do tópico podem fazer a aproximação da geração belga com o mito Zé da falhacão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Essa maravilhosa geração... nem uma EUROzinha nem nada. Triste isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.541
Reações
26.679
Pontos
1.954
3 dias com o Zé sumido.

Já estou preocupado.

A eliminação teria sido demais pra ele?

Teria cometido seppuku?


FORÇA ZÉ! Você ainda tem mais 15 anos de fórum!!!

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
hoje a super geração belga campeã de tudo pode fazer a melhor campanha da história (terceiro lugar) :kclassic
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Bem guardado esperando 2022! :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Hazard fez o gol do título! Podem apitar o fim do jogo e entregar a taça de campeã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Hazard fez o gol do título! Podem apitar o fim do jogo e entregar a taça de campeã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Momento do capitão erguendo a taça:

f62a6759de74e36963ff64714314fb20.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Topo Fundo