O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: Guardem bem esse tópico: Bélgica, campeã mundial de 2022. [+ Mali copará 2026]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
eu já acho que não! O trauma de amarelar já passou, sempre foram fortes em seleções de base, tem 2 dos maiores clubes do mundo, sempre tiveram certa tradição na Europa...

Se for assim a Argentina também desapareceria? Não ganha nada, nem uma copinha América desde 1993. Mesmo assim nunca perdeu o status de grande!

Pra mim, todas as campeãs do mundo mantiveram e devem manter o status de grandes exceto o Uruguai... até a porcaria da Inglaterra, que pra mim só não está fora do grupo por causa da Premier League e querendo ou não, tem uma baita estrutura e tem força no cenário europeu. Tinham a grande chance de serem campeões em 2002 mas fazer o que, tomaram no c* hehehehe


A Argentina nunca perdeu, mas também ninguém aposta nela, nem mesmo com o melhor do mundo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
eu já acho que não! O trauma de amarelar já passou, sempre foram fortes em seleções de base, tem 2 dos maiores clubes do mundo, sempre tiveram certa tradição na Europa...

Se for assim a Argentina também desapareceria? Não ganha nada, nem uma copinha América desde 1993. Mesmo assim nunca perdeu o status de grande!

Pra mim, todas as campeãs do mundo mantiveram e devem manter o status de grandes exceto o Uruguai... até a porcaria da Inglaterra, que pra mim só não está fora do grupo por causa da Premier League e querendo ou não, tem uma baita estrutura e tem força no cenário europeu. Tinham a grande chance de serem campeões em 2002 mas fazer o que, tomaram no c* hehehehe
Estamos mudando de assunto como uma poolta muda de pirok, mas ok.

Pra mim a Inglaterra de 98 era melhor que a de 2002.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.529
Reações
27.364
Pontos
1.069
Espanha nunca me enganou com aquele futebol ridiculo de 2010, e uma Euro foi roubada penalti no Mario Gomez, que quase ninguém reclamou.

Só para lembrar o grande craque era o Fernando Torres.

Inglaterra nem comento nem em final de euro a Inglaterra chegou uma piada, um titulo roubado e mais nada no futebol, isso é pq sempre favorita.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.208
Pontos
1.514
Estamos mudando de assunto como uma poolta muda de pirok, mas ok.

Pra mim a Inglaterra de 98 era melhor que a de 2002.

a de 98 eu não botava fé. A de 2002 sim! E se saiu bem no tal grupo da morte, anulou a Argentina e deu um sacode na boa Dinamarca que massacrou a campeã França... mas pegou o Huezil zica as avessas hehehehe
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Muito boas essas seleções que batem em sacos de pancada piores que a Venezuela e chegam favoritas as competições.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Só por causa do Hazar ?
Caleçe.

O time é praticamente perfeito em todas as posições, é o conjunto da obra que transforma a Bélgica como a maior favorita pra levantar a taça em 2018.

9036b601-f676-4712-951b-7d076c917926_B%C3%A9lgica-atacando.png


O time é perfeito.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.516
Pontos
1.464
Esse Lukaku q mete gol adoidado não é o da vida real, e sim o do Football Manager
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Realmente, time perfeito, os caras hoje em dia já estão até usando meião e chuteira. O campeonato deles evoluiu bem.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Time perfeito se chegar todo mundo lá né?

Sem lesões, e ainda jogando futebol pra ser convocado.


Quem desses aí do desenho tático não tava em 2014?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Time perfeito se chegar todo mundo lá né?

Sem lesões, e ainda jogando futebol pra ser convocado.


Quem desses aí do desenho tático não tava em 2014?
Vai chegar todo mundo inteiro sim, a máquina Belga trucidará todo e qualquer esquadrão que passar a sua frente.

E sim, era de 2014. f**a-se, dream team de qualquer forma.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Lukaku é o escolhido do PSG para substituir Ibrahimovic

O sueco Ibrahimovic parece estar cada vez mais perto de deixar o Paris Saint-Germain, e a diretoria do clube francês já começa a planejar a reposição do craque. De acordo com o jornal inglês "Daily Star", o belga Lukaku, destaque de 22 anos do Everton, é o nome escolhido pelos franceses para ser o novo centroavante da equipe a partir da próxima temporada.

Visto como promessa desde muito jovem, Lukaku não conseguiu emplacar no chelsea, e foi vendido definitivamente para o Everton em 2014 por 35 milhões de euros (R$ 148 milhões). Pelos Toffees, faz boas campanhas. Porém, o desejo do jogador em disputar a Liga dos Campeões, algo que dificilmente conseguirá fazer pelo time de Liverpool, pode pesar.

Outra situação que poderia facilitar a ida de Lukaku para o PSG é o seu empresário. Mino Raiola também é o agente de Ibrahimovic. Caso o sueco saia, ele próprio seria o responsável por mediar a sua reposição.

Porém, isso não quer dizer que o belga será barato. Pelo contrário. Ainda de acordo com o jornal, o Everton não deverá aceitar menos que 55 milhões de euros (R$ 233 milhões) para vender o jogador, que renovou o seu contrato recentemente até 2019.

http://esportes.terra.com.br/lance/...aedf8d89250546088263bb3340e01166pw3yz7oc.html
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Lukaku é o escolhido do PSG para substituir Ibrahimovic

O sueco Ibrahimovic parece estar cada vez mais perto de deixar o Paris Saint-Germain, e a diretoria do clube francês já começa a planejar a reposição do craque. De acordo com o jornal inglês "Daily Star", o belga Lukaku, destaque de 22 anos do Everton, é o nome escolhido pelos franceses para ser o novo centroavante da equipe a partir da próxima temporada.

Visto como promessa desde muito jovem, Lukaku não conseguiu emplacar no chelsea, e foi vendido definitivamente para o Everton em 2014 por 35 milhões de euros (R$ 148 milhões). Pelos Toffees, faz boas campanhas. Porém, o desejo do jogador em disputar a Liga dos Campeões, algo que dificilmente conseguirá fazer pelo time de Liverpool, pode pesar.

Outra situação que poderia facilitar a ida de Lukaku para o PSG é o seu empresário. Mino Raiola também é o agente de Ibrahimovic. Caso o sueco saia, ele próprio seria o responsável por mediar a sua reposição.

Porém, isso não quer dizer que o belga será barato. Pelo contrário. Ainda de acordo com o jornal, o Everton não deverá aceitar menos que 55 milhões de euros (R$ 233 milhões) para vender o jogador, que renovou o seu contrato recentemente até 2019.

http://esportes.terra.com.br/lance/...aedf8d89250546088263bb3340e01166pw3yz7oc.html

Lukakumovic melhor CA do mundo na atualidade, falomermo.


Manjo demais me chupem!
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
PSG vai contratar outro centroavante e continuar com o Cavani jogando fora de posição :lolwtf
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Vai chegar todo mundo inteiro sim, a máquina Belga trucidará todo e qualquer esquadrão que passar a sua frente.

E sim, era de 2014. f**a-se, dream team de qualquer forma.


Pó então essa mesma selecao que humilhara seus adversários em 2018 já foi considerada favorita em 2014 e não foi além do que se imaginava?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Prefiro a geração de Pfaff, Preud'Homme, Gerets, Scifo, Ceulemans, Vercauteren, Van Moer, Coeck, Vandenbergh, irmãos Van Der Elst, Meeuws.

Essa atual tem potencial, mas ainda está longe, em termos de técnica, da grande Belgica da década de 80, e que foi muito bem em três copas seguidas.

Mas não duvido do Rodrigo. Essa geração tem tudo para conseguir algo.
 
Topo Fundo