O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Update PAGE 2] BOMBA! Amber Heard confessa ter agredido Johnny Depp em áudio

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Johnny_Depp_Amber_Heard_Aquaman.jpg


Em uma série de fitas cassetes explosivas que o jornal Daily Mail conseguiu, a atriz Amber Heard é surpreendida confessando ter agredido seu ex-marido Johnny Depp e jogando panelas e frigideiras nele.

As fitas datam de 2015, quando o agora distante casal tentou conversar sobre os problemas do casamento – foram adquiridas de uma “fonte bem confiável“.

Nas fitas, Heard diz:

“Me desculpe, por ter batido em seu rosto com um tapa, mas eu não estava batendo em você com um soco. Eu não sei qual foi o movimento da minha mão real, mas você está bem, eu não te machuquei, não te dei um soco, estava apenas batendo em você”.

Heard também repudia Depp por deixar a briga tarde da noite, dizendo:

“Você é um bebê. Cresça Johnny, porra. Você cutuca um animal o suficiente, eventualmente, não importa o quão amigável seja, Ele vai te morder”.
Depp responde:

“Eu fui embora ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais agressão fica de sua parte. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu já lhe disse isso uma vez. Estou morrendo de medo de sermos uma cena de crime agora”.
Heard então diz:


“Não posso prometer a você que não voltarei a te agredir. Deus, às vezes eu fico tão brava que eu perco o controle”.
O Daily Mail divulgará todo o conteúdo das fitas em breve.

Na última semana, um grupo de “fãs” criou um abaixo assinado para que Amber Heard seja demitida de ‘Aquaman 2‘ por conta da disputa judicial envolvendo a atriz e seu ex-marido, o ator Johnny Depp.

O abaixo-assinado pede que a intérprete de Mera seja substituída por outra atriz na sequência.

O documento publicado no Change.org ultrapassou 45.000 assinaturas, e parece estar ganhando força.

Confira na íntegra o pedido da petição:

Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de U $ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que quebrou o dedo com uma vodca garrafa, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz disso pelo resto da vida.

Amber Heard também foi presa em 2009 por abusar de uma ex-parceira doméstica, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão repetido de abuso por Amber Heard.

Desde o divórcio de Heard e Johnny Depp, ela tem sistematicamente criado uma jornada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela havia realmente abusado de Johnny Depp, mas mentiu e criou relatos falsos de que ele era o agressor. Sobre o incidente durante o qual ela quebrou os ossos no dedo de Johnny Depp e quase o esfaqueou, fazendo com que Depp necessitasse de uma cirurgia para recolocá-lo e repará-lo, Heard apresentou uma história falsa alegando que ele próprio cortou o dedo, mergulhou-o em tinta e rabiscou obscenidades por todas as paredes.

Da mesma forma, Heard relata incidentes fabricados de Johnny Depp batendo na cara dela quando ela, de fato, o deu um soco. Embora a equipe e os vizinhos do prédio onde ela morava relatassem não ter visto marcas no rosto nas horas e dias depois que ela diz que Johnny Depp havia batido nela, ela apareceu no tribunal seis (6) dias depois com hematomas no rosto, pedindo uma ordem de restrição temporária, que foi concedida. Fotos de Heard desde o dia seguinte mostram seu rosto cheio, sem maquiagem e sem um hematoma.

Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem demitir Heard de Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem fascinar um agressor doméstico.

Os homens são vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que uma agressora conhecidaseja celebrado na indústria do entretenimento.
https://cinepop.com.br/bomba-amber-heard-confessa-ter-agredido-johnny-depp-em-audio-238007/






Esperando as vaga000 virem a publico pedir a cabeça dessa vagabu000 pu00 vad00 de m****.
Cade as cade000 do "cancelamento" para cancelarem a carreira dessa pu00?

Elas não queriam o machista-misógino-espancador arruinado, tanto pessoal como profissionalmente? Não queriam a carreira dele morta assim como ele coma pessoa?
Espero que elas façam o mesmo, porque do contrário... o caldo vai entornar :kflame!!!












[Edit 06/05/2022] Pinceladas para quem não acompanha o caso!!!

uDfeRs7.jpg












Final!

Amber Heard e Johnny Depp são condenados: atriz deve pagar US$ 10 milhões; ator, US$ 2 milhões

Os dois foram condenados a pagar um ao outro, mas júri concordou com mais alegações de Depp e sentença para ela foi maior. 'A decepção que eu sinto hoje vai além das palavras', ela disse.


Amber Heard e Johnny Depp foram condenados por difamar um ao outro. A sentença foi lida nesta quarta-feira (1), no Tribunal do Condado de Fairfax, no Estado norte-americano da Virgínia.
O júri considerou que a atriz deveria pagar US$ 15 milhões ao ex-marido, mas, posteriormente, a juíza diminuiu para US$ 10,35 milhões, em razão de limites legais da Virgínia. O valor que Johnny Depp deve pagar à ex-mulher (US$ 2 milhões), no entanto, foi mantido.

Casados entre 2015 e 2017, Depp e Amber se processavam mutuamente por difamação: ele alegava que a atriz o difamou em um artigo de jornal publicado em 2018; ela, por sua vez, disse ter sido difamada por um antigo advogado do ator.
No texto opinativo de Heard no jornal "Washington Post" ela fez declarações sobre abusos domésticos.

Atriz lamenta e ator comemora​


Amber Heard lamentou o veredito: "A decepção que sinto hoje vai além de palavras. Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido."
"Estou ainda mais decepcionada o que este veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso", ela também afirmou. Leia aqui o comunicado completo de Amber Heard.

Johnny Depp comentou: "Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim", ele disse.
"Seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta", ele comemorou. Leia aqui o comunicado completo de Johnny Depp.
Johnny Depp e Amber Heard durante julgamento — Foto: Reuters

Johnny Depp e Amber Heard durante julgamento — Foto: Reuters

Júri concordou com mais alegações dele

A sentença foi baseada em seis declarações, três dadas por Amber Heard no artigo de jornal e outras três feitas pelo ex-advogado de Depp, Adam Waldman.
O júri considerou que Amber Heard estava difamando o ator nos três trechos do artigo ao acusá-lo de abuso doméstico, e que ela agiu com "malícia", sabendo que as declarações eram falsas.

Portanto, duas declarações em que o advogado de Depp afirmava que Heard estava mentindo não foram consideradas difamatórias.
A única vitória de Amber Heard diz respeito a uma fala do advogado que acusava a atriz de ter criado uma emboscada para incriminar o ex-marido durante uma briga em 2016.


Johnny Depp não estava presente no tribunal nesta quarta-feira e assistiu à decisão por vídeo, da Inglaterra, onde está para fazer um show com Jeff Beck. Amber Heard presenciou a decisão no tribunal. O julgamento durou seis semanas.

Acusações​


Depp, astro de 58 anos da franquia "Piratas do Caribe", processou Heard no Estado da Virgínia pedindo US$ 50 milhões e acusando-a de difamação pelo artigo.
Heard, de 36, contra-atacou pedindo US$ 100 milhões e dizendo que ela foi difamada por um antigo advogado do ator, que classificou as acusações da atriz como "farsa".

Semana Pop mostra 10 fatos revelados em briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard


Semana Pop mostra 10 fatos revelados em briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard

Depp nega ter agredido Heard ou qualquer outra mulher e disse que ela era a pessoa que havia se tornado violenta na relação.
Ambos também afirmam que suas carreiras sofreram por causa das acusações.
O casal se conheceu em 2011 enquanto filmava "Diário de um Jornalista Bêbado", e se casou em 2015. O divórcio foi finalizado cerca de dois anos depois.


"Portanto, duas declarações em que o advogado de Depp afirmava que Heard estava mentindo não foram consideradas difamatórias.
A única vitória de Amber Heard diz respeito a uma fala do advogado que acusava a atriz de ter criado uma emboscada para incriminar o ex-marido durante uma briga em 2016."



Só editando porque tem deficiente metal no twitter dizendo que ele também era culpado e foi condenado por isso..
O pagamento e condenação foi por conta de um erro de um dos advogados do Johnny Depp e não por condenação por algo envolvendo ele de fato com o ser que menstrua.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Dizem que o Elon passou poucas e boas na mão dessa maluca.
Era o esperado, o problema é que o dano já foi feito né, seja na moral do cara quanto o que ele gastou no divórcio e deixou de ganhar com projetos após a sina de "wifebeater".
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Agora pergunta se quem o difamou na Internet e na mídia vai pagar? Os trabalhos que ele deve ter perdido por isso?

Respeitei ainda mais o Depp agora, não é todo mundo que possui essa resilência.


Esse é um caso semelhante ao Neymar. Felizmente, houve meios de obter os áudios.


O homem mediano não têm esse luxo, resta se prevenir do jeito que der...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Agora pergunta se quem o difamou na Internet e na mídia vai pagar? Os trabalhos que ele deve ter perdido por isso?

Respeitei ainda mais o Depp agora, não é todo mundo que possui essa resilência.


Esse é um caso semelhante ao Neymar. Felizmente, houve meios de obter os áudios.


O homem mediano não têm esse luxo, resta se prevenir do jeito que der...


Cara, já viu essa thread?




Muitas mulheres falando que o caso do Daniel foi uma caso isolado ou exceção de violência doméstica contra o homem. Outras estão defendendo a mulher que fez, procurando justificativa Então que vai uma thread de "casos isolados" de violência doméstica contra o homem Compartilhem


https://threadreaderapp.com/thread/1220416789303189504.html
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Foi essa mesma desmiolada que despirocou numa entrevista pro Léo Lins do The Noite só pq ele perguntou como era a rotina de fazer a produção do cabelo nas filmagens do Aquaman...






Lunática e doente mental essa aí. Burro foi o Depp em ter se metido a casar com uma criatura dessas...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eu diria que a quantidade de homens e mulheres que são verdadeiros FDPs é bem parecida, algo em torno de 50/50.
Mas nesses tempos de chororô em redes sociais faz parecer com que todas as mulheres são virtuosas e frágeis vítimas (ou fortes guerreiras, dependendo do que melhor convém no momento) e portanto não devem ser questionadas quando fazem acusações infundadas.

Via Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Lembro quando surgiu essa história toda dela com o Depp, que ele supostamente teria agredido e tal, pessoal caiu em cima dele, já condenando o cara, defendendo até boicote a todos os filmes que tivessem ele. E agora, qual vai ser a reação desses histéricos?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Lembro quando surgiu essa história toda dela com o Depp, que ele supostamente teria agredido e tal, pessoal caiu em cima dele, já condenando o cara, defendendo até boicote a todos os filmes que tivessem ele. E agora, qual vai ser a reação desses histéricos?

Vão fazer a egípcia, como sempre fazem :obrigue
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
ÁUDIO DE AMBER HEARD ADMITINDO TER AGREDIDO JOHNNY DEPP É REVELADO E FÃS PEDEM A SUA DEMISSÃO
02/02/2020
Áudio de Amber Heard admitindo ter agredido Johnny Depp é revelado e fãs pedem a sua demissão

Em uma grande reviravolta daquelas que nos acostumamos a ver em séries judiciais, um áudio vazado revela uma conversa entre Johnny Depp e sua então esposa Amber Heard na qual esta admite tê-lo agredido. A gravação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail. Logo após a divulgação, fãs do ator usaram as redes sociais para exigir a demissão de Heard do filme Aquaman 2.

A gravação é de uma conversa entre o casal que ocorreu em 2015, logo após uma das inúmeras brigas, e foi entregue ao jornal por alguém próximo aos envolvidos. No diálogo, Heard admite ter atingido o então marido com objetos que teria atirado contra ele.
“Eu sinto muito que eu não bati no seu rosto com tapa, mas eu estava batendo em você, e eu não soquei você. Querido, você não foi socado”, diz Heard. “Eu não sei qual foi exatamente o motivo da minha mão, mas você está bem, eu não machuquei você, não soquei você, eu estava batendo em você. Você
Em seguida ela reclama com Depp por este ter saído de casa logo após a briga anterior ao invés de dar continuidade a discussão na hora.
“Você é muito infantil. Cresça, Johnny. Você cutuca o animal o bastante, e ele acaba, não importa quão amigável seja, não é legal.”
Depp, então, fala sobre o quão tóxico se tornou o relacionamento entre os dois.
“Eu sai ontem à noite. Sinceramente, eu juro a você, porque eu simplesmente não podia aceitar a ideia de mais confronto físico, mais abuso físico um do outro. Porque se nós continuarmos, isso vai ficar ruim pra c***lho. E, querida, eu te disse uma vez, eu estou assustado, nós estamos na porra de uma cena de crime agora.”
“Eu não posso prometer que não voltarei a te agredir novamente”, diz Heard em resposta. “Deus, às vezes eu fico tão furiosa que perco o controle.”

Amber Heard e Johnny Depp se separaram em 2016 em meio a acusações da atriz de que sofria agressões físicas e verbais constantes do marido. Depp abriu um processo contra a ex-esposa, exigindo um pagamento de US$ 50 milhões, depois que ela escreveu um artigo para o The New York Times relatando os supostos abusos que sofria por parte dele. O ator alega que ela não era a vítima da relação, mas a perpetradora da violência. No processo, o ator declara que sua imagem sofreu danos que o levaram a perder trabalhos como na franquia Piratas do Caribe, na qual interpretava o Capitão Jack Sparrow.
“Ela me batia, socava e me chutava”, diz Depp no processo movido contra a ex-esposa. “Ela também repetida e frequentemente atirava objetos contra o meu corpo, incluindo garrafas pesadas, latas de refrigerante, velas acesas, controles remoto de TV e latas de tinta, que me machucavam gravemente.”
Heard ainda não se manifestou sobre a revelação do áudio, mas, nas redes sociais, fãs de Depp promoveram uma campanha exigindo a demissão da atriz de Aquaman 2, no qual reprisará o papel de Mera.

ᱬ ᱬ@maximoffdanvers

https://twitter.com/maximoffdanvers/status/1223618364603555841

FIRE AMBER HEARD FROM AQUAMAN 2
FIRE AMBER HEARD FROM AQUAMAN 2
FIRE AMBER HEARD FROM AQUAMAN 2
FIRE AMBER HEARD FROM AQUAMAN 2
FIRE AMBER HEARD FROM AQUAMAN 2
FIRE AMBER HEARD FROM AQUAMAN 2
FIRE AMBER HEARD FROM AQUAMAN 2
FIRE AMBER HEARD FROM AQUAMAN 2

7,383

11:45 AM - Feb 1, 2020
Twitter Ads info and privacy

3,024 people are talking about this




“DEMITAM AMBER HEARD DE AQUAMAN 2”.

Sienna@winonasrider

· Jan 31, 2020

TW: Abuse Survivors.

Here's the audio where Amber Heard mocks Johnny Depp for calling for help while she was abusing him, she then loses her temper and fully admits to abusing him but proceeds to shame him again.

Typical abuser behavior. #TimesUp #JusticeForJohnnyDepp #MeToo

Embedded video

2,467 people are talking about this




“PETIÇÃO: Removam Amber Heard de Aquaman 2. Parem de escalar abusadores.”
A petição exigindo a demissão de Heard já conta com mais de 60 mil assinaturas.




Autor : João Melo
Comentários

Posts Relacionados

Os Eternos – saiba como o filme pode estar diretamente ligado a Vingadores: Ultimato
CINEMA
OS ETERNOS – SAIBA COMO O FILME PODE ESTAR DIRETAMENTE LIGADO A VINGADORES: ULTIMATO
Jurassic World 3 – diretor revela novo bebê dinossauro e possível título do filme
CINEMA
JURASSIC WORLD 3 – DIRETOR REVELA NOVO BEBÊ DINOSSAURO E POSSÍVEL TÍTULO DO FILME
Taika Waititi volta a fazer piada com declaração de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel
CINEMA
TAIKA WAITITI VOLTA A FAZER PIADA COM DECLARAÇÃO DE MARTIN SCORSESE SOBRE OS FILMES DA MARVEL


VER MAIS
image description
NOTÍCIAS RECENTES

  • CINEMA
    Os Eternos – saiba como o filme pode estar diretamente ligado a Vingadores: Ultimato

  • CINEMA
    Áudio de Amber Heard admitindo ter agredido Johnny Depp é revelado e fãs pedem a sua demissão

  • CINEMA
    Jurassic World 3 – diretor revela novo bebê dinossauro e possível título do filme

  • CINEMA
    Taika Waititi volta a fazer piada com declaração de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel
FACEBOOK

CATEGORIAS
SIGA-NOS NO INSTAGRAM
[simple-instagram limit="16"]
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • CINEMA
    Os Eternos – saiba como o filme pode estar diretamente ligado a Vingadores: Ultimato

  • CINEMA
    Áudio de Amber Heard admitindo ter agredido Johnny Depp é revelado e fãs pedem a sua demissão

  • CINEMA
    Jurassic World 3 – diretor revela novo bebê dinossauro e possível título do filme
HERÓIS DA TV
O universo dos super-heróis e heróis dos quadrinhos, cinema e TV com um olhar divertido e bem-humorado.
Contato: contato@heroisdateve.com.br
Heróis da TV
NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos super heróis.





Desenvolvido por Heróis da TV






api.php
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Só eu acho que como pena deveriam pegar a denunciante assim como a turma feminista que fez campanha e colocar num octógono com um cara pra cada uma dar uma sova de 15 minutos?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Postei isso eu acho, mas é e melhor definição de tudo.


Essa história tá tão esquisita que daqui a pouco revelam que o culpado de tudo foi o cachorro.

giphy.gif


A culpa sempre será do cachorro.




Lembro quando surgiu essa história toda dela com o Depp, que ele supostamente teria agredido e tal, pessoal caiu em cima dele, já condenando o cara, defendendo até boicote a todos os filmes que tivessem ele. E agora, qual vai ser a reação desses histéricos?

A reação deles? A mesma de sempre fingir que nada foi dito e apagar seus comentários.


Tenho um tesão fodido em mulher louca assim, deixava até ela cortar meu dedo e me espancar

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Vai lá cara aproveita que ela ta solteira.

104613
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Se sair alguma reverberação desse caso na imprensa ''mainstream'', não hesitaria em apostar que a defesa dela vai usar o argumento de que ela é ''bipolar'', e o assunto é encerrado.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Cara, já viu essa thread?




Muitas mulheres falando que o caso do Daniel foi uma caso isolado ou exceção de violência doméstica contra o homem. Outras estão defendendo a mulher que fez, procurando justificativa Então que vai uma thread de "casos isolados" de violência doméstica contra o homem Compartilhem


https://threadreaderapp.com/thread/1220416789303189504.html


Cara, eu escuto faz anos que tem mulher ai batendo no homem. No Reino Unido o numero de agressões domésticas feitas por elas triplicaram em 10 anos.

Isso que dá criar uma cultura de blindagem que vai até a justiça, elas fazem sabendo que nada acontece, feijoada.
 
Topo Fundo