O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Update PAGE 2] BOMBA! Amber Heard confessa ter agredido Johnny Depp em áudio

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Foi essa mesma desmiolada que despirocou numa entrevista pro Léo Lins do The Noite só pq ele perguntou como era a rotina de fazer a produção do cabelo nas filmagens do Aquaman...






Lunática e doente mental essa aí. Burro foi o Depp em ter se metido a casar com uma criatura dessas...
Só podia ser...

Esquerdista! Discurso na ONU e etc.

Tem alguma esquizofrenia nesse povo q eles se acham almas imaculadas superiores aos outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Louca e gostosa, já suspeitava que a história não fosse exatamente esta levando se em conta o seu histórico de agressão a parceiros, mas também não coloco a minha mão no fogo pelo Depp, ele já despirocou diversas vezes, é viciado em drogas e já bateu em alguns companheiros de trabalho, no final eram dois doentes juntos, estarei esperando a revelação de todos os áudios para construir uma opinião melhor no final, só sei que pela extensão dos danos, a maior vítima nisto tudo por enquanto é o Johnny.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Eu diria que a quantidade de homens e mulheres que são verdadeiros FDPs é bem parecida, algo em torno de 50/50.
Mas nesses tempos de chororô em redes sociais faz parecer com que todas as mulheres são virtuosas e frágeis vítimas (ou fortes guerreiras, dependendo do que melhor convém no momento) e portanto não devem ser questionadas quando fazem acusações infundadas.

Via Tapatalk
Meu pensamento é parecido com o seu, o mesmo eu digo para pessoas desprovidas de informação e essa era de celular + câmera + Internet expõe o monte de m**** que essas pessoas fazem, ontem eu vi um post em um site de humor que a mulher estava alertando do perigo de comprar Diamante Negro porque ela disse que tinha VIDRO no chocolate, ela achou que os cristais de açúcar era vidro...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Podem remover do Aquaman e mandar essa delícia direto pra minha casa. Se não for bem louca, nem quero

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
MBER HEARD ZOMBA DE JOHNNY DEPP EM NOVO ÁUDIO VAZADO: “VEJA QUANTAS PESSOAS ESTARÃO AO SEU LADO”

105150
Amber Heard zomba de Johnny Depp em novo áudio vazado: “Veja quantas pessoas estarão ao seu lado” – Foto: Reprodução

Mais uma conversa entre Amber Heard e Johnny Depp vaza na internet e joga mais luz na conturbada relação entre os dois.

Dessa vez, a atriz é flagrada ridicularizando Depp quando ele diz que teria sido vítima de violência doméstica. O áudio, obtido pelo Daily Mail, é datado do primeiro semestre de 2016, pouco antes do divórcio se tornar público.


“Diga para o mundo, Johnny, conte para todos… ‘Eu, Johnny Depp, um homem, também sou uma vítima de violência doméstica’. Veja quantas pessoas vão acreditar ou estarão do seu lado”, diz ela após o ator declarar que tinha intenção de acusá-la dos mesmos crimes que ela imputou a ele. “Você é maior e mais forte. Eu era uma mulher 52 Kg, você vai à corte, Johnny, dizer, ‘ela que começou’? Sério?”, debochou.

“Eu nunca fui capaz de dominar você… Haverá um júri e um juiz e eles verão que há uma grande diferença entre nós dois”,
continuou Heard.

Os dois se divorciaram em agosto de 2016, quando Depp aceitou doar 7 milhões de dólares a um hospital infantil de Los Angeles como indenização pelas agressões que ele supostamente teria cometido contra ela no período em que estiveram casados.

Em 2018, porém, Depp resolveu entrar com uma ação pedindo 50 milhões de dólares a sua ex, logo depois dela escrever um artigo no Washington Post contando sobre os supostos atos de violência que ele teria cometido contra ela. Em nenhum momento ela cita o nome do ator; entretanto, ele alega ter perdido o seu papel como Capitão Jack Sparrow na fraquia Piratas do Caribe logo depois da publicação do texto.

O jornal não revelou como teve acesso a conversa gravada entre os dois, e não é possível saber se eles sabiam que estavam sendo gravados. No áudio, Depp ainda pede para que ela não volte a tratar publicamente do assunto.

“Você está me matando, pa. As pas das suas pessoas estão tentando me matar”, afirmou o ator na gravação. “Você me transformou em um… O meu filho vai para a escola e as crianças ficam perguntando, ‘então o seu pai é um agressor de mulheres?’”, disse.

A imprensa internacional entrou em contato com representantes de Depp e Heard, mas nenhuma das partes quis comentar os áudios.
https://cenapop.uol.com.br/2020/02/...ado-veja-quantas-pessoas-estarao-ao-seu-lado/






“Eu nunca fui capaz de dominar você… Haverá um júri e um juiz e eles verão que há uma grande diferença entre nós dois”,


Toda feminista progressista pensam e agem igual a essa psicopata. Sabem de antemão que todo sistema está a favor e totalmente alinhado aos anseios elas, vão usar o mesmo a bel-prazer para foder cada macho que ela quiserem destruir.

Uma mesmo acusou um morador de rua de estupro, a sorte dele é que tinha câmeras no local para inocenta-lo, do contrario, seria a palavra da vagabunda contra a dele. O cara foi fodido, humilhado e usado para que a lésbica chamasse a atenção da namorada!
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
20.068
Pontos
453
Eu tenho uma teoria, nenhuma mulher pode ser tão bonita e não possuir nenhum problema sério pra equilibrar.
Quanto mais gostosa maior o problema.
É tipo focar todos seus pontos de skill numa skill tree só, você acaba ficando na m**** nas outras, e desequilibrado.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Eu tenho uma teoria, nenhuma mulher pode ser tão bonita e não possuir nenhum problema sério pra equilibrar.
Quanto mais gostosa maior o problema.
É tipo focar todos seus pontos de skill numa skill tree só, você acaba ficando na m**** nas outras, e desequilibrado.

Na Hm os caras criaram a teoria dos três vetores baseado nisso aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
O nome do tópico lá no hardmob é exatamente esse ''a teoria dos 3 vetores''. Que são ''inteligência'', ''beleza'' e ''caráter''.

É um thread até antigo, de 2006 mais ou menos, o conceito é bem aleatório mesmo, sobretudo ao lembrar que não conta o fator ''dinheiro'' na equação.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Só podia ser...

Esquerdista! Discurso na ONU e etc.

Tem alguma esquizofrenia nesse povo q eles se acham almas imaculadas superiores aos outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ele também é da panela Hollywood anti Trump:


Quem sabe passando por uma dessas acorda pra vida e saiba de movimentos masculinistas que estão ficando populares.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
A regra eh clara, mas nego esquece.

1568840478088.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
AMBER HEARD, DE AQUAMAN, PODE SER PRESA POR FALSIFICAR PROVAS CONTRA JOHNNY DEPP

113092

Atriz acusa o ex-marido de ter a agredido fisicamente. Porém, provas podem não ser verdadeiras.

Quem tem acompanhado a situação envolvendo Amber Heard e Johnny Depp, que eram casados, sabe que o caso, além de sério, tem sido bastante confuso. A atriz acusa o ex-marido de ter a agredido fisicamente. O ator clama que não é verdade. E, agora, um novo capítulo dessa história pode ser escrito, no futuro.

De acordo com o Comic Book Resources, Amber Heard, conhecida pelo seu papel como Mera em Aquaman, pode acabar sendo presa pela justiça dos Estados Unidos por falsificar evidências de que seu ex-marido, Johnny Depp, mundialmente conhecido pelas atuações como Jack Sparrow em Piratas do Caribe, a teria agredido durante o casamento entre os dois, que durou 18 meses.

O caso já se estende faz algum tempo. Após Amber acusar Johnny, o ator entrou com um processo contra sua ex-esposa, após ela ter entrado com uma ordem de restrição, alegando as agressões. Porém, a atriz pode ter forjado os ferimentos que justificaram a ordem, e, caso seja verdade, poderá colocar Amber Heard atrás das grades com uma pena de 3 anos, por falsificação de provas.

Os dois se conheceram em 2011, durante as filmagens de O Diário de um Jornalista Bêbado, e se casaram em 2015. Já em 2016, Amber entrou com o divórcio, junto com a ordem de restrição, alegando que Johnny estava sendo verbal e fisicamente abusivo com ela. Em dezembro de 2018, a atriz escreveu ao normal Washington Post sobre as agressões do marido, o que levou Depp a decidir em processar sua agora ex-esposa, alegando crime de difamação.

O caso fica ainda mais “cabeludo” com o envolvimento de outro ator, James Franco, que teria sido visto com Amber durante o processo que a deu a ordem de restrição. Isso reforçou a hipótese de Depp, que a acusa de ter utilizado maquiagem para criar os machucados e conseguir a restrição. A atriz clama também que ela teria ficado com dois olhos roxos pelas agressões, mas sua estilista disse que, durante todo o ano de 2015, “Amber Heard nunca teve nenhuma mancha, corte ou machucado no rosto ou em qualquer parte de seu corpo”.

O código penal da Califórnia afirma que é crime alterar, criar ou falsificar ferimentos com o intuito de criminalizar alguém por suposta agressão física. Amber também pode ser enquadrada por crimes de falsificação e criação de evidências. Todos os itens podem levar Amber Heard a ser presa por 3 anos.






Contra tudo e contra todos, contra a grande mídia ginocentrica, justiça ginocentrica, contra homens escravos de boceta ginocentricos e mulheres ginocentricas, ela vtnc! Se Deus quiser!

Iria colococar a palavra "ginocentrica" mais algumas vezes, mas dai iria ter muito "ginocentrica" e tornaria coisa muito ginocentrica demais.
 
Ultima Edição:

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
20.068
Pontos
453
AMBER HEARD, DE AQUAMAN, PODE SER PRESA POR FALSIFICAR PROVAS CONTRA JOHNNY DEPP

Visualizar anexo 113092

Atriz acusa o ex-marido de ter a agredido fisicamente. Porém, provas podem não ser verdadeiras.

Quem tem acompanhado a situação envolvendo Amber Heard e Johnny Depp, que eram casados, sabe que o caso, além de sério, tem sido bastante confuso. A atriz acusa o ex-marido de ter a agredido fisicamente. O ator clama que não é verdade. E, agora, um novo capítulo dessa história pode ser escrito, no futuro.

De acordo com o Comic Book Resources, Amber Heard, conhecida pelo seu papel como Mera em Aquaman, pode acabar sendo presa pela justiça dos Estados Unidos por falsificar evidências de que seu ex-marido, Johnny Depp, mundialmente conhecido pelas atuações como Jack Sparrow em Piratas do Caribe, a teria agredido durante o casamento entre os dois, que durou 18 meses.

O caso já se estende faz algum tempo. Após Amber acusar Johnny, o ator entrou com um processo contra sua ex-esposa, após ela ter entrado com uma ordem de restrição, alegando as agressões. Porém, a atriz pode ter forjado os ferimentos que justificaram a ordem, e, caso seja verdade, poderá colocar Amber Heard atrás das grades com uma pena de 3 anos, por falsificação de provas.

Os dois se conheceram em 2011, durante as filmagens de O Diário de um Jornalista Bêbado, e se casaram em 2015. Já em 2016, Amber entrou com o divórcio, junto com a ordem de restrição, alegando que Johnny estava sendo verbal e fisicamente abusivo com ela. Em dezembro de 2018, a atriz escreveu ao normal Washington Post sobre as agressões do marido, o que levou Depp a decidir em processar sua agora ex-esposa, alegando crime de difamação.

O caso fica ainda mais “cabeludo” com o envolvimento de outro ator, James Franco, que teria sido visto com Amber durante o processo que a deu a ordem de restrição. Isso reforçou a hipótese de Depp, que a acusa de ter utilizado maquiagem para criar os machucados e conseguir a restrição. A atriz clama também que ela teria ficado com dois olhos roxos pelas agressões, mas sua estilista disse que, durante todo o ano de 2015, “Amber Heard nunca teve nenhuma mancha, corte ou machucado no rosto ou em qualquer parte de seu corpo”.

O código penal da Califórnia afirma que é crime alterar, criar ou falsificar ferimentos com o intuito de criminalizar alguém por suposta agressão física. Amber também pode ser enquadrada por crimes de falsificação e criação de evidências. Todos os itens podem levar Amber Heard a ser presa por 3 anos.






Contra tudo e contra todos, contra a grande mídia ginocentrica, justiça ginocentrica, contra homens escravos de boceta ginocentricos e mulheres ginocentricas, ela vtnc! Se Deus quiser!

Iria colococar a palavra "ginocentrica" mais algumas vezes, mas dai iria ter muito "ginocentrica" e tornaria coisa muito ginocentrica demais.
Mas que ousadia é essa! esse patriarcado ta complicado, precisamos elevar o nivel do feminismo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
AMBER HEARD, DE AQUAMAN, PODE SER PRESA POR FALSIFICAR PROVAS CONTRA JOHNNY DEPP

Visualizar anexo 113092

Atriz acusa o ex-marido de ter a agredido fisicamente. Porém, provas podem não ser verdadeiras.

Quem tem acompanhado a situação envolvendo Amber Heard e Johnny Depp, que eram casados, sabe que o caso, além de sério, tem sido bastante confuso. A atriz acusa o ex-marido de ter a agredido fisicamente. O ator clama que não é verdade. E, agora, um novo capítulo dessa história pode ser escrito, no futuro.

De acordo com o Comic Book Resources, Amber Heard, conhecida pelo seu papel como Mera em Aquaman, pode acabar sendo presa pela justiça dos Estados Unidos por falsificar evidências de que seu ex-marido, Johnny Depp, mundialmente conhecido pelas atuações como Jack Sparrow em Piratas do Caribe, a teria agredido durante o casamento entre os dois, que durou 18 meses.

O caso já se estende faz algum tempo. Após Amber acusar Johnny, o ator entrou com um processo contra sua ex-esposa, após ela ter entrado com uma ordem de restrição, alegando as agressões. Porém, a atriz pode ter forjado os ferimentos que justificaram a ordem, e, caso seja verdade, poderá colocar Amber Heard atrás das grades com uma pena de 3 anos, por falsificação de provas.

Os dois se conheceram em 2011, durante as filmagens de O Diário de um Jornalista Bêbado, e se casaram em 2015. Já em 2016, Amber entrou com o divórcio, junto com a ordem de restrição, alegando que Johnny estava sendo verbal e fisicamente abusivo com ela. Em dezembro de 2018, a atriz escreveu ao normal Washington Post sobre as agressões do marido, o que levou Depp a decidir em processar sua agora ex-esposa, alegando crime de difamação.

O caso fica ainda mais “cabeludo” com o envolvimento de outro ator, James Franco, que teria sido visto com Amber durante o processo que a deu a ordem de restrição. Isso reforçou a hipótese de Depp, que a acusa de ter utilizado maquiagem para criar os machucados e conseguir a restrição. A atriz clama também que ela teria ficado com dois olhos roxos pelas agressões, mas sua estilista disse que, durante todo o ano de 2015, “Amber Heard nunca teve nenhuma mancha, corte ou machucado no rosto ou em qualquer parte de seu corpo”.

O código penal da Califórnia afirma que é crime alterar, criar ou falsificar ferimentos com o intuito de criminalizar alguém por suposta agressão física. Amber também pode ser enquadrada por crimes de falsificação e criação de evidências. Todos os itens podem levar Amber Heard a ser presa por 3 anos.






Contra tudo e contra todos, contra a grande mídia ginocentrica, justiça ginocentrica, contra homens escravos de boceta ginocentricos e mulheres ginocentricas, ela vtnc! Se Deus quiser!

Iria colococar a palavra "ginocentrica" mais algumas vezes, mas dai iria ter muito "ginocentrica" e tornaria coisa muito ginocentrica demais.

Pelo visto ela não vai perder o papel
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.636
Pontos
1.684
E sabe qq vai acontecer? Nada.

Guria praticamente acaba com a vida do João Fundo mas quando é ela a errada é um cri cri cri dos feministos e feministas, nada de novo no front.

Ainda é perigoso a "tchurminha do cacelamento" acusar o joao fundo de misógino e que a mulher nao é dele...é de quem ela quiser :klolwtf


Incrível como sempre é a mesma coisa, quando é alguem q nao faz parte da turminha progrexiiista eles saem "cancelando" o famoso e já vem com 5 pedras na mão para compartilhar os vitimismos baratos nas redes sociais.
Mas quando é alguem do grupinho deles q é acusado, ai vem aquela velha hipocrisia..."ain vamos esperar mais provas", "ainda nao tem como saber", "eu nao concordo com esse linchamento virtual", "vcs acham q acabando com a vida dela vai melhorar alguma coisa"...por isso digo, turma da lacração tem q cair no esquecimento, quando ninguem der mais bola pra eles, eles mesmo vao acabar se destruindo...cancelando os seus iguais "mais nao tao iguais".
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.385
Reações
178.828
Pontos
1.003
Essa Cara Delevigne já passou o rodo em Hollywood inteira, hein?!
Quando eu vejo que a Cara Delevigne está no elenco de algum filme eu evito assistir. Não aguento a cara dessa mina. Sabe quando você sente repulsa por alguém e não explicar o porquê? É asssim que sou com essa "atriz".
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



"Fontes dizem" foi usado novamente!.
As ex dele defenderam ele no caso contra a Amber Herd, a mesma Amber que já tinha agredido uma ex namorada. A mesma que agora tá ganhando 33 mil dólares para dar palestras sobre abuso doméstico.
Apanhou, sofre abuso psicológico, cagam na cama dele, perdeu um pedaço do dedo, perdeu montanhas de dinheiro, é boicotado por diversos estúdios. No fim, a culpa cai no colo dele. Cadê o privilégio masculino?"


"Do jeito que o showbiz é competitivo e só tem alma sebosa nos bastidores, fico me perguntando quantos além da vadia suja do Amber Heard queriam a cabeça dele. Ninguém fode a vida de uma pessoa assim sozinha, todo esse backlash foi com apoio."





 
Topo Fundo