O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Updates Xbox one X

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Notei que meu xbox one X pede update quase todo dia, normal isso? Tem um tempo que observo que tem update demais.


Apenas essa semana não liguei e ontem ao entrar pediu update de 4gb blz alguns dias sem ligar .... Mas hj liguei e pediu de 500mb!!!!!

Eu sempre desligo ele em modo de economia de energia.

O pior que esse sistema só entra se atualizar.

Tomar que não seja problema... Toda vez que ligo já sei que tenho que esperar um update kkk isso cansa.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Notei que meu xbox one X pede update quase todo dia, normal isso? Tem um tempo que observo que tem update demais.


Apenas essa semana não liguei e ontem ao entrar pediu update de 4gb blz alguns dias sem ligar .... Mas hj liguei e pediu de 500mb!!!!!

Eu sempre desligo ele em modo de economia de energia.

O pior que esse sistema só entra se atualizar.

Tomar que não seja problema... Toda vez que ligo já sei que tenho que esperar um update kkk isso cansa.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Se você for preview é assim mesmo, basta se desinscrever de ser beta que volta ao normal...
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Só tive um update no dia que comprei. Não sou preview, sera que eh isso?

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Se você for preview é assim mesmo, basta se desinscrever de ser beta que volta ao normal...
Minha conta estava como insider, quase não jogava no One e estava vinculada nisso. Dps que peguei o One X passei a jogar mais e notei essa quantidade de update hahaha

Tava de saco cheio já, vlww pela ajuda!!!!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo