O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Upgrade básico! [+SSD/Monitor] [+ mobo aquecendo!]

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Pessoal, tenho a seguinte config:



Core i7 870
Mobo: Biostar TH55B HD
VGA: XFX HD5770
Memória: 2x2GB DDR3 1333MHZ OCZ Gold + 2x4GB DDR3 1600MHZ G.Skill Ripjaw
HD: 2x HD 1 TB WD
Fonte: Antec 700w
Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition
Monitor: Samsung 2232BW Plus 22''

Já a algum tempo venho namorando um SSD pra colocar o Win7 + WoW. Acredito que 60gb não seriam suficientes pra isso, né? Como vou pegar parcelado, tenho preferência por lojas tipo MegaMamute, Kabum e etc. Fiquei na dúvida entre esses 3 modelos:
  • Agility 3 - 60GB: R$ 258
  • Vertex 3 - 120GB: R$ 478
  • Vertex 4 - 128GB: R$ 568
Quanto ao monitor, li em outro tópico a recomendação de um modelo full HD da Samsung que estaria em promoção no Extra por 470 reais. Se eu fechasse o modelo de 60GB, seria bem tranquilo pegar o monitor junto. Único jogo que eu colocaria nesse SSD seria o WoW mesmo, que jogo com mais frequência, e queria algum ganho na performance dele.
E por último, minha mobo tem dado uns picos de temperatura meio estranhos. Do nada bate 90-97 na placa mãe e a máquina reinicia. Quando reinicio, volta ao normal. Já chequei as ventoinhas do gabinete, mas acho que o cooler do processador (box) tá indo pro saco, tive a impressão outro dia que ele parava do nada... será esse o problema?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Vertex 3 - 120GB: R$ 478 para OS e programas.

Depois compre um SSD para instalar só jogos.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
em umas duas semanas, talvez uma, irei vender meu Agility 3 120 GB por R$ 270,00; interessa? Tem apenas um mês de uso o bicho.

só estou esperando o novo que comprei chegar. O desempenho é quase o mesmo do Vertex 3.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
em umas duas semanas, talvez uma, irei vender meu Agility 3 120 GB por R$ 270,00; interessa? Tem apenas um mês de uso o bicho.

só estou esperando o novo que comprei chegar. O desempenho é quase o mesmo do Vertex 3.

Interessa sim cara, me da um toque quando ele tiver disponivel entao!


Sent from my iPhone using Tapatalk.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
certo, mandarei uma mp quando o novo chegar aqui.

eu tinha outro agility antes, que já vendi aqui mesmo no fórum (acho que você chegou a postar no tópico, não tenho certeza). O outro tinha uns 6 meses de uso, mas esse está bem zerado mesmo. Só vou vender ele porque desisti de fazer o RAID 0 que tinha planejado antes, e preferi pegar outro SSD mais parrudo no lugar.
 
Topo Fundo