O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Upgrade XFX7950 -> GTX970 (Atualização com testes da nova placa)

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Salve manolos!

Acabei de comprar uma NVIDIA Geforce PNY GTX 970 (VCGGTX9704XPB) para substituir minha guerreira XFX 7950.
Nada contra a placa atual, é que surgiu uma oportunidade que eu já estava a tempos com vontade de fazer, desde 2012 sem upgrade e minha XFX está zerada praticamente, vou vender daqui um tempinho.

Ainda não chegou a nova placa, mas gostaria de tirar uma dúvida:

Minha configuração atual:
CORE I5 3570K
PLACA MAE 1155 ASUS P8Z77-V LX
MEMORIA 16GB ( 2X8GB ) DDR3 1600 MHZ G.SKILL RIPJAWS X
FONTE 600W CORSAIR CX600 BUILDER SERIES
GABINETE NZXT H2
HD 1TB SATA 3 SEAGATE
PLACA DE VIDEO 3GB HD7950 XFX

Dúvidas:
1) Pelo que vi acho que minha fonte dá conta, me confirmem isso por favor;
2) Gostaria de saber também sobre a troca da mesma, devo remover totalmente os drivers da AMD antes da troca ou isso não faz diferença?

Invoco @Versao kakaka pra ajudar nessa!
Valeu!!!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
1- vai gastar menos energia que a 7950.

2- melhor tirar os drivers mesmo.

a 7950 acho que é similar a gtx 670, então esse upgrade vai dar uns 80% de ganho.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
1- vai gastar menos energia que a 7950.

2- melhor tirar os drivers mesmo.

a 7950 acho que é similar a gtx 670, então esse upgrade vai dar uns 80% de ganho.

Legal Ero!

E quanto a minha XFX, quanto será que eu peço pra venda dela, se tem algum palpite?
 


Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Linda configuração Renato Igleziaz, parabéns pela nova GPU.

No mais o Ero_Seenin (como sempre ajudando) foi mais rápido q eu. :kpisca

Valeu manolo, fiquei feliz com a aquisição, legal que agora posso rodar alguns games com mais "folga", como project cars que ando jogando bastante.

Você também me ajudou muito pela steam aquele dia, pelo que vi em vários reviews valeu muito a pena pegar a 970 ela roda tudo em FULL-HD no ULTRA em 90% dos jogos atuais.

A previsão da loja está pra chegar até dia 6/8, peguei no balão da informática, por 1399 dilmas.

Assim que eu instalar aqui atualizo o tópico com as fotos.
 
Ultima Edição:

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Valeu manolo, fiquei feliz com a aquisição, legal que agora posso rodar alguns games com mais "folga", como project cars que ando jogando bastante.

Você também me ajudou muito pela steam aquele dia, pelo que vi em vários reviews valeu muito a pena pegar a 970 ela roda tudo em FULL-HD no ULTRA em 90% dos jogos atuais.

A previsão da loja está pra chegar até dia 6/8, peguei no balão da informática, por 1399 dilmas.

Assim que eu instalar aqui atualizo o tópico com as fotos.
Pára de enrolar a galera, vc está se preparando pro Dark Souls 3 já que eu sei :ksafado
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Pára de enrolar a galera, vc está se preparando pro Dark Souls 3 já que eu sei :ksafado

:ksafado:ksafado

Dark Souls 3, Metal Gear Solid 5, Deus Ex, é tanta coisa em manolo que fica difícil mesmo não dar aquele up no PC. :rox:rox
Me sinto em 2008 quando começaram a lançar os games mais fodas da gen passada.

Vamos ver agora a gente faz um co-op/pvp nesse novo dark souls 3, porque no SFV só apanho, certeza!... alias, assisti a EVO inteira lembrando que você estava lá aposto, vidrado akakaka
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.399
Pontos
1.514
a GTX 970 consome menos. E sim, retire os drivers e passe esses "limpadores" pra não deixar nenhum vestígio. Mas o ideal seria formatar mesmo.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
a GTX 970 consome menos. E sim, retire os drivers e passe esses "limpadores" pra não deixar nenhum vestígio. Mas o ideal seria formatar mesmo.

Vou acabar formatando em breve mais vou esperar o Windows 10 ficar mais estável pra fazer tudo de uma vez só, tem muitos aplicativos antigos que uso aqui no PC pra dar suporte e dá um gelo do k7 pensar em formatar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.399
Pontos
1.514
Vou acabar formatando em breve mais vou esperar o Windows 10 ficar mais estável pra fazer tudo de uma vez só, tem muitos aplicativos antigos que uso aqui no PC pra dar suporte e dá um gelo do k7 pensar em formatar.

sim hehehe

comprei um SSD e revendi ele lacrado um ano depois justamente por não querer formatar hauaeiaehuaeiaehuaehae
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
:ksafado:ksafado

Dark Souls 3, Metal Gear Solid 5, Deus Ex, é tanta coisa em manolo que fica difícil mesmo não dar aquele up no PC. :rox:rox
Me sinto em 2008 quando começaram a lançar os games mais fodas da gen passada.

Vamos ver agora a gente faz um co-op/pvp nesse novo dark souls 3, porque no SFV só apanho, certeza!... alias, assisti a EVO inteira lembrando que você estava lá aposto, vidrado akakaka
Vamos sim !!! Jogar tudo isso junto !! :rox:rox
SF5 é jogo novo, todos começando do "zero". Nada garante hehe
Cara nem me fala da EVO, top 8 absurdamente hype !! Foi até difícil dormir depois ZZZZZZZZZZZ
E sua lista de jogos aguardados tá bem igual a minha, mais o novo Tomb Raider :kjoinha
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Essa GTX 970 é disparada o melhor CxB, principalmente pra quem foca na resolução 1080p@60fps.

Hoje mesmo meu sobrinho perguntou qual placa seria ideal pra ele, citei essa sem pensar duas vezes.

Plaquinha monstro!!!
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Essa GTX 970 é disparada o melhor CxB, principalmente pra quem foca na resolução 1080p@60fps.

Hoje mesmo meu sobrinho perguntou qual placa seria ideal pra ele, citei essa sem pensar duas vezes.

Plaquinha monstro!!!

Então estava entre a 970 e a 980, mas fiquei vendo muitos reviews e frames tests e somente compensaria a 980 se fosse pra 2k ou 4k e não é o meu caso, e economizando essa grana toda dá pra comprar uma TV melhor pra jogar/trabalhar, que minha 22" ainda só suporta 1080p.

Se no futuro eu quiser fazer um SLI de 970 deve ficar uma maravilha não?

Será que essa MB suporta? A fonte eu tenho certeza que não, mas ai uma de 750w deve dar conta.

Vamos sim !!! Jogar tudo isso junto !! :rox:rox
SF5 é jogo novo, todos começando do "zero". Nada garante hehe
Cara nem me fala da EVO, top 8 absurdamente hype !! Foi até difícil dormir depois ZZZZZZZZZZZ
E sua lista de jogos aguardados tá bem igual a minha, mais o novo Tomb Raider :kjoinha

Essa EVO foi fantástica acho que a melhor que eu já vi, deu muita vontade de jogar SF como aqueles caras, kakaka
E tem esse Tomb Raider ainda em, hype alta.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pelo que vi na descrição, ela só suporta CrossfireX.

Mas vc estará bem servido com uma, pode ficar sussa. :kjoinha
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
usa o DDU para remover os drivers antigos.
http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Depois posta os resultados se sentiu muita diferença pois tenho EXATAMENTE uma XFX hd7950 e ainda não sinto falta de outra vga em 1080p.

Tenho essa dúvida também se valeria a pena a troca, estava vendo os benchs (a gtx 970 é uns 80% melhor que a 7950) mas a questão é que a hd7950 é uma overclocker de responsa, a minha dos 800 Mhz default sempre rodei a 1150mhz já fazem 2 anos isso (37% de over) , então seriam 80% - 37% = gtx 970 40% melhor , o que me dá dúvidas se eu iria sentir esses 40% a mais da gtx 970...
 
Ultima Edição:

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
usa o DDU para remover os drivers antigos.
http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Depois posta os resultados se sentiu muita diferença pois tenho EXATAMENTE uma XFX hd7950 e ainda não sinto falta de outra vga em 1080p.

Tenho essa dúvida também se valeria a pena a troca, estava vendo os benchs (a gtx 970 é uns 80% melhor que a 7950) mas a questão é que a hd7950 é uma overclocker de responsa, a minha dos 800 Mhz default sempre rodei a 1150mhz já fazem 2 anos isso (37% de over) , então seriam 80% - 37% = gtx 970 40% melhor , o que me dá dúvidas se eu iria sentir esses 40% a mais da gtx 970...

Fala Sergio,

Você caiu do céu bicho, estava procurando um app desse ae:kkk

Então estou fazendo isso, vou testar os jogos que eu tenho aqui, vou tentar salvar alguns resultados pra atualizar o tópico.
Acho que Metro LL, Project Cars, the witcher 3 possam ter uma performance melhor mesmo.

Mas a maioria dos games que eu jogo, incluindo os jacks, rodam tudo tranquilamente.
Alguns que posso citar com ótimo desempenho:
Alien Isolation
Thief
Far Cry 3
Bioshock Infinite
Dishonored
Splinter Cell Blacklist

Na verdade acho que dava pra segurar um bom tempo com essa placa, quero fazer um UP enquanto ainda é fácil também vender ela, digo, ela ainda é bem eficiente pelo preço que vale, então acho que é a hora certa.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Pessoal, chegou a placa uhuuuuu hehehe...

Estou instalando aqui e tirando umas prints, também estou fazendo um testes no jogos que eu tinha um pouco de gargalo e vou postar os resultados.

Já posso confirmar que a placa é nervosa em questão de potência.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pessoal, chegou a placa uhuuuuu hehehe...

Estou instalando aqui e tirando umas prints, também estou fazendo um testes no jogos que eu tinha um pouco de gargalo e vou postar os resultados.

Já posso confirmar que a placa é nervosa em questão de potência.

Que bom que vc ta na luz agora e largou o Killzone

:lolwtf
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Eu tinha uma 7950. Fiz exatamente esta troca (peguei a GTX 970).

Faz a remoção total dos drivers só pela "boa prática".

Sua fonte aguenta tranquilo. Até SLI, com resalvas.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Bom manolos, fiquei realmente muito feliz com a aquisição da placa, e gostaria de compartilhar com vocês a diferença que deu em meu upgrade. Gostaria de salientar que de forma alguma, estou querendo comparar uma XFX 7950 com uma 970, até porque não existe nem lógica pra isso.

A minha ideia é mostrar o que eu consegui com essa atualização em questão de rendimento e quem realmente deve fazer um upgrade desses e se realmente vale a pena.

Quando a gente pensa em novas placas e fazer um upgrade logo imagina no ganho de gráficos e talvez rodar em uma resolução mais alta, meu foco desde o começo quando vim para a master race foi montar um equipamento que renda de fato 60 fps constantes, não ligo se o jogo está no ULTRA ou no LOW, quero rendimento em FPS.

Por isso, essa tarde analisei os jogos que eu realmente jogo sempre, dark souls 1 e 2, Deus Ex, Splinter Cell Blacklist, Project Cars.
De todos esses o que mais me dava gargalo era o Project Cars, difícil conseguir manter esse jogo sobre um constante framerate, e isso me incomodava tanto, que fiquei por semanas pra ajusta minha XFX pra ter um desempenho bom.
Então acho que esse por ser um jogo muito next-gen, e ultra realista, acho que o teste com ele vai cair muito bem, já que os outros games que eu jogo, as duas placas conseguem rodar facilmente no máximo de suas configurações.

Vou mostrar as placas instaladas no PC:

XFX 7950
DSCN1280.jpg


GTX 970
DSCN1285.jpg


Inicialmente posso dizer que achei o acabamento da XFX muito mais bonito que a GTX, pelo menos nesse modelo, e o peso da XFX é maior também, e elas também tem uma pequena diferença de tamanho, sendo que XFX é um pouco maior.

DSCN1282.jpg


Em questão de ruído as duas são praticamente a mesma coisa em stock, sendo que a temperatura da XFX fica em 44-45 graus contra 32-33 graus a GTX.
Aconteceu algo curioso, quando removi os drivers e instalei a GTX ela iniciou com um barulho estranho no cooler, mas depois que os drivers foram instalados e reiniciei o PC, simplesmente ficou silenciosa.

Agora vou postar umas prints da configuração do project cars para cada placa:

Project Cars - XFX 7950 - Meta: 60 frames constantes, em condições de chuva e 15 carros na pista:
projectcars_xfx7950_config.png

projectcars_xfx7950_fps.png


Project Cars - GTX 970 - Meta: 60 frames constantes, em condições de chuva e 15 carros na pista:
projectcars_gtx970_config.png

projectcars_gtx970_fps.png


Surpreendente o desempenho dessa placa, em questão de temperatura chega até assustar.
Bem, utilizei o V-SYNC e muita gente vai me criticar por isso hehe, mas acontece que minha XFX 7950 sempre apresentou melhor rendimento com ele, além de esquentar muito mais, levanto o processador com cooler padrão a 85 graus.
Com V-SYNC essa temperatura cai muito em meu sistema, deixando ele muito estável.

Meu próximo passo é um Water Cooler, ai sim o V-SYNC não vai ser problema de aquecimento em meu sistema.

Enfim, fiquei muito feliz com o resultado e ainda continuo achando as duas placas ótimas para essa geração, embora a XFX não consegue rodar constantes 60 frames em condições de chuva, 15 carros em configuração alta. Mas em outros jogos que eu jogo o rendimento foi muito igual, talvez ela comece a ter gargalo em outros jogos novos.

Queria agradecer ao pessoal aqui do fórum que sempre ajuda todos, e sem ganhar nada, e só queria dizer que estou feliz por fazer parte da turma e cada dia aprender algo aqui.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Otima placa, otimo up mesmo. Quanto ao project cars, nao eh que seja um jogo pesado, pois com uma 660 ja se consegue 60 fps. O problema eh que o desmpenho eh cagado mesmo nas amd, fazendo uma 290x ter desempenho inferior a uma 660. Dai eh osso. De resto, parabens pela compra.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Otima placa, otimo up mesmo. Quanto ao project cars, nao eh que seja um jogo pesado, pois com uma 660 ja se consegue 60 fps. O problema eh que o desmpenho eh cagado mesmo nas amd, fazendo uma 290x ter desempenho inferior a uma 660. Dai eh osso. De resto, parabens pela compra.

Não sabia desse detalhe sobre o project cars, tá foda essa apelação da NVIDIA em cima dos jogos.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Parabéns brow!!! Tenho uma placa dessa da PNY, é show mesmo. No início fiquei meio com dor de cotovelo da galera que tem as Windforce da vida, mas daí fiz um overclock nela, consegui chegar até uns 1400MHz sem mto esforço e aumentando só em +5 a voltagem e sem mexer na temperatura! Ficou melhor ainda, os jogos ganharam em torno uns 10/12% de performance! Ficou tudo mais estável!!
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Tenho uma 7870 e vou viajar em out pra Orlando... com esse dolar altao, sei que nao eh tao vantajoso comprar uma placa la... mas mesmo assim... sabe como eh... brasileiro nos EUA quer gastar hehehehe

Ai tava pensando numa Nvidia mesmo, pois uso 3d max e Maya e alguns renders, como o Corona, usam a GPU pra renderizar, além de alguns estudos em CUDa que estou fazendo...

Pensei em Titan, pensei na 970 GTX, pensei em várias coisas....

Qual vcs indicariam numa faixa até 700 dolares :kwow:rox
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Parabéns brow!!! Tenho uma placa dessa da PNY, é show mesmo. No início fiquei meio com dor de cotovelo da galera que tem as Windforce da vida, mas daí fiz um overclock nela, consegui chegar até uns 1400MHz sem mto esforço e aumentando só em +5 a voltagem e sem mexer na temperatura! Ficou melhor ainda, os jogos ganharam em torno uns 10/12% de performance! Ficou tudo mais estável!!

Valeu manolo! Então bom saber que ela também tem margem de OC, mas em que jogo você sentiu que teve que dar um UP nessa placa?

Tenho uma 7870 e vou viajar em out pra Orlando... com esse dolar altao, sei que nao eh tao vantajoso comprar uma placa la... mas mesmo assim... sabe como eh... brasileiro nos EUA quer gastar hehehehe

Ai tava pensando numa Nvidia mesmo, pois uso 3d max e Maya e alguns renders, como o Corona, usam a GPU pra renderizar, além de alguns estudos em CUDa que estou fazendo...

Pensei em Titan, pensei na 970 GTX, pensei em várias coisas....

Qual vcs indicariam numa faixa até 700 dolares :kwow:rox

Cara essas ultimas duas semanas fiquei muito focado em testes entre a TITAN X, GTX 980/980ti/970 e assim por diante.
Vi alguns vídeos de comparativos e foi surpreendente ver que a GTX 980TI tanto em SLI ou single fica pau a pau com a TITAN X e em alguns casos como o SLI, tem performance superior. Mesmo a TITAN X com dobro de memória e também quase o dobro do preço.

Se eu tivesse oportunidade de ir pra Orlando, ou qualquer outro lugar que seja mais em conta, pegaria uma GTX 980 TI.
Essa placa é sensacional.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Tenho uma 7870 e vou viajar em out pra Orlando... com esse dolar altao, sei que nao eh tao vantajoso comprar uma placa la... mas mesmo assim... sabe como eh... brasileiro nos EUA quer gastar hehehehe

Ai tava pensando numa Nvidia mesmo, pois uso 3d max e Maya e alguns renders, como o Corona, usam a GPU pra renderizar, além de alguns estudos em CUDa que estou fazendo...

Pensei em Titan, pensei na 970 GTX, pensei em várias coisas....

Qual vcs indicariam numa faixa até 700 dolares :kwow:rox
GTX 980 Ti
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Valeu manolo! Então bom saber que ela também tem margem de OC, mas em que jogo você sentiu que teve que dar um UP nessa placa?
Depois do OC o placa segura melhor nos 60fps, senti isso no Shadow of Mordor, to jogando com tudo no Ultra e tá liso!!!

Essa placa tem margem sim pra OC, acho q aumentando a tensão dá pra ir mais além do que eu fui, mas eu fiquei satisfeito com os resultados, sem mexer em temperatura, velocidade da fan e só colocando +5 de tensão. E olha q ela tem só 1 fan, galera fala meio mal, mas eu consegui subir bem o clock sem afetar a temperatura limite (que ainda tá em 79º).
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Cara essas ultimas duas semanas fiquei muito focado em testes entre a TITAN X, GTX 980/980ti/970 e assim por diante.
Vi alguns vídeos de comparativos e foi surpreendente ver que a GTX 980TI tanto em SLI ou single fica pau a pau com a TITAN X e em alguns casos como o SLI, tem performance superior. Mesmo a TITAN X com dobro de memória e também quase o dobro do preço.

Se eu tivesse oportunidade de ir pra Orlando, ou qualquer outro lugar que seja mais em conta, pegaria uma GTX 980 TI.
Essa placa é sensacional.

OPa, muito obrigado pelas dicas galera.

Me amarro em hardware e com certeza passarei mais a frequentar essa pasta aqui.

Conheço alguns users famosos aqui da pasta PCs, como o Ero, Versao, rickrj, Leoshev entre outras feras.... e eh bom ver como o nivel da discussão aqui é sempre alto e com foco em ajudar os outros.. bem diferentes da doideira da pasta consoles ehhehehe

Enfim, ficou perfeita no orcamento essa placa!!!

Dicas de marca para comprar e marcas para evitar??

Muito obrigado!!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.639
Pontos
1.344
OPa, muito obrigado pelas dicas galera.

Me amarro em hardware e com certeza passarei mais a frequentar essa pasta aqui.

Conheço alguns users famosos aqui da pasta PCs, como o Ero, Versao, rickrj, Leoshev entre outras feras.... e eh bom ver como o nivel da discussão aqui é sempre alto e com foco em ajudar os outros.. bem diferentes da doideira da pasta consoles ehhehehe

Enfim, ficou perfeita no orcamento essa placa!!!

Dicas de marca para comprar e marcas para evitar??

Muito obrigado!!

Eu pegaria uma G1 Gaming a placa é monstra e bate a Titanx e seus 12GB.:klolz
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Eu pegaria uma G1 Gaming a placa é monstra e bate a Titanx e seus 12GB.:klolz
Valeu pela dica! anotado aqui na lista de compras.. Quando voltar de viagem, faco um topico de review, com alguns bench relativos a 7870.

Obrigado!!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.639
Pontos
1.344
Valeu pela dica! anotado aqui na lista de compras.. Quando voltar de viagem, faco um topico de review, com alguns bench relativos a 7870.

Obrigado!!

O Salto vai ser tão grande q acho q vc ficará embasbacado.:klol Essa placa é super overkill pra 1080p
 
Topo Fundo