O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uq Holder

Zogbi Sila

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém poderia me explicar uma coisa de uq holder , estou lendo o manga(esperando novos capítulos) e até agora não entendi direito oque exatamente aconteceu com o Kuroumaru, tipo no começo do manga ele tem uma luta com o touta, porque a Yukihime diz que só luta com o Kuroumaru se ele derrotar o Touta, só que o Touta ganha, até ai tudo bem né, tipo o Touta não havia treinado mas venceu(protagonismo,kkkkk), dai se pode pensar que o Touta é mais forte que o Kuroumaru, mas se isso é verdade por quê é que o Kuroumaru TREINA o Touta mais pra frente(quando já estão na Uq Holder, tipo isso pra mim não faz sentido, tipo o Kuroumaru deixou ele ganhar antes? Sei lá pra mim não pareceu muito isso não. Essa é minha dúvida se o Kuroumaru realmente queria matar a Yukirihime ele teria feito de tudo para ganhar do Touta, mas ele perde, mas depois treina com o Touta para deixa-lo mais forte, tipo o quê?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Caramba. Até esqueci que essa continuação de Negima existia. Preciso começar a ler isso! O manga progrediu de forma legal?
 
Topo Fundo