O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


URGENTE!] GFWL não conecta in-game nem à reza braba.

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Gente...não é a primeira vez que falo sobre esse problema aqui no forum.
O negócio é o seguinte: não sei qual echú que tem nessa budega, que de jeito nenhum ele conecta ingame. Sério mesmo. Saquem as tentativas:

- Já lotei os slots de portas do meu router, direcionadas para meu Ip;
- Já tem a última atualização;
- Firewall desligado;
- Anti-vírus desligado;
- Tirei a placa de rede wireless, que estava dando umas incompatibilidades, mas continuou na mesma;
- Estudei mais a fundo, pois muita gente teve o mesmo problema que eu( aparentemente) e fui muito, mas MUITO longe, diminuindo o MTU de 1500 para 1498 e depois para 1492;
- Já tirei o firewall do router, o router tá mais desprotegido que sexo sem camisinha;
- Meu....já foi tanta coisa....
A única coisa que não tentei, foi ligar o cabo do modem direto no PC, porque nessa eu teria que tirá-lo e colocá-lo ao lado do modem.


Sério mesmo gente, num faço idéia. Pelo software que acompanha o serviço, ele entra, digito meu login e senha e, voilá, entro no market, mas in-game, não rola. Não consigo baixar meu profile, sequer. É crítica minha situação, Dox sabe do que eu to falando, ele sabe a minha frustração....
Pro favor, clamo a ajuda dos analistas, programadores e nerds tetas amigos aqui do fórum. Não faço mais idéia do que fazer. O google já não funciona mais, amigos. Não vejo mais como arrumar alguma gambiarra, pois não conecta de forma alguma. Até em fórum búlgaro eu fui. Por favor, por caridade, me ajudem.

Ah, e não é só comigo. Os 3 computadores aqui em casa sofrem desse mal. Não faço idéia se o problema vem do router, ou do modem. Se for do modem, terei que ligar para a Net, que é meu provedor.


Para os que leram até aqui, obrigado pela paciência e tenham um ótimo dia.

Ps.: quase um MBML isso aqui, hein.

Teste 1:

Acabei de ligar o PC do meu irmão diretamente no modem, sem o router, e funcionou. Logo, me leva a crer que o problema é no router. Não faço a mínima idéia do porque.
 
Topo Fundo