O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


URGENTE!! Preciso descobrir o endereço de alguem pelo RENAVAM!!! Ajuda!!

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
38.445
Pontos
1.839
Seguinte pessoal, tem um cara seguindo uma amiga minha aqui do serviço QUASE TODO DIA, ele vai encostando o carro perto da calçada onde ela ta e fica falando um monte de besteira pra ela.... ela ta super nervosa, foi na delegacia fazer um BO agora, ela ja tem placa do carro e parece q descobriu o numero do renavam dele, agora eu peço ajuda pra vcs, tem como eu descobrir o endereço desse safado fdp pelo renavam???

AJUDA POR FAVOR!!!

[kzangado]
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Desculpe não poder dar a ajuda especifica...mas assim uma duvida, a policia nao poderia resolver isso?


Ou tem que acontecer algo para que eles intervenham?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
38.445
Pontos
1.839
Davivascaino;3404748 disse:
que tal ir no detran??

amiga é ?? LOL
Sim, amiga. Amiga de infância, e atualmente minha chefe no serviço [kong]

Onde eu poderia conseguir isso então? No detran?
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Insane Metal;3404723 disse:
Seguinte pessoal, tem um cara seguindo uma amiga minha aqui do serviço QUASE TODO DIA, ele vai encostando o carro perto da calçada onde ela ta e fica falando um monte de besteira pra ela.... ela ta super nervosa, foi na delegacia fazer um BO agora, ela ja tem placa do carro e parece q descobriu o numero do renavam dele, agora eu peço ajuda pra vcs, tem como eu descobrir o endereço desse safado fdp pelo renavam???

AJUDA POR FAVOR!!!

[kzangado]

Me passa o Renavan do cara por MP, posso tentar descobrir
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
38.445
Pontos
1.839
viniciustc;3404849 disse:
Me passa o Renavan do cara por MP, posso tentar descobrir
Vou mandar mp

Aqualung;3404850 disse:
Pelo RENAVAM você pode ir no site do IPVA e achar o nome do cara: http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/

Se o nome do cara não for muito comum, me passa por MP com a provável cidade que ele mora que talvez eu ache.
O nome dele eu sei, eu tenho nome, renavam e placa do carro, mas não consigo descobrir endereço...
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
se tuja tem nome, placa do carro, para quê quer o endereco?? Basta o nome, placa do carro para fazer BO na delegacia!
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Davivascaino;3404877 disse:
se tuja tem nome, placa do carro, para quê quer o endereco?? Basta o nome, placa do carro para fazer BO na delegacia!

Ele quer dar uns paus no cara
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
38.445
Pontos
1.839
viniciustc;3404883 disse:
Ele quer dar uns paus no cara
:lol

Nem é

Ela ja ta na delegacia fazendo bo... mas sei la seria interessante dar um susto nele ou algo do tipo pra ele parar :~
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tu quer ir até a casa dele e pedir pra ele TE SEGUIR ao invés dela, safadenhow... admita!

Eu te sigo se tu pedir... com carinho... [kgay][kgay][kgay]
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Insane Metal;3404887 disse:
Ela ja ta na delegacia fazendo bo... mas sei la seria interessante dar um susto nele ou algo do tipo pra ele parar :~
Cara, não faça besteira. Vai por mim.
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Olha, faz o seguinte.
Acompanha tua amiga na rua...o cara vai ver que ela tem "macho" do lado e vai parar...finge ser namorado dela.
Se tu te garantir chama o cara pra "bater um papo" de perto.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Qual o carro do cara??

Simples vai no DETRAN e tira um PRODESP ou pede pra um despachante tirar lá tem tudo até quantos donos o carro ja teve e se já foi roubado etc.

PRODESP sai tudo sobre o carro!!
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Se tu for ao Detran e assinar uma declaração que esse carro se envolveu em acidente contigo eles te liberam os dados do dono do carro. Agora se o carro não é do cara, não tem o que fazer.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Insane Metal;3404887 disse:
:lol

Nem é

Ela ja ta na delegacia fazendo bo... mas sei la seria interessante dar um susto nele ou algo do tipo pra ele parar :~
cuidado para acabar não dando susto na pessoa errada.

tá fazendo favores para a chefe é????[kdiabo]:lol
Brincadeira:-D:lol
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[COLOR="Navy"]Pena que o cara não seja do Paraná. Com um telefonema conseguiria saber até quantas vezes o cara sanfona por dia, já que pelo jeito arrumar mulher que é bom nada. [kong][/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
38.445
Pontos
1.839
Tesla;3405789 disse:
Pena que o cara não seja do Paraná. Com um telefonema conseguiria saber até quantas vezes o cara sanfona por dia, já que pelo jeito arrumar mulher que é bom nada. [kong]
Foda [kong]

Mas nem da nada, ja descobrimos o endereço dele, o nome dele completo e tudo mais. Ele mora aqui perto do trampo inclusive.

Ja foi feito BO... e o pai da mina é policial :lol
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Qualquer despachante faz isso para vc por uns 30 contos.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Insane Metal;3405908 disse:
Foda [kong]

Mas nem da nada, ja descobrimos o endereço dele, o nome dele completo e tudo mais. Ele mora aqui perto do trampo inclusive.

Ja foi feito BO... e o pai da mina é policial :lol

[COLOR="Navy"]Seria interessante se tivesse algum tipo de prova material, aí daria pra ferrar bonito com ele.

Mas de cabeça, já dá pra enquadar ele nos artigos 140 e 147. Se ela estiver bastante abalada com o ocorrido, ainda dá pra meter processo por danos morais.

Entre várias outras coisinhas. :D[/COLOR]
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Cuidado com esses sustos.

Se ele saber que foi você quem mandou ou quem deu o "susto", é outro B.O. pra você, seja o "susto" uma brincadeirinha da sua parte ou não.

Vai por mim. Não se mete em encrenca. Se o delegado chamar as partes pra prestar esclarecimento, deixa a coisa rolar.
 
Topo Fundo