bem dessa
a oficina do tio da minha esposa é pequena mas ele checa todos os itens da concessionária e mais, ainda engraxa as partes que precisam.
sempre quando levo o carro la sai rodando lisinho.
a qualidade do serviço é a mesma senão superior até que alguma q só cobram mas as vezes nem trocam os filtros q falam q trocam( sim, uma amiga o marido dela ja trabalhou ma nissan aqui de curitiba r tinha vezes q deixavam de trocar até o oleo quando o cliente não acompanhava o serviço)
Um Corolla 2007 que tive, erraram na concessionária, com a revisão de 40.000 km, a quantidade de óleo no motor. Sempre que pego o carro na revisão checo se as tampas estão onde deveriam estar, nível do óleo, dos fluidos, se trocaram os filtros, etc. Nesse dia parecia estar com menos óleo. Fui ver a nota de serviço e tinham colocado 3,7 litros, que era o correto até o Corolla 2006. O 2007 em diante recebe 4,2 litros, suficientes para manter o óleo mais frio, menos contaminado e permitir trocas mais espaçadas. E a "consultora" insistiu que estava certo. Só resolveu quando chamaram o chefe da oficina, que concordou que estava errado e completou o óleo.
O Clio da esposa tem um anel de vedação do bujão em borracha. Duas vezes voltou de revisão de concessionária com o anel rompido e vazando óleo.
Concordo que quando há problemas é mais fácil resolver se o prestador for uma concessionária. E algumas marcas escondem mesmo material técnico. Mas nada além disso.