O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


!!URGENTE!! Revisão 80mil km [Sentra 14 / 15]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Zé, vc não merece ter carro, vende logo e anda de Uber, é um bem pra humanidade e pro fórum, sério, nego com 60 anos nas costas e não sabe o que tem que trocar em um carro, mete uma calcinha e passa um batom na cara logo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Carinho esse óleo, hein

E tu é andador hein caboco. O meu 10/11 não chegou nos 80k ainda
Sério? A duster que eu tinha antes do creta, fiquei de 2015 a 2018 e quando troquei tinha 80 mil km...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.765
Pontos
1.439
Já que você foi agressivo, sendo que falei na boa vontade, vou te jogar a real: trocar óleo é uma besteira que qualquer idiota é capaz de fazer, achar que concessionária é o ápice da mecânica automotiva demonstra seu baixo nível de conhecimento, e a birra com elas é pelo histórico de preços surreais para serviços que são realizados por oficinas independentes com a mesma qualidade e preços significativamente mais baixos.

Não conhece mecânica? Não sabe farejar picaretagem de mecânico? Cai no canto da sereia da troca de óleo diferenciada? Beleza. Seu carro, seu dinheiro. Mas pense antes de agredir, rapaz.
bem dessa

a oficina do tio da minha esposa é pequena mas ele checa todos os itens da concessionária e mais, ainda engraxa as partes que precisam.

sempre quando levo o carro la sai rodando lisinho.

a qualidade do serviço é a mesma senão superior até que alguma q só cobram mas as vezes nem trocam os filtros q falam q trocam( sim, uma amiga o marido dela ja trabalhou ma nissan aqui de curitiba r tinha vezes q deixavam de trocar até o oleo quando o cliente não acompanhava o serviço)
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
bem dessa

a oficina do tio da minha esposa é pequena mas ele checa todos os itens da concessionária e mais, ainda engraxa as partes que precisam.

sempre quando levo o carro la sai rodando lisinho.

a qualidade do serviço é a mesma senão superior até que alguma q só cobram mas as vezes nem trocam os filtros q falam q trocam( sim, uma amiga o marido dela ja trabalhou ma nissan aqui de curitiba r tinha vezes q deixavam de trocar até o oleo quando o cliente não acompanhava o serviço)

Um Corolla 2007 que tive, erraram na concessionária, com a revisão de 40.000 km, a quantidade de óleo no motor. Sempre que pego o carro na revisão checo se as tampas estão onde deveriam estar, nível do óleo, dos fluidos, se trocaram os filtros, etc. Nesse dia parecia estar com menos óleo. Fui ver a nota de serviço e tinham colocado 3,7 litros, que era o correto até o Corolla 2006. O 2007 em diante recebe 4,2 litros, suficientes para manter o óleo mais frio, menos contaminado e permitir trocas mais espaçadas. E a "consultora" insistiu que estava certo. Só resolveu quando chamaram o chefe da oficina, que concordou que estava errado e completou o óleo.

O Clio da esposa tem um anel de vedação do bujão em borracha. Duas vezes voltou de revisão de concessionária com o anel rompido e vazando óleo.

Concordo que quando há problemas é mais fácil resolver se o prestador for uma concessionária. E algumas marcas escondem mesmo material técnico. Mas nada além disso.
 
Topo Fundo