O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Urgente!!! STF acaba de matar a Lava Jato! (pag 02)

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Nossa República é um lixo, vivemos para pagar salários enormes para reis na sociedade. Esse pessoal nunca pensou no melhor do país, querem apenas manter um sistema corrupto blindando a classe política.
E se reclamarmos recebemos processo, Toffoli, advogado do PT que nunca deveria ter esse cargo, deixou bem claro isso hoje.
Só fazendo intervenção mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
pe incrivel como sempre arrumam um jeito de beneficiar bandido
A esperança era que essa revolta toda que foi ano passado, faria esses caras pararem com essa m**** e se contentarem com a vida de rei, mas olha ai.
Essa delação do Paulo Preto fez todo mundo se borrar, imagina o que esse cara iria contar, ia cair meio Brasil nessa m****.
Mas com essa enterrada ai meu senhores, nosso Brasil já era, negócio é virar politico.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tu vai da um susto num filha da put* desse como?
O cara mora num fucking bunker na porra do DF, anda com um exército do lado dele, se vai viajar, não anda com ninguém do povo, totalmente exclusivo. Simplesmente um corno desse é intocável, só os militares mesmo.
Nem precisava ser algo radical. Algo assim, um recado para baixarem a bola, mas um tom mais incisivo:


Se de alguma forma enxergarem que a casa pode cair, já poderia diminuir a audácia dessa gentalha que se acha dona do país.
 


Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
O STF delegou poderes de procurador para o Alexandre de Moraes, ele mesmo ex-procurador. Gilmar Mendes declarando guerra e clamando aniquilação da Lava-Jato. Quando que a gente vai acabar com a insanidade dessa corte?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
E ai Bolsa de b*sta, vai ligar consternado para o Gilmar Mendes sobre a investigação com os bens dele?
Arrombado de m****.
No fim do dia é só outro traste, Haddad deveria ter ganho, pelo menos já estaríamos cientes que comeriamos rato e limpariamos a bunda esfregando no chão. Esse FDP até agora só fez m****, criando série de ladainhas enquanto o STF só termina de comer o cu do país. E não satisfeito, vai ligar pro Gilmarzinho dizendo que está indignado com a investigação contra ele. Lixo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Pode intervir, mas eu quero ditadura de classe. Quero tanque de guerra na rua, marcha de soldado, quero bater continência na praça da cidade. Fudido já estamos mesmo, daqui pra frente só pra trás.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Sério, e o que mais me assusta é esse tópico ter 2 páginas.
A imprensa não falou nada, todo mundo calado.
O globo.com colocou no site mas com uma manchete que não chama atenção.

O jeito é arrumar as malas mesmo e procurar outro lugar pra viver.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
14.034
Pontos
1.039
País lixo do c***lho, no dia que tomamos a maior enrabada da história desse país, os filhos da put* estão preocupados com a m**** da mulher que morreu já faz um ano,ótimo timing pra esse inferno todo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Eu fico impressionado como pessoas como Toffoli, Marco Aurélio, Lewandovski e Gilmar Mendes sempre votam sistematicamente contra qualquer mínimo interesse para o Brasil. É um lance absurdo de tão sistemático.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
É galera. Sobrou pouca coisa pra fazer. Ou mudamos o Brasil na força ou abandonamos o barco.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
A guerra eh com esses de toga ae.... Não adianta tentar mudar muita coisa quando o sistema de julga eh conivente com as práticas dos políticos corruptos.

Era pra ser cabo e soldado e fim de papo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Cabo e soldado... podia entrar um tanque logo de uma vez e derrubar o prédio inteiro.

Parabéns à maioria do STF que votou na impunidade para os nossos políticos.
 
Topo Fundo