O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Urgente!!! STF acaba de matar a Lava Jato! (pag 02)



Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.902
Pontos
653
So estou esperando os lideres dos movimentos marcarem manifestacoes , que farei minha parte indo como fui nas ultimas. Infelizmente n moro em Brasilia , senao eu msm tacava fogo naquele predio com esses marginais dentro.

No + ja adianto q n acredito q nada va mudar , esses caras se julgam especiais , acima de qualquer um e n vaum se deixar abater nem voltar atras por pressao popular. Espero estar errado.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
E ai Bolsa de b*sta, vai ligar consternado para o Gilmar Mendes sobre a investigação com os bens dele?
Arrombado de m****.
No fim do dia é só outro traste, Haddad deveria ter ganho, pelo menos já estaríamos cientes que comeriamos rato e limpariamos a bunda esfregando no chão. Esse FDP até agora só fez m****, criando série de ladainhas enquanto o STF só termina de comer o cu do país. E não satisfeito, vai ligar pro Gilmarzinho dizendo que está indignado com a investigação contra ele. Lixo.
Bom post.

Se já tá ruim com esse STF em que pelo menos existe alguma divergência entre os ministros, imagina se derrubam com um cabo e um soldado e deixam tudo pra Familícia decidir sozinha. Vão mandar prender opositor, jornalista, professor, comunista e tudo que eles chamam de “inimigos do país”, enquanto blindam os parças corruptos.

O próprio Bozo já falou que considera o “problema ideológico” maior que a corrupção, não sei de onde vem essa imagem de justiceiro que tentam pintar sobre ele. Se depender dessa turma, o Onyx, o Mandetta e o Flavinho são heróis e quem denuncia eles são vilões... é tipo aqueles petistas malucos que querem prender o Moro, lol.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
é um negócio que não da pra acreditar.



Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Bom post.

Se já tá ruim com esse STF em que pelo menos existe alguma divergência entre os ministros, imagina se derrubam com um cabo e um soldado e deixam tudo pra Familícia decidir sozinha. Vão mandar prender opositor, jornalista, professor, comunista e tudo que eles chamam de “inimigos do país”, enquanto blindam os parças corruptos.

O próprio Bozo já falou que considera o “problema ideológico” maior que a corrupção, não sei de onde vem essa imagem de justiceiro que tentam pintar sobre ele. Se depender dessa turma, o Onyx, o Mandetta e o Flavinho são heróis e quem denuncia eles são vilões... é tipo aqueles petistas malucos que querem prender o Moro, lol.
Quanta b*sta, só o STF acima de tu.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Quanta b*sta, só o STF acima de tu.
O STF atual é um lixo. Eu não lamentaria por um minuto se o Gilmar fosse impichado, por exemplo.

Agora, eu prefiro um sistema em que há uma separação de poderes entre canalhas do que um concentrado na mão de um canalha só.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O STF atual é um lixo. Eu não lamentaria por um minuto se o Gilmar fosse impichado, por exemplo.

Agora, eu prefiro um sistema em que há uma separação de poderes entre canalhas do que um concentrado na mão de um canalha só.
Uma coisa é acabar com o STF, outra é reiniciar do 0, acabar com ele deve até ser inconstitucional, mas o renovar não. Precisamos de pessoas humanas e sérias lá, mas nunca por indicação política, isso é estupidez, ninguém ali deve estar por ser indicado, mas sim por capacidade e entrar por mérito.

Quem ali presta? São todos sujos, todos são Costa quente de político, isso não vai funcionar nunca nesse formato. E outra, eles não devem ser imunes a investigação como o Gilmar boca de chorume quer.

O cabo e o soldado tem que fechar essa b*sta pra depois ela ser reaberta como deve e com gente de verdade e por mérito técnico lá dentro. Mas vai acontecer? Duvido, estamos todos fudidos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ain, mas justiça independente é a garantia da democracia... Meu pau de óculos, né? Mói de arrombado só quer salvar os facínoras que colocaram eles lá e o país que se foda. Já passou da hora de fechar essa m**** e dar uma surra em cada corno desses. Ainda vão apurar "fake news", como se precisasse falar algo absurdo desses malditos pro povo pegar raiva.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Impressionante como um membro da Suprema Corte faz ataques abertos contra pessoas sérias que compõe a investigação símbolo do combate a corrupção em toda a história do Brasil e isso não se torna um escândalo nacional.

Esse Gilmar Mendes é abertamente um bandido, inimigo da república, um cara desses tinha que ser tirado a força e mandado direto pra prisão.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Uma coisa é acabar com o STF, outra é reiniciar do 0, acabar com ele deve até ser inconstitucional, mas o renovar não. Precisamos de pessoas humanas e sérias lá, mas nunca por indicação política, isso é estupidez, ninguém ali deve estar por ser indicado, mas sim por capacidade e entrar por mérito.

Quem ali presta? São todos sujos, todos são Costa quente de político, isso não vai funcionar nunca nesse formato. E outra, eles não devem ser imunes a investigação como o Gilmar boca de chorume quer.

O cabo e o soldado tem que fechar essa b*sta pra depois ela ser reaberta como deve e com gente de verdade e por mérito técnico lá dentro. Mas vai acontecer? Duvido, estamos todos fudidos.
Também acho que indicação política é uma m****, mas ela funciona em diversos países muito mais democráticos que o nosso.

O problema é que no Brasil tudo acontece pelo motivo errado. Em outros países, membros de altas cortes têm imunidade porque são responsáveis por julgar poderosos e, por isso, não podem cair facilmente só por desagradar algum réu.

Já aqui no Brasil, não existe a menor possibilidade de alguém como o Gilmar desagradar os poderosos. O caras está lá para protegê-los e a imunidade só serve para que ele possa lançar-mão de qualquer sujeira pra cumprir esse objetivo sem ser amolado.

O STF só toma jeito se houver cobrança popular para isso. Esperar que o exército, o Bolsonaro ou qualquer um de dentro do Estado resolva nosso problema é pedir pra dar m****. O problema é nosso, não deles (pra eles tá tudo ótimo, aliás). Se o povo clama por mudança, mas não está disposto a fiscalizar o poder constituído, nada impede que o STF seja derrubado e coloquem 11 Gilmares no lugar.... mesmo acabando com indicações políticas, há inúmeras outras maneiras de se aparelhar o judiciário após um "reset" repentino desses.

A gente até tem uma separação de poderes neste país, mas ela funciona mal porque o sistema é todo corrompido. Nossa democracia é uma fachada. Mas isso só acontece porque somos o povo mais pacífico do mundo e aceitamos tudo de boas, uma vez que o direito de nos revoltarmos e nos manifestarmos ainda é assegurado... não aproveitamos porque somos frouxos, passivos e acomodados como nação. Políticos deitam e rolam em cima de nós.

Porém, uma democracia de fachada - em que não nos revoltamos porque somos um povo frouxo e pacífico - ainda é muito melhor que nenhuma democracia (em que as revoltas invariavelmente seriam reprimidas pelo governo e não haveria a menor esperança de melhora).
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.365
Pontos
1.494
Impressionante como um membro da Suprema Corte faz ataques abertos contra pessoas sérias que compõe a investigação símbolo do combate a corrupção em toda a história do Brasil e isso não se torna um escândalo nacional.

Esse Gilmar Mendes é abertamente um bandido, inimigo da república, um cara desses tinha que ser tirado a força e mandado direto pra prisão.

Imagina se é o Bolsonaro falando aquelas palavras, a mídia esquerdistas fariam um escândalo sem precedentes, ficariam a vida toda batendo no cara.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O STF atual é um lixo. Eu não lamentaria por um minuto se o Gilmar fosse impichado, por exemplo.

Agora, eu prefiro um sistema em que há uma separação de poderes entre canalhas do que um concentrado na mão de um canalha só.
Por isso que ninguém te leva a sério, fica defendo a continuidade do lixo
Tanto essa constituição quanto esse STF são a perpetuação da impunidade Ad eternum.
Tu defende a manutenção de ambos.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Cês parece que não sabem que essa escolha tem a mão de um monte de político corrupto que ainda tem força no congresso e no senado, pô. Estamos diante do pega pra capar da reforma, então é a velha política da camaradagem. Não dá pra esperar quase nada de um órgão que tem um sujeito como Gilmar Mendes. Esse sistema de indicação é muito nocivo, e suas marcas vão perdurar por muito tempo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Por isso que ninguém te leva a sério, fica defendo a continuidade do lixo
Tanto essa constituição quanto esse STF são a perpetuação da impunidade Ad eternum.
Tu defende a manutenção de ambos.
Se for pra derrubar esse STF e colocar 11 Gilmares no lugar, eu prefiro ficar com essa m**** atual.

Pelo menos ainda temos a iberdade (mais ou menos tb) de xingar os ministros. Se derrubarem o STF com um cabo e um soldado, nem isso podermos mais.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Se for pra derrubar esse STF e colocar 11 Gilmares no lugar, eu prefiro ficar com essa m**** atual.

Pelo menos ainda temos a iberdade (mais ou menos tb) de xingar os ministros. Se derrubarem o STF com um cabo e um soldado, nem isso podermos mais.
Xingar no Twitter ...Uau

É melhor ter 11 Gilmar Mendes com o cu piscando do que 1 Gilmar Mendes achando que é Deus e o gado baixando a cabeça
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Xingar no Twitter ...Uau

É melhor ter 11 Gilmar Mendes com o cu piscando do que 1 Gilmar Mendes achando que é Deus e o gado baixando a cabeça
Vc realmente acredita que, na hipótese do exército ou o Bolsonaro derrubaremo STF, eles não dariam um jeito de colocarem seus chegados no lugar?
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Toffoli abriu um inquerito para investigar políticos que ofendem a "honra" do STF.
É realmente o poste mijando no cachorro.

Cade a porcaria do cabo e do soldado ?
Dudu visionário.
Ia comentar isso. Esses fdps estão indo pra cima do MPF e promotores
Como é bom ser DEUS
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
Fico sem entender, nego ao invés de matar esses ministros e se tornar um verdadeiro herói nacional, não, invade uma escola para matar gente que nunca viu na vida.
Tentarei te explicar: é porque na segurança dos Supremos Ministros Federais, há pessoas armadas. No colégio, não há ninguém na segurança, muito menos armada.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
Se for pra derrubar esse STF e colocar 11 Gilmares no lugar, eu prefiro ficar com essa m**** atual.

Pelo menos ainda temos a iberdade (mais ou menos tb) de xingar os ministros. Se derrubarem o STF com um cabo e um soldado, nem isso podermos mais.
Xingar? Sério? Qual vantagem isso traz pra gente?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Vc realmente acredita que, na hipótese do exército ou o Bolsonaro derrubaremo STF, eles não dariam um jeito de colocarem seus chegados no lugar?
O sistema atual já é assim, a diferença é quem fosse lá depois teria medo de fazer m**** e passarem a faca também
A constituição institui que o cara do STF vai ser um chegado do presidente e ninguém pode mudar essa clausula...Qualquer coisa que um macaco escrever é melhor do que isso.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Xingar? Sério? Qual vantagem isso trás pra gente?
Você acha que os ministros atuais são deuses? Acha isso ruim? Pois saiba que numa ditadura é infinitamente pior... se xingar, amanhece no dia seguinte com a boca cheia de formiga. É exatamente isso que teríamos no caso da ideia retardada do "um cabo e um soldado" ser posta em prática.

Como falei no outro post, nós podemos nos mobilizarmos contra o STF. Não o fazemos porque somos um povo pacífico e facilmente manipulável, não porque não podemos. Já numa ditadura, nem isso poderíamos mais.

O sistema atual já é assim, a diferença é quem fosse lá depois teria medo de fazer m**** e passarem a faca também
A constituição institui que o cara do STF vai ser um chegado do presidente e ninguém pode mudar essa clausula...Qualquer coisa que um macaco escrever é melhor do que isso.
Claro que pode ser pior.

Imagina por exemplo se a Dilma pudesse passar a faca no STF porque ele deixou o impeachment dela rolar. Isso não seria infinitamente pior do que nossa constituição? É EXATAMENTE o que você está defendendo.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
Você acha que os ministros atuais são deuses? Acha isso ruim? Pois saiba que numa ditadura é infinitamente pior... se xingar, amanhece no dia seguinte com a boca cheia de formiga. É exatamente isso que teríamos no caso da ideia retardada do "um cabo e um soldado" ser posta em prática.

Como falei no outro post, nós podemos nos mobilizarmos contra o STF. Não o fazemos porque somos um povo pacífico e facilmente manipulável, não porque não podemos. Já numa ditadura, nem isso poderíamos mais.
E quando eu disse que quero uma ditadura? Eu só queria que esses ministros aí morressem em um acidente de onibus, de avisão, numa chuva de granizo, sei lá. Mas comemorar que podemos xingar? Experimente encontrar com o Deus Gilmar Mendes na rua e xinga-lo, para ver se vc não será preso no ato por desacato ou algo similar.
Podemos nos mobilizar contra o STF tanto quanto poderíamos nos mobilizar contra uma ditadura, ou seja, quase b*sta nenhuma se não houver uma verdadeira chacina. Vai derrubar esses filhos de uma put* como do alto do trono? Com cartazes? Apitaço? Panelas batendo? Sem terra tacando fogo em pneu? Pedindo ao judiciário? Como, me explique como, poderíamos derrubar essa cambada de lá, senão por meio de madeirada?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Claro que pode ser pior.

Imagina por exemplo se a Dilma pudesse passar a faca no STF porque ele deixou o impeachment dela rolar? Isso seria infinitamente pior
Ela teria uma resposta na mesma medida e isso seria benéfico

Se tua acha mesmo que o Bolsonaro é miliciano e a Dilma é ladra, você basicamente está defendendo um sistema aonde bandidos alternam de poder sem consequências

Ah, esqueci...A consequência é que você xingar no Twitter
 
Topo Fundo