O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


URGENTE! Tempestade de Areia atinge São Paulo! edit. Nova tempestade 15/10

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.965
Reações
26.987
Pontos
1.844
Tadinha das girafas, buáááá. buáááá.:klol
Não possuo um palmo de terra, sequer tenho poder para controlar, propriedades naquela região ou recursos para explorar, vou ficar me lamentando por que estão destruindo as florestas.:klol
Parasitas criando restrições cada vez piores, e não resolvendo porra nenhuma, mas o boleto no final do mês para a nação de trouxas ambientalistas (eu incluso), pagar por uma mentira, por uma suposta "preservação ambiental";
Nah, O Estado sabe o que é bom para nós e a Natureza, eles sabem o que estão fazendo é Tudo para o nosso bem.


78d68a5864e2b229374dfc2df66ab31b.jpg
Não é questão de confiar, ou acreditar, mudanças climáticas causadas pelo homem são fatos comprovados cientificamente, você pode não ter capacidade de compreender a ciencia, mas essa não liga, ela não faz narrativa, apenas prova o fato que esta ocorrendo.

Opinião não refuta fatos comprovados.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.878
Pontos
1.824
Não é questão de confiar, ou acreditar, mudanças climáticas causadas pelo homem são fatos comprovados cientificamente, você pode não ter capacidade de compreender a ciencia, mas essa não liga, ela não faz narrativa, apenas prova o fato que esta ocorrendo.

Opinião não refuta fatos comprovados.

:facepalm


E você não foi capaz de entender o que escrevi.
Não se trata de natureza, políticos estão cagando para meio ambiente ou para o que a ciência diz.
A única certeza é que a Natureza vai continuar a se degradar, os parasitas vão continuar inventando medidas fracassadas pra "conter" o inevitável , na realidade mais controle social e nós, o exército de trouxas, vamos financiar e pagar a conta disso tudo.

Mas se quiser continuar acreditando em papo furado sobre preservação do Meio Ambiente, como se importassem ou fizessem algo por isso, sinta se a vontade.

 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
:facepalm


E você não foi capaz de entender o que escrevi.
Não se trata de natureza, políticos estão cagando para meio ambiente ou para o que a ciência diz.
A única certeza é que a Natureza vai continuar a se degradar, os parasitas vão continuar inventando medidas fracassadas pra "conter" o inevitável , na realidade mais controle social e nós, o exército de trouxas, vamos financiar e pagar a conta disso tudo.

Mas se quiser continuar acreditando em papo furado sobre preservação do Meio Ambiente, como se importassem ou fizessem algo por isso, sinta se a vontade.
E vc não entendeu que a gente não é beneficiada de maneira nenhuma com isso.

Se o PIB dobrasse podiam terraplanar a Amazônia que eu nem estaria nem aí, seria problema para a próxima geração, mas do jeito que é hoje só beneficia bandidos que nem donos das terras são.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Acho que esses fenômenos vão se tornar cada vez mais correntes aqui no Brasil, visto o tanto de desmatamento que esta tendo de forma agressiva, por empresas que constroem galpões e cagam pro meio ambiente (E tudo chinesa, olha só) lá na cidade da minha mãe Cajamar, ela todo dia me fala que teve lugar que era de mata nativa sendo destruída para construir galpões, a natureza em breve vai cobrar, o ruim, que quem vai levar é quem não mexeu com ela, pq os magnatas mesmo, tão la sentados no dinheiro de buenas, ta foda
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Acho que esses fenômenos vão se tornar cada vez mais correntes aqui no Brasil, visto o tanto de desmatamento que esta tendo de forma agressiva, por empresas que constroem galpões e cagam pro meio ambiente (E tudo chinesa, olha só) lá na cidade da minha mãe Cajamar, ela todo dia me fala que teve lugar que era de mata nativa sendo destruída para construir galpões, a natureza em breve vai cobrar, o ruim, que quem vai levar é quem não mexeu com ela, pq os magnatas mesmo, tão la sentados no dinheiro de buenas, ta foda
Galpoes para q?
Esses país nem indústria tem. Deve ser pura especulação imobiliária
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.878
Pontos
1.824
E vc não entendeu que a gente não é beneficiada de maneira nenhuma com isso.

Se o PIB dobrasse podiam terraplanar a Amazônia que eu nem estaria nem aí, seria problema para a próxima geração, mas do jeito que é hoje só beneficia bandidos que nem donos das terras são.

Mas já é exatamente isso que já está acontecendo.

images


 


Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
É um fenômeno bem assustador.
Sinceramente achei que tal coisa só acontecia em cidades localizadas próximas a desertos. Parece que nenhum país está mais imune aos efeitos das mudanças climáticas.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Galpoes para q?
Esses país nem indústria tem. Deve ser pura especulação imobiliária
Galpão de logistica pelo oque parece, lá é ponto estratégico, as rodovias Bandeirantes e Anhanguera passando no meio da cidade, dai veio essa enxurrada e de brinde, desmatamento desenfreado, uma palhaçada e só tem arrombado la eleito q não faz nada
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Na boa... Oque tem de urgente nisso?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Ia postar isso agora.
Poeira louca aqui em Goiânia, faz muitos anos que não vejo isso.

Ao contrário do que dizem aí já aconteceu isso no passado. Lembro de dois anos que isso aconteceu, um deles inclusive foi quando um redemoinho arrancou o telhado do vizinho e meu pai ajudou ele a arrumar.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
E pelo jeito isso vai se tornar o novo "normal"
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Estamos pagando uma conta alta dps de seculos de destruiçao do meio ambiente. No interior paulista tem queimada de mato e vegetaçao nativa o ano inteiro principalmente na epoca de estiagem (julho e agosto). A tendencia é piorar se nao diminuirmos o desmatamento e queimadas.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
As vezes fica insuportavel o cheiro de fumaça em casa pq algum desgraçado taca fogo no mato perto de casa.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.684
Reações
19.749
Pontos
1.279
Existe algumas simulações dizendo que se a cobertura vegetal da Amazônia diminuir muito o centro oeste de serrado vai ser tornar deserto.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Já ouvi falar que se não fosse pela cordilheira dos Andes aqui seria tudo deserto desde sempre.
Mas não sei se procede.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Ainda tem gente que nega a ciência. Isso já aconteceu no estados unidos por causa de fazendeiros e agora está aconteceu no Brasil pelo mesmo motivo. Demorou décadas para as regiões atingidas se recuperarem, vai acontecer o mesmo com o Brasil.



Continuem desmatando para grileiros de terra amigos de governadores encherem o buxo de dinheiro. A maioria dessas terras de grileiros é unicamente para especularem. Desmatam agora, conseguem a posse do terreno de algum jeito e depois vendem. O terreno fica décadas vazio só para ganhar dinheiro vendendo mais caro depois.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
hj por volta desse horário aí deu um put* vento aqui na cidade (interior de sp), fiquei até olhando no horizonte pra ver se não vinha poeira, ainda bem que não...

o vento tava meio na diagonal e parece que tava indo em direção a são paulo

depois deu uma chuva meio forte, parou e ficou chovendo fraco até agora a pouco

Estamos pagando uma conta alta dps de seculos de destruiçao do meio ambiente. No interior paulista tem queimada de mato e vegetaçao nativa o ano inteiro principalmente na epoca de estiagem (julho e agosto). A tendencia é piorar se nao diminuirmos o desmatamento e queimadas.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk


m-m-mas e a economiaaa?

gritando-do-desespero-um-homem-27433925.jpg
 
Topo Fundo