O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
A esquerda podre está desesperada. Bolsonaro vai ter que dobrar a segurança.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Só digo uma coisa. É por gente assim que temos que eliminar a esquerda.

Olha o nível do desespero.
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Acabou de acontecer aqui na minha cidade

PQP, caras, que m****!!

Espero que não tenha sido grave
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
iLIFKYH.png

Olha a globo não perdendo tempo. Como se a nota abaixo fosse para dizer que foi justificável?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Mas que triste ocorrer em juiz de fora.

Minha mãe nem gosta dele mas falou que estava preocupada que aqui tem MT petista louco

Um amigo meu falou tb que tava achando que ia dar algo


Espero que a galera do bolsonaro não parta para agressão que isso não dá em nada, só prejudica
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Agora, mais do que nunca, é PRIMEIRO TURNÃO!!!!

E PODE CHORAR PELEGADO!!!
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu falei c***lho, o próximo passo era mata-lo. Chega com essas passeadas com o povo. Isso aí era questão de tempo. E não, não acho que alguém ligado a um partido faria isso agora, isso é coisa de esquerdopata doente.

Estão falando que foi superficial. Mas put* m****, eu gelei quando assisti o video. TENSO DEMAIS.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
put* m****!

Me lembrou o twitter de um arrombado dias atrás que disse que ia chegar perto do Bolsonaro e atacar ele!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Agora eu tô esperando a nota de repúdio da ONU!
Isso é de uma gravidade extrema!
O cara é líder na corrida presidencial da 8ª maior economia do mundo.

No aguardo!
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
31.767
Pontos
1.344
Independente de ser a favor ou contra.
Triste que tenham atentado contra a vida dele.

Apenas demonstra nossa (i)maturidade politica.

òtimo que foi apenas superficial (Seria melhor que fosse nada) e que ele se recupere sem problemas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Foi aqui em Juiz de Fora agora a pouco, estava passando pelo centro e vi a confusão. Achei que era boato. Ele foi pra Santa Casa da cidade.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nem ia votar nele, mas sendo em minas agora deram a faca pra ele se eleger, só falta o queijo. :coolface
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Outro dia eu estava pensando que corria o risco disso acontecer, o Bolsonaro sempre no meio do povo, parecia uma situação muito vulnerável pra alguém mal intencionado.

O grande erro de quem fez isso é que não matou... agora é que ele explode de ganhar votos
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
eu avisei varias vezes q isso poderia acontecer, um atentado contra ele. o problema é q ele fica se expondo demais, ficando no alto. tomara q ele esteja bem.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Fico na dúvida se esse "atentado" não foi orquestrado, esse é exatamente o tipo de coisa que levanta votos, e é bom lembrar que o mesmo candidato estava estacionado nas pesquisas enquanto os outros candidatos avançavam, aposto que agora ele vai usar isso para se fazer de martir e ganhar votos se fazendo de vítima, e pode apostar que isso será usado de desculpa para não ir mais aos debates "ai não posso sair pq ameaçam minha vida" sei não...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quero ver a globo com toda sua hipocrisia...

Alimentaram o ódio contra o cara com fake news e propaganda enviesada.

A m**** tá aí.... agora vão vir com aquele discursinho safardana de deixa disso! DESGRAÇADOS!
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
31.767
Pontos
1.344
Ah e pra quem não sabe.
O Suspeito foi detido.

E reforçando pra quem ta preocupado com ele. O corte foi superficial.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fico na dúvida se esse "atentado" não foi orquestrado, esse é exatamente o tipo de coisa que levanta votos, e é bom lembrar que o mesmo candidato estava estacionado nas pesquisas enquanto os outros candidatos avançavam, aposto que agora ele vai usar isso para se fazer de martir e ganhar votos se fazendo de vítima, e pode apostar que isso será usado de desculpa para não ir mais aos debates "ai não posso sair pq ameaçam minha vida" sei não...
Toma vergonha na cara

e ele não estava estacionado, ele está em ampla vantagem na frente de todos os outros e continua subindo
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Fico na dúvida se esse "atentado" não foi orquestrado, esse é exatamente o tipo de coisa que levanta votos, e é bom lembrar que o mesmo candidato estava estacionado nas pesquisas enquanto os outros candidatos avançavam, aposto que agora ele vai usar isso para se fazer de martir e ganhar votos se fazendo de vítima, e pode apostar que isso será usado de desculpa para não ir mais aos debates "ai não posso sair pq ameaçam minha vida" sei não...

Na moral!

OLHEM ESSE POST!!!!

PQP!!!!
 
Topo Fundo