O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
EhPpvWTWAAIJhyO

42acc9671ee8dfa44e57187e97e5c9cb.gif


Você tem razão!

Parabéns, você é CARA! O melhor e mais inteligente, o mestre dos mestres!!!

Sou teu fã número UM!!!

E antes que eu me esqueça, toma aqui teu troféu de MESTRE!

672d358e4daada7583faa33de227f19b.jpg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.907
Reações
55.023
Pontos
1.839
O caso já foi concluído. Acreditar nele é que é outra história. Bolsonaristas acham que é coisa da esquerda e esquerdistas acham que foi tudo armado. E esse embate não vai acabar nunca. Por mim eu acho que realmente esse Adélio é só um lunático mas não duvido que ele foi incitado pelo que leu e assistiu em sites, blogs e redes sociais, obscuros ou não.

eu acho até que ele comprova uma teoria que, se não me engano, foi levantada pelo escritor Scott Adams sobre como a mídia tratava Trump. Ele dizia que de tanto seus detratores chamarem-no de fascista/nazista/etc algum dia algum louco iria realmente acreditar nisso e tentar matar o então candidato americano.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
E hoje fazem 2 anos sem nenhuma conclusão objetiva do caso...


















É padrão no ocidente progressista isso já. Na Europa mesmo se for de uma religião especifica é no automático. Matou, estrupo e etc: "problemas psicológico, se for imigrante o bônus aumenta. Se for de uma ideologia "x" eles meio que dão um jeito de amenizar a coisa.











Já expliquei essa com links de julho de 2020 para o "Devil May Cry" no tópico do Bolsonaro. Você certamente viu esse post meu, tanto que depois dessa ele desapareceu ou me colocou na ignore.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O caso já foi concluído. Acreditar nele é que é outra história. Bolsonaristas acham que é coisa da esquerda e esquerdistas acham que foi tudo armado. E esse embate não vai acabar nunca.

a diferença é que um lado é baseado em fatos comprovados (itens pegos com o Adélio, hospedagem, 4 advogados caros, entrada na Camara, etc) e o outro lado não se baseia em fato nenhum e é mais retardado que a galera que acredita na terra plana.



.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.907
Reações
55.023
Pontos
1.839
a diferença é que um lado é baseado em fatos comprovados (itens pegos com o Adélio, hospedagem, 4 advogados caros, entrada na Camara, etc) e o outro lado não se baseia em fato nenhum e é mais retardado que a galera que acredita na terra plana.



.

Sim, a narrativa da esquerda é totalmente sem sentido. E também concordo que os indícios de que ele não agiu sozinho também são fortes. Mas aí a achar que por estes indícios a esquerda que tramou tudo já acho que não há comprovação.

Eu acho bem mais plausível que tenha sido gente do crime organizado a dar o suporte ao cara. Eles temiam mais Bolsonaro que as esquerdas.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Tem uma professora daqui da UFMA q vive falando da facada fake..
Queria saber se alguém consegue levar uma facada e passar despercebido pela PF, PM, PC e MP.

É aquela velha coisa de falar uma mentira varias vezes e a mentira acaba virando verdade.
 
D

Deleted member 219486

Tem uma professora daqui da UFMA q vive falando da facada fake..
Queria saber se alguém consegue levar uma facada e passar despercebido pela PF, PM, PC e MP.

É aquela velha coisa de falar uma mentira varias vezes e a mentira acaba virando verdade.

Também tem a questão de tentar tirar os créditos de um cara que era zoado ter se tornado presidente. Quando a realidade da um tapa na cara de um alienado ele busca uma desculpa, nos EUA aconteceu a mesma coisa, a Hillary ia ganhar fácil e a realidade fez outra coisa.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
774
Reações
2.105
Pontos
433
Tem uma professora daqui da UFMA q vive falando da facada fake..
Queria saber se alguém consegue levar uma facada e passar despercebido pela PF, PM, PC e MP.

É aquela velha coisa de falar uma mentira varias vezes e a mentira acaba virando verdade.

Aquele vídeo da facada, eu acho até pesado de olhar, como podem ignorar o que tá claro? dá pra ver o Jair brutalmente sendo golpeado.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Bom, eu já disse isso lá atrás, mas é evidente que o crime foi planejado e bancado por alguém. O Adélio era um ex-militante do PSOL, tinha um álibi plantado em Brasília, apesar de estar todo fodido de dinheiro viajou pra bem longe de onde morava com celulares e laptops e estava pagando despesas com dinheiro vivo, e o fato mais aberrante, uma bancada de advogados, incluindo alguns que defendiam até jogadores de futebol, ter sido despachada pra lá às pressas assim que ele foi preso.

A real é que seja lá quem for que mandou ele ir lá, esperava que tendo sucesso ou não, ele fosse morto logo após o atentado. Como não foi, mexeram todos os pauzinhos pra dar suporte pra ele e garantir que a investigação não chegasse em lugar nenhum.

E vendo umas páginas pra trás, não me surpreendo em absolutamente nada ao ver aquela turminha de petistas hipócritas e mamadores de bandido passando pano com gosto (e aproveitando a flanela pra lustrar a cara com óleo de peroba) frisando que "a investigação já comprovou que ele agiu sozinho". Como sempre, é tudo conveniência; eles não querem e não se importam com justiça, só querem que o sistema esteja a seu favor. E tenho certeza absoluta que nas redes sociais esses mesmos mamadores de bandido ficaram (se é que ainda não estão fazendo isso) postando hashtag #quemmandoumatarMariolaFrango...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tem uma professora daqui da UFMA q vive falando da facada fake..
Queria saber se alguém consegue levar uma facada e passar despercebido pela PF, PM, PC e MP.

É aquela velha coisa de falar uma mentira varias vezes e a mentira acaba virando verdade.

vermes assim estão no mesmo nível de terraplanistas
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Só não entendo uma coisa, como o Moro, O paladino da justiça ficou mais de um ano no cargo de ministro da Justiça não conseguiu descobrir quem é o mandante do atentado? Ah sei lá, só sei que votei no Bolsonaro só por causa do Moro (mesmo o Moro não tendo nada a ver com o Bolsonaro antes da eleição). Desisti do Bolso, melhor votar no PT ou no Novo/Paumoledo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.672
Pontos
1.053
Tem uma professora daqui da UFMA q vive falando da facada fake..
Queria saber se alguém consegue levar uma facada e passar despercebido pela PF, PM, PC e MP.

É aquela velha coisa de falar uma mentira varias vezes e a mentira acaba virando verdade.
Tem cada esquerdista lunático ensinando em faculdades.
Ta aí uma coisa que a direita deveria prestar mais atenção. Além de conseguir mais espaço na cultura, também conseguir mais espaço na educação. Seguir o exemplp da própria esquerda e ir se "infiltrando" aos poucos pra tirar o espaço desses professores malucos.

Via Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.484
Pontos
1.629
Hoje essa narrativa de conspiração virou politicagem visto que a pressão de Bolsonaro na polícia federal foi tão grande que a investição foi chamada internamente de "mini Lava-jato" por tanto detalhismo e duração, reviraram a vida do cara ao avesso e nada indicou que existiu mandante.
Minions usarão muito em 2022 como exemplo de luta contra o "sistema" e o establishment.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só não entendo uma coisa, como o Moro, O paladino da justiça ficou mais de um ano no cargo de ministro da Justiça não conseguiu descobrir quem é o mandante do atentado? Ah sei lá, só sei que votei no Bolsonaro só por causa do Moro (mesmo o Moro não tendo nada a ver com o Bolsonaro antes da eleição). Desisti do Bolso, melhor votar no PT ou no Novo/Paumoledo.
Você acha que o Bolsonaro que tem a disposição os melhores recursos do pais em investigação já não sabe tudo o que tem pra saber disso?

Se ele revelar o que ele sabe, acaba a narrativa. Simples assim.

Se existir algo além do que já foi divulgado, esquece isso porque nunca vai vir a publico. Igual ao PC Farias ou a morte do Kennedy.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O caso já foi concluído. Acreditar nele é que é outra história. Bolsonaristas acham que é coisa da esquerda e esquerdistas acham que foi tudo armado. E esse embate não vai acabar nunca. Por mim eu acho que realmente esse Adélio é só um lunático mas não duvido que ele foi incitado pelo que leu e assistiu em sites, blogs e redes sociais, obscuros ou não.

eu acho até que ele comprova uma teoria que, se não me engano, foi levantada pelo escritor Scott Adams sobre como a mídia tratava Trump. Ele dizia que de tanto seus detratores chamarem-no de fascista/nazista/etc algum dia algum louco iria realmente acreditar nisso e tentar matar o então candidato americano.

Interessante. E a parte do sigilo? Acha normal?
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Você acha que o Bolsonaro que tem a disposição os melhores recursos do pais em investigação já não sabe tudo o que tem pra saber disso?

Se ele revelar o que ele sabe, acaba a narrativa. Simples assim.

Se existir algo além do que já foi divulgado, esquece isso porque nunca vai vir a publico. Igual ao PC Farias ou a morte do Kennedy.


Esse caso do PC Farias é um troço cabuloso até hoje. O negócio ficou se arrastando até de 2013 e acabou dando em nada.
 
D

Deleted member 219486

Esse caso do PC Farias é um troço cabuloso até hoje. O negócio ficou se arrastando até de 2013 e acabou dando em nada.

O do PC tem umas teorias de gente próxima dele. Porém criminoso que rouba milhões e bilhões é bem perigoso. As quedas de aviões recentes não vejo como coincidência.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.907
Reações
55.023
Pontos
1.839
Interessante. E a parte do sigilo? Acha normal?
Depois de inquérito concluído, se não foi pra julgamento (ou se ocorreu sentença em segunda instância ou final), sigilo deveria ser abolido. Se ocorre nesse caso nem sabia que havia ainda algum tipo de sigilo.

O caso é que independente dos mandantes, esquerda ou facções, a sociedade tem que ser informada da conclusão.
 
Topo Fundo