O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Olhando de relance esse tópico ressuscitado por motivos obscuros...

Se alguém preferiu votar no PT em vez do Bolsonaro é porque acha o PT superior/ou menos pior. Mas no quê exatamente? Roubar bilhões da Petrobras e dos fundos de pensão não deveria ser algo de elogio. Aparelhar as universidades e o STF tampouco, sendo que a chamada pátria educadora manteve os analfabetos funcionais no país em valores altos.

Fora o terrorismo barato sem sustentação que fizeram contra o Bolsonaro, o que exatamente faz o Bolsonaro uma opção pior do que o PT? A corrupção endêmica e o sofisma inerente da esquerda brasileira é capaz de representar pessoas?

Nego é mau caráter e gosta de ter bandido de estimação... isso, ou é ignorante... uma das duas
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Não sou Petista mas sou contra o facixmo.
Agora peraí que vou chupar meia hora de rola do presidiário

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu estou na boa aqui, não vim provocar travamento de ninguém, agora vocês poderiam se esforçar a agir como gente civilizada, quem ofende é denunciado, simples. Se bem que não sei se isso adianta, quando a moderação faz parte da panelinha...
.
Raphinha1985, acusar a moderação e não apresentar as provas é um papelzinho bem covarde e medíocre (não que isso me surpreenda, vindo de um infanto, feito vc).

E se o faz pelo fato de alguns moderadores terem exposto seu voto ao Bolsonaro, isso não passa apenas de choro de moleque com dorzinha de bumbum (tb não me surpreende).
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quando começar as %$¨& eu estarei lá com os outros vestindo a camisa: Este governo não me representa, eu votei no Haddad

Não se preocupe. Assim como previ a vitória do Trump e do Bolsonaro, prevejo que o governo dele será no minimo razoável. Podendo ser bom/ótimo a depender da capacidade dele de desviar das sabotagens vindo dos partidos de esquerda/centro (ou mesmo de direita, pois não é imune a corrupção eventual). De todo modo, mesmo no pior cenário será longe do apocalipse.

E aposto minha conta no Outer também neste caso, pois não há sinais do cataclisma além dos devaneios isolados.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Rapaz.

Nessas horas você que esquerdista adora estufar o peito e defender a democracia, mas quando não é seu candidato que vence, não desce pela garganta de jeito nenhum.
Muy democráticos
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Sempre que leio o título desse tópico me dá uma agonia do caramba.

Eu estou na boa aqui, não vim provocar travamento de ninguém, agora vocês poderiam se esforçar a agir como gente civilizada, quem ofende é denunciado, simples. Se bem que não sei se isso adianta, quando a moderação faz parte da panelinha...



Por exemplo, isso é necessário?



Não querido, recebi uma notificação nesse tópico e respondi, e não o fiz em tom de provocação nem nada. Vocês é que precisam agir como pessoas civilizadas e respeitar o amiguinho!

E vocês acham que dou a mínima se vocês acreditam ou não que eu não seja petista? Vocês são maniqueístas e só existe isso para vocês, não quero e não preciso discutir minhas escolhas com vocês.
alx_2016-04-17t220014z_1980323062_tb3ec4h1p42ko_rtrmadp_3_brazil-politics_original.jpeg
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.798
Pontos
1.654
Tentaram matar o Bolsonaro, mas quem morreram foram os humans of PT, de raiva e desgosto.
 

Williw

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
35
Pontos
23
Quando começar as %$¨& eu estarei lá com os outros vestindo a camisa: Este governo não me representa, eu votei no Haddad

Cara, você tá falando muita m****, ao invés de por fé no que a maioria da população decidiu como o melhor para o Brasil e esperar boas mudanças, você fica esperando que tudo dê errado pra falar "eu avisei", você não quer um país melhor, você queria que o PT ganhasse pra aumentar esse seu ego esquerdista.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Eu estou na boa aqui, não vim provocar travamento de ninguém, agora vocês poderiam se esforçar a agir como gente civilizada, quem ofende é denunciado, simples. Se bem que não sei se isso adianta, quando a moderação faz parte da panelinha...



Por exemplo, isso é necessário?



Não querido, recebi uma notificação nesse tópico e respondi, e não o fiz em tom de provocação nem nada. Vocês é que precisam agir como pessoas civilizadas e respeitar o amiguinho!

E vocês acham que dou a mínima se vocês acreditam ou não que eu não seja petista? Vocês são maniqueístas e só existe isso para vocês, não quero e não preciso discutir minhas escolhas com vocês.

Você fala tanto que não tá nem aí pra o que os outros dizem...

Mas então porque você não sai do tópico?
Taí há um tempão dando corda pra todo mundo, discutindo e provocando sem falar absolutamente nada de relevante.

Se não tem culhões pra defender/discutir o que diz então seria melhor você manter a palavra e parar de postar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Cara, você tá falando muita m****, ao invés de por fé no que a maioria da população decidiu como o melhor para o Brasil e esperar boas mudanças, você fica esperando que tudo dê errado pra falar "eu avisei", você não quer um país melhor, você queria que o PT ganhasse pra aumentar esse seu ego esquerdista.
Engraçado que anteriormente aqui eu era chamado de tucano agora virei petista, mas sou só loser, decidam afinal de contas o que é que sou !
 
Ultima Edição:

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Eu estou na boa aqui, não vim provocar travamento de ninguém, agora vocês poderiam se esforçar a agir como gente civilizada, quem ofende é denunciado, simples. Se bem que não sei se isso adianta, quando a moderação faz parte da panelinha...



Por exemplo, isso é necessário?



Não querido, recebi uma notificação nesse tópico e respondi, e não o fiz em tom de provocação nem nada. Vocês é que precisam agir como pessoas civilizadas e respeitar o amiguinho!

E vocês acham que dou a mínima se vocês acreditam ou não que eu não seja petista? Vocês são maniqueístas e só existe isso para vocês, não quero e não preciso discutir minhas escolhas com vocês.
Super necessário... Vc esta aqui no tópico para isso mesmo... Flamear.
Vai lá e conta tudo pra sua mãe Kiko
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Engraçado que anteriormente aqui eu era chamado de tucano agora virei petista, mas sou só loser, decidam afinal de contas o que é que sou !
Você é funcionário publico. (Você mesmo disse isso)
Você só quer que fique no poder quem vai manter sua mamata, antes era o governo tucano e agora o governo do PT.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Cara, você tá falando muita m****, ao invés de por fé no que a maioria da população decidiu como o melhor para o Brasil e esperar boas mudanças, você fica esperando que tudo dê errado pra falar "eu avisei", você não quer um país melhor, você queria que o PT ganhasse pra aumentar esse seu ego esquerdista.

Desculpa, mas historicamente sua fé é baseada em que? Em boas escolhas e voto consciente da população?
Posso até torcer pelo melhor, mas espero o pior, principalmente de políticos...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Cara, você tá falando muita m****, ao invés de por fé no que a maioria da população decidiu como o melhor para o Brasil e esperar boas mudanças, você fica esperando que tudo dê errado pra falar "eu avisei", você não quer um país melhor, você queria que o PT ganhasse pra aumentar esse seu ego esquerdista.

Esses dias topei com um desses em outro tópico: eu vou embora daqui, espero que vocês se fodam e afundem com o país junto com o presidente que elegeram, vou dar risada.

É a turma do "quanto pior melhor".
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Você é funcionário publico. (Você mesmo disse isso)
Você só quer que fique no poder quem vai manter sua mamata, antes era o governo tucano e agora o governo do PT.
poxa não saiba que era esse meu objetivo. obrigado por me esclarecer.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824

Isso aí já era, quem fez vai levar essa parada junto para o tumulo, como o Ulisses Guimarães, PC Farias e Teori Zavascki.
E aos que dizem que é "ain teoria da conspiração", além de não conseguirem também provar nada ao contrário, continuem seguindo aos seus Senhores (vocês são para eles :kvaca), acreditem nas narrativas deles, vocês merecem.
 
D

Deleted member 219486

Isso aí já era, quem fez vai levar essa parada junto para o tumulo, como o Ulisses Guimarães, PC Farias e Teori Zavascki.
E aos que dizem que é "ain teoria da conspiração", além de não conseguirem também provar nada ao contrário, continuem seguindo aos seus Senhores (vocês são para eles :kvaca), acreditem nas narrativas deles, vocês merecem.

Muita gente tinha interesse que o Bolsonaro fosse tirado da disputa. Provavelmente olhavam a pesquisa e pensavam não pode ser.
Só que nesse caso o plano tá mais ligado a realidade do executor então não era difícil imaginar/investigar o contato do Adélio.
 
Topo Fundo