O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UrsoRoboPirata Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Já havia sido advertido por discriminação. E solta uma dessas:

Saudade do tempo em que gays só emitiam suas opiniões de m**** em grupinho de amiguinhos rsrs. Essa arrogância gayzista de tentar diminuir as pessoas com palavras do tipo "ai, cansei, hetero" , "mentalidade do seculo XIX", "retrogado", "homofobia" enche o saco e só aumenta o preconceito. Os caras querem enfiar de goela abaixo um conceito que qualquer pessoa com bom senso abomina, se a gayzinha "quer ser vadia todo dia" que seja e desejo do fundo meu coração que se foda literalmente, (aids). Tem relatos de gays com 18 anos com aids e o que o cara faz? canal no youtube fingindo ter uma felicidade, o cara vive numa realidade imaginaria. Eu tenho dó da humanidade, mas nenhuma compaixão por filhos da put*. #pas

Ok, você pode pensar, aceitar ou não o que quiser, mas guarde determinadas opiniões para você.
Pelo nível de postagem percebe-se que não está apto a participar do fórum. E já havia sido advertido antes.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Agora que ele tem tempo livre, pode fazer o que o Boechat sugeriu ao Malafaia: Ir procurar uma rola. Kkkkk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Alias, têm alguns tópicos que pessoal não está economizando adjetivo pejorativo. E não só pra gays. Evitei várias vezes de reportar pq já vi que parte da moderação (aka: @Hiperbrain... que é bom moderador e user na maior parte do tempo, mas pisa na bola por ter uma visão meio corrosiva pra certas coisas) simplesmente não se importa, pois vejo o cara postando nesses tópicos (nos quais fiz denúncia) e ninguém é punido... então possivelmente sou eu que sou fresco demais.

Sei lá... acho que a moderação vem a algum tempo deixando passar certos tipos de postura (essas mais causticas) e se criou nesse forum uma horda de usuários intolerantes (pra várias coisas diferentes... alguns intolerantes pra mais de uma coisa). Agora não sei se tem muito o que fazer. Vai fazer T0? Vai começar a banir quem excede? E o que seria esse excesso? Mas tb tem o fato que juntou muita gente com esse tipo de perfil, então às vezes o UrsoRoboPirata foi um cara que representou bem o gosto geral do forum (tinha mais likes que postagens, por exemplo... isso significa/indica alguma coisa).
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Ele vai ter mais tempo pra brincar com o Isaac Newton agora!
 
D

Deleted member 219486

Alias, têm alguns tópicos que pessoal não está economizando adjetivo pejorativo. E não só pra gays. Evitei várias vezes de reportar pq já vi que parte da moderação (aka: @Hiperbrain... que é bom moderador e user na maior parte do tempo, mas pisa na bola por ter uma visão meio corrosiva pra certas coisas) simplesmente não se importa, pois vejo o cara postando nesses tópicos (nos quais fiz denúncia) e ninguém é punido... então possivelmente sou eu que sou fresco demais.

Sei lá... acho que a moderação vem a algum tempo deixando passar certos tipos de postura (essas mais causticas) e se criou nesse forum uma horda de usuários intolerantes (pra várias coisas diferentes... alguns intolerantes pra mais de uma coisa). Agora não sei se tem muito o que fazer. Vai fazer T0? Vai começar a banir quem excede? E o que seria esse excesso? Mas tb tem o fato que juntou muita gente com esse tipo de perfil, então às vezes o UrsoRoboPirata foi um cara que representou bem o gosto geral do forum (tinha mais likes que postagens, por exemplo... isso significa/indica alguma coisa).


http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jugulador-banido.434087/

:kpensa:kjoinha:kkk
 


Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Ola, boa tarde. Eu sou namorada do urso robô pirata. Texto dele:

Ola ed. A minha primeira advertência não foi por preconceito. Eu fiz uma brincadeira com a filha de um usuário e fui punido por isso. Eu realmente peguei pesado na opinião é peço desculpas. O problema é que o cara xinga os heteros, faz sarcasmo do nada e ainda zomba da cara dos outros. Ok, perdi a paciência e fiz o post, tanto que mais pra frente contextualiza que era sobre o extremismo gay que eu estava falando. Se ataca o extremo com o extremo. Eu tenho essa conta desde março de 2015, 2 anos e tive 2 advertencias, a primeira e essa. Por favor, reveja esse banimento.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ola, boa tarde. Eu sou namorada do urso robô pirata. Texto dele:

Ola ed. A minha primeira advertência não foi por preconceito. Eu fiz uma brincadeira com a filha de um usuário e fui punido por isso. Eu realmente peguei pesado na opinião é peço desculpas. O problema é que o cara xinga os heteros, faz sarcasmo do nada e ainda zomba da cara dos outros. Ok, perdi a paciência e fiz o post, tanto que mais pra frente contextualiza que era sobre o extremismo gay que eu estava falando. Se ataca o extremo com o extremo. Eu tenho essa conta desde março de 2015, 2 anos e tive 2 advertencias, a primeira e essa. Por favor, reveja esse banimento.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Você está namorando o Urso? Ele merece ban mesmo.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Não pareceu no texto que ele estava se referindo apenas a um grupo de extremistas. Tava mesmo é generalizando.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Pedi a senha dela para defesa, fica melhor para acompanhar.

Eu tive vários contatos com usuários daqui, tenho um tópico de vendas desde 2015 e nunca fui negativado ou reclamaram comigo sobre alguma coisa. Sempre fui cordial com todos e respeito a opção de cada um. No post em questão, foi uma opinão dura , mas não foi tão diferente de quem as provocou. Merece punição? sim, e a pessoa que provocou? também. Mas banimento não é necessário. Eu entendi muito bem o recado, tanto que, como falei no texto acima, tive apenas 2 advertências e 1 não foi por preconceito ou qualquer coisa do tipo.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Alias, têm alguns tópicos que pessoal não está economizando adjetivo pejorativo. E não só pra gays. Evitei várias vezes de reportar pq já vi que parte da moderação (aka: @Hiperbrain... que é bom moderador e user na maior parte do tempo, mas pisa na bola por ter uma visão meio corrosiva pra certas coisas) simplesmente não se importa, pois vejo o cara postando nesses tópicos (nos quais fiz denúncia) e ninguém é punido... então possivelmente sou eu que sou fresco demais.

Sei lá... acho que a moderação vem a algum tempo deixando passar certos tipos de postura (essas mais causticas) e se criou nesse forum uma horda de usuários intolerantes (pra várias coisas diferentes... alguns intolerantes pra mais de uma coisa). Agora não sei se tem muito o que fazer. Vai fazer T0? Vai começar a banir quem excede? E o que seria esse excesso? Mas tb tem o fato que juntou muita gente com esse tipo de perfil, então às vezes o UrsoRoboPirata foi um cara que representou bem o gosto geral do forum (tinha mais likes que postagens, por exemplo... isso significa/indica alguma coisa).

Um forum é para ter opiniões diferentes (as vezes, a opinião extrema gera comentários extremos, ok). Pelo que percebi lendo teus posts, quem não concorda contigo, sempre há uma discórdia provocada por você nos próximos posts. Você é um anistiado que tem uma porrada de advertências e sabe-se la pq voltou.. eu tenho apenas 2 e se o forum tem histórico de ocorrencias sabe que as duas não foram pelo mesmo motivo. Você é um cara extremamente arrogante e que não aceita opinião contraria, você, provalemente é o cara mais extremista desse forum e paga de bonzão conciliador na pasta moderação.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Não pareceu no texto que ele estava se referindo apenas a um grupo de extremistas. Tava mesmo é generalizando.
Leia todos os meus post depois do post citado. Eu respondi um extremista anti-hetero, não uma pessoa com argumentação no m´nimo plausível. Saca só no palavreado do cara, leia com atenção tudo, não venha tacar pedras dessa forma sem ter certeza do que está falando.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Leia todos os meus post depois do post citado. Eu respondi um extremista anti-hetero, não uma pessoa com argumentação no m´nimo plausível. Saca só no palavreado do cara, leia com atenção tudo, não venha tacar pedras dessa forma sem ter certeza do que está falando.


Disse que tava parecendo. Desculpa.

Vou olhar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Fazia tempo que alguém na era banido , tava até estranho.

Hans o cavalo inteligente.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Se ataca o extremo com o extremo
Se seu intuito é jogar o nível na lama sim.

Sempre fui cordial com todos e respeito a opção de cada um
Não... você NUNCA é respeitoso... tão pouco cordial.

Um forum é para ter opiniões diferentes (as vezes, a opinião extrema gera comentários extremos, ok). Pelo que percebi lendo teus posts, quem não concorda contigo, sempre há uma discórdia provocada por você nos próximos posts. Você é um anistiado que tem uma porrada de advertências e sabe-se la pq voltou.. eu tenho apenas 2 e se o forum tem histórico de ocorrencias sabe que as duas não foram pelo mesmo motivo. Você é um cara extremamente arrogante e que não aceita opinião contraria, você, provalemente é o cara mais extremista desse forum e paga de bonzão conciliador na pasta moderação.
Eu tenho UMA advertência totalmente ligth nos últimos nove anos de forum (que é mais que quatro vezes o tempo que vc teve nesse forum) e que expirou em 2015:klol

E a palavra anistiado tem seu significado... significa que o caso que me levou a ser banido foi perdoado. E, convenhamos... é um motivo infinito mais suave (não causei dolo a ninguém aqui) que o seu.

Enfim... pode jogar a pá de b*sta que quiser pq esse tópico não é do meu banimento e sim do seu. E, MODÉSTIA ÀS FAVAS, no meu tópico de banimento entrou uma porrada de gente e quase TODOS foram pra me apoiar, até cara que não vai com minha cara... e apareceu praticamente TODOS os ex-moderadores (não apareceu o Katana... pq...) pra me apoiar e não chamei nenhum (alias, não chamei ninguém). Então joga ae mais pá de b*sta... chora mais. Pq a opinião de um cara negativo e corrosivo igual a você não faz diferença nenhuma. Me sinto até lisonjeado por você não gostar de minhas postagens... significa que sou um bom usuário e estou postando da maneira certa.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Se seu intuito é jogar o nível na lama sim.


Não... você NUNCA é respeitoso... tão pouco cordial.


Eu tenho UMA advertência totalmente ligth nos últimos nove anos de forum (que é mais que quatro vezes o tempo que vc teve nesse forum) e que expirou em 2015:klol

E a palavra anistiado tem seu significado... significa que o caso que me levou a ser banido foi perdoado. E, convenhamos... é um motivo infinito mais suave (não causei dolo a ninguém aqui) que o seu.

Enfim... pode jogar a pá de b*sta que quiser pq esse tópico não é do meu banimento e sim do seu. E, MODÉSTIA ÀS FAVAS, no meu tópico de banimento entrou uma porrada de gente e quase TODOS foram pra me apoiar, até cara que não vai com minha cara... e apareceu praticamente TODOS os ex-moderadores (não apareceu o Katana... pq...) pra me apoiar e não chamei nenhum (alias, não chamei ninguém). Então joga ae mais pá de b*sta... chora mais. Pq a opinião de um cara negativo e corrosivo igual a você não faz diferença nenhuma. Me sinto até lisonjeado por você não gostar de minhas postagens... significa que sou um bom usuário e estou postando da maneira certa.

Você sabe o intuito das pessoas? você me conhece por postagens respondendo um extremista anti-hetero? quer comparar seus 20 anos de forum com apenas 2 anos que eu tenho? claro que você terá mais "amizades" e quem não gosta de você não frequenta tanto a moderação como teus coleguinhas para tentar derrubar desafetos. Triste é ver a moderação sendo manipulada por usuário de péssimo caráter.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Agora acompanhei o tópico.

Você solta uma dessas também.

Pode falar o que quiser, se não existisse hétero, gays não existiam. Como a humanidade iria evoluir sem os héteros? gay não reproduz. A única coisa que gay reproduz é opinião de m**** e xingamento esquerdista. Entre uma ditadura gay e uma militar, advinha quem vai ganhar a guerra?


Você só não está ofendendo e generalizando todos os gays em pensamento porque no texto isso tá bem claro.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Agora acompanhei o tópico.

Você solta uma dessas também.




Você só não está ofendendo e generalizando todos os gays em pensamento porque no texto isso tá bem claro.
Disse isso baseado na opinião da pessoa no qual estava respodendo. Errei nas palavras nesse post e pedi desculpas por isso na primeira postagem do topico do banimento. Se voce continuar lendo, eu citei o turing, que era assumido gay e não ficava na militancia gayzista, citei clodovil também, como um gay que nao olhava somente para o proprio umbigo sempre. Na verdade, a punição não está errada, só achei pesada demais, poderia ser um travamento pra mim e para pessoa que ofendeu os heteros também. Lendo de forma solta parece realmente que falei de todos os gays do mundo, mas quando se cria um topico ele tem um assunto e sempre há necessidade de contextualização.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Ou a @Artemisa_ é clone, ou é clone.

"Pedi a senha dela para me defender."
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
olha as postagens dela e as minhas, compare pra ver se é a mesma pessoa. E a moderação tem mecanismos de descobrir isso em 2 tempos, não preciso mentir sobre isso pq eu também não sou a favor de clones.

a @Bloodberry é amiga dela e segue no instagram e tudo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Alias, têm alguns tópicos que pessoal não está economizando adjetivo pejorativo. E não só pra gays. Evitei várias vezes de reportar pq já vi que parte da moderação (aka: @Hiperbrain... que é bom moderador e user na maior parte do tempo, mas pisa na bola por ter uma visão meio corrosiva pra certas coisas) simplesmente não se importa, pois vejo o cara postando nesses tópicos (nos quais fiz denúncia) e ninguém é punido... então possivelmente sou eu que sou fresco demais.

Sei lá... acho que a moderação vem a algum tempo deixando passar certos tipos de postura (essas mais causticas) e se criou nesse forum uma horda de usuários intolerantes (pra várias coisas diferentes... alguns intolerantes pra mais de uma coisa). Agora não sei se tem muito o que fazer. Vai fazer T0? Vai começar a banir quem excede? E o que seria esse excesso? Mas tb tem o fato que juntou muita gente com esse tipo de perfil, então às vezes o UrsoRoboPirata foi um cara que representou bem o gosto geral do forum (tinha mais likes que postagens, por exemplo... isso significa/indica alguma coisa).

"visão meio corrosiva pra certas coisas"... : ser contra pancadões e bailes funks que destroem tudo...

sei sei....

comentário extremamente genérico o seu
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Sei lá, mesmo tendo falado m**** e só se desculpado após perder a conta, acho que banimento é demais.
Mudar de opinião provavelmente ele não vai, mesmo ela não tendo base alguma.
Foi uma generalização bem retardada.

Mas já que ele se importa tanto com a conta ao ponto de usar a suposta namorada para pedir o desbanimento, que relevem.
Após isso é certeza que ele vai pensar um pouco antes de expor o que pensa aqui, ou quem sabe até dê uma refletida.

Repetir ele não vai, só se for muito mocorongo.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294
olha as postagens dela e as minhas, compare pra ver se é a mesma pessoa. E a moderação tem mecanismos de descobrir isso em 2 tempos, não preciso mentir sobre isso pq eu também não sou a favor de clones.

a @Bloodberry é amiga dela e segue no instagram e tudo.

Pois é, sou amiga da Artemisa e somos da mesma terra. Falamos praticamente todo dia. Ela até pôs a foto dela no perfil gente, dá pra ver a diferença nos posts um do outro.
Banir foi muito @Ed tem como rever não?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.729
Pontos
1.284
Urso robo pirata é um bom user. Deveria estar estressado ao postar. Merece uma segunda chance.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294
VAMOS FAZER DE TUDO PRA ARTEMISA NÃO SAIR DO FÓRUM PQ O BOY MAGYA DELA FOI BANIDO (amiga, tem que postar menos fotos dele, LOL - povo aqui vai querer devorar, cê acha que eu não posto do Prophetta pq? Tá juramentado pelo @JUGULADOR faz tempo).

Gente, o cara é legal, ele tava num dia ruim, ele errou, eu venho aqui atestar por ele.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
"visão meio corrosiva pra certas coisas"... : ser contra pancadões e bailes funks que destroem tudo...

sei sei....

comentário extremamente genérico o seu
Você sabe muito bem do que estou falando.

Uma coisa é ser contra algo... outra é corroborar com certas postagens de ódio (coisa que ele fez). É a isso que me refiro inclusive criticando uma penca de usuários. Não acho o @Hiperbrain um cara realmente corrosivo, acho que ele mais que vai na onda, como a maioria das pessoas (pq aqui no BR tá todo mundo meio de saco cheio... essa é a verdade)... mas ele é moderador, que remete à MODERADO, e isso ele não é... nem tanto pelas ideias, mas pela maneira que se expressa.

Mas de jeito algum estou comparando ele com o banido... só mostrando o motivo de eu desanimar de reportar certos casos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo