O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[us bixim news]PM passa fogo em 8 marginais foragidos após assassinarem PM e roubarem banco

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.788
Pontos
453
1516949907_5a6ad19316cae.jpeg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
esses tempos a rota invadiu um churrasco de assaltantes de carro forte
salvo engano foram mais de 20 mortos

nos relatórios diz que houve troca de tiros

como em qualquer batalha, a verdade é a versão de quem vence

Eu fico admirado com a eficiência das Polícias (seja Civil, seja Militar) em resolver crimes quando a vítima lhes é querida.

eu concordo com isso
mas isso é corriqueiro, até os ladrão sabem

só vale lembrar que a investigação de crimes é feita pela polícia civil


vai vc na tv e chama alguém que não foi julgado de assassino pra vc ver
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.129
Pontos
1.539
Se estão dispostos a andar armados e atirar na polícia pra matar, então teoricamente estão assumindo o risco de "morrer em serviço".
Antes eles do que os policiais.

sim, com certeza, mas não é motivo de alegria que seres humanos morram, pelo menos para cristãos, o pessoal aqui está comemorando mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza essa filha da put* deve ter chorado mesmo, já que ela ama bandidos.

Já eu não sinto pena nenhuma. Notícias como essa alegram o meu dia...

se pessoas morrendo alegram o seu dia, procure um psicologo, vc pode ser um psicopata.

Me alegraria o dia em saber que esses 8 bandidos mortos antes disso tivessem se arrependido de seus atos e se tornado boas pessoas, trabalhando para um país melhor e mais prospero, infelizmente essas 8 pessoas acharam que ter carrões e coisas assim valem mais do que a própria vida, é um mal de nossa época, até mesmo certas igrejas pregam a "teologia da prosperidade", vendam as suas almas, elas valem um carrão importado.

Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.

Mateus 26:52

viveram pela espada, morrem por ela.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Sinto muito, Cielo. De bandido eu não tenho pena. Ver esses FDPs aprontando todas aqui no Brasil e quase sempre não sendo punidos - já que a lei aqui protege os bandidos mais do que qualquer outra coisa - me deixa muito "P" da vida. Então, sim, eu fico contente quando tenho conhecimento de que alguns deles foram merecidamente para o colo do capeta.

Se você acha que eu posso ser um psicopata por causa disso, aí já não é problema meu. Garanto que sou uma pessoa totalmente normal - acontece que eu não sinto nem um pouco de pena de bandidos, ao contrário da Maria do Rosário.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
É OS cara, 90% nunca será assaltado porque não sai de casa.
O que esperar de uma turma que acha nojento a mulher não ter a b*ceta rosa? kkkkkkk

Eu queria saber onde está a graça nisso...

Eu já fui assaltado, cara, e garanto que a sensação é muito, mas muito pior do que você pode imaginar! :kzangado:kzangado:kzangado

Se você sente-se penalizado com ladrões, estupradores e afins, isso é com você. Já eu não sinto pena NENHUMA quando por acaso eles recebem uma rajada de balas! Aliás, é exatamente o contrário...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.129
Pontos
1.539
Sinto muito, Cielo. De bandido eu não tenho pena. Ver esses FDPs aprontando todas aqui no Brasil e quase sempre não sendo punidos - já que a lei aqui protege os bandidos mais do que qualquer outra coisa - me deixa muito "P" da vida. Então, sim, eu fico contente quando tenho conhecimento de que alguns deles foram merecidamente para o colo do capeta.

Se você acha que eu posso ser um psicopata por causa disso, aí já não é problema meu. Garanto que sou uma pessoa totalmente normal - acontece que eu não sinto nem um pouco de pena de bandidos, ao contrário da Maria do Rosário.

o negocio não é ter pena, é ter compaixão, essas pessoas podiam ser terriveis, ainda assim tem pai e tem mãe ou alguém que se importe e que são boas pessoas e estão sofrendo, você não precisa ter pena, não precisa lamentar, não precisa chorar a morte deles, eu mesmo não estou aqui lamentando, como eu ja disse, viveram pela espada, morreram pela espada, deram mais valor a luxos financeiros do que a própria vida, mas alegrar-se com a morte de uma pessoa, isso de fato não é uma coisa normal.

Eu não estou falando isso por mal, ou pra repreender alguém, quem sou eu pra julgar? Talvez voce reflita e possa se tornar uma pessoa melhor.

É OS cara, 90% nunca será assaltado porque não sai de casa.
O que esperar de uma turma que acha nojento a mulher não ter a b*ceta rosa? kkkkkkk

Cara não entendi a analogia que quis fazer, mas muito me entristece um lugar assim com tanta gente comemorando a morte, voce pode até dizer que eram bandidos, ok eu compreendo, mas tem muita gente que comemora a morte até de não bandidos, tem pessoas que são justas e admiradas como o Sergio Moro, e vc pode ter certeza que tem pessoas aqui desse forum que iriam comemorar caso ele viesse a falecer, só vc ir na pasta de politica que vai ver varios que o fariam, talvez não publicamente, mas em seus corações certamente o fariam, e por que? porque simplesmente ele condenou uma pessoa que sabidamente é um criminoso e esse criminoso trazia alguma vantagem financeira a essas pessoas.

Eu queria saber onde está a graça nisso...

Eu já fui assaltado, cara, e garanto que a sensação é muito, mas muito pior do que você pode imaginar! :kzangado:kzangado:kzangado

Se você sente-se penalizado com ladrões, estupradores e afins, isso é com você. Já eu não sinto pena NENHUMA quando por acaso eles recebem uma rajada de balas! Aliás, é exatamente o contrário...

eu acho que ele não quis ofender vc.

Eu já fui assaltado tbm, entendo que vc tenha esse sentimento de raiva, eu mesmo ja senti muita raiva, de varias coisas, ainda sinto as vezes, principalmente no transito, mas cada vez que eu sinto isso, sinto minha paz indo embora, sinto que perco nem que sejam segundos da minha existência, vale a pena?
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Cara não entendi a analogia que quis fazer, mas muito me entristece um lugar assim com tanta gente comemorando a morte, voce pode até dizer que eram bandidos, ok eu compreendo, mas tem muita gente que comemora a morte até de não bandidos, tem pessoas que são justas e admiradas como o Sergio Moro, e vc pode ter certeza que tem pessoas aqui desse forum que iriam comemorar caso ele viesse a falecer, só vc ir na pasta de politica que vai ver varios que o fariam, talvez não publicamente, mas em seus corações certamente o fariam, e por que? porque simplesmente ele condenou uma pessoa que sabidamente é um criminoso e esse criminoso trazia alguma vantagem financeira a essas pessoas.

O que eu quis dizer é que não leve a sério boa parte do que lê aqui, pois a maioria é ativista de sofá. Têm esses pensamentos, mas na vida real não fazem nada do que pensam. No "anonimato" todo mundo é valente e vilão.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O que eu quis dizer é que não leve a sério boa parte do que lê aqui, pois a maioria é ativista de sofá. Têm esses pensamentos, mas na vida real não fazem nada do que pensam. No "anonimato" todo mundo é valente e vilão.
E não é nem anonimato assim, se a PF passar por aqui leva diversos usuários por discursos de ódio e incitação a violência.
Já questionei a moderação pela vista grossa e levei advertência.

Tapatalk.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.129
Pontos
1.539
O que eu quis dizer é que não leve a sério boa parte do que lê aqui, pois a maioria é ativista de sofá. Têm esses pensamentos, mas na vida real não fazem nada do que pensam. No "anonimato" todo mundo é valente e vilão.

sim, mas esse que é o medo, essas pessoas falam assim aqui pelo anonimato, mas são assim que elas pensam na vida, por isso que eu falei, alguns realmente são psicopatas, basta um estopim para explodirem.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Issae fera, PF vai se preocupar com fórum de joguinho que comemora morte de BANDIDO.:viraolho
Como já falaram, jornalista se preocupa em chamar bandido e fórum de joguinho (OS há diversos tópicos além de jogos) é também informativo, vide diversos exemplos investigativos da PF em relação discursos de ódio e se a OS não permite pedofilia pq permitir incitação a violência?
Deixo claro que não estou defendendo os suspeitos e nem a criminalidade.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como já falaram, jornalista se preocupa em chamar bandido e fórum de joguinho (OS há diversos tópicos além de jogos) é também informativo, vide diversos exemplos investigativos da PF em relação discursos de ódio e se a OS não permite pedofilia pq permitir incitação a violência?
Deixo claro que não estou defendendo os suspeitos e nem a criminalidade.

Aí que está,"incitação à violência" seria crime aqui se fosse algo específico. Ah, vamos pegar cidadão tal e matar, quero que cidadão tal pegue fogo e morra... E isso se aplica a pessoas ditas "de bem". Polícia tem mais o que fazer do que prender cidadão porque ele comemora morte de assassino.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Aí que está,"incitação à violência" seria crime aqui se fosse algo específico. Ah, vamos pegar cidadão tal e matar, quero que cidadão tal pegue fogo e morra... E isso se aplica a pessoas ditas "de bem". Polícia tem mais o que fazer do que prender cidadão porque ele comemora morte de assassino.
Não é incitação à violência o conteudo do link ao se entender: "Ah, vamos pegar cidadão tal e matar, quero que cidadão tal pegue fogo e morra... E isso se aplica a pessoas ditas "de bem""?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Pobres vítimas da sociedade mortas injustamente de forma covarde pela polícia nazista opressora a serviço dos ricos e poderosos.

:coolface
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
O que tá tendo de homem beta nessa OS não é brincadeira.

Depois não venham chorar com MBML que sua mulher te traiu com um segurança de balada.

Homem mole e feministo é a principal causa da morte lenta europeia, espero que aqui não vinguem.

ALÔ PF, PODE ME PRENDER.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.129
Pontos
1.539
O que tá tendo de homem beta nessa OS não é brincadeira.

Depois não venham chorar com MBML que sua mulher te traiu com um segurança de balada.

Homem mole e feministo é a principal causa da morte lenta europeia, espero que aqui não vinguem.

ALÔ PF, PODE ME PRENDER.

Não sei se vc se referia a mim, mas se foi acho que faltou coragem a voce, como eu disse a minha posição é por ser cristão, pois Jesus Cristo disse:
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

João 13:34,35

Portanto meu amigo, isso não é ser fraco e nem ser beta, isso é ter compaixão, é ser um cristão, ser verdadeiramente cristão não é ir na igreja no sabado, mas no resto do tempo agir como um ignorante, sem respeito aos outros, sem moral.

Não houve ninguem mole aqui que eu tenha visto, nenhum feministo, alias pelo contrario, como cristão sabemos o papel do homem e da mulher, pq esse tipo de atitude? o que vc quer provar? Que vc é o machão da internet? Você só está provando que você é um moleque.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.129
Pontos
1.539
GRANDES b*sta SER CRISTÃO
O que mais tem é bandido F I L H O D E PU T A que toca o puteiro depois vira cristão pensando que vai ser perdoado de um possível inferno

ai amigo, mais respeito ok? vc tem a sua crença e eu a minha, se o cara realmente se arrependeu de coração ele vai sim ser perdoado, perceba que vc não engana Deus, vc pode enganar a todo mundo, mas a Deus voce nao engana, mesmo na crucificação Jesus perdoo o ladrão que estava sendo crucificado ao seu lado, então para os cristãos sim o arrependimento é a redenção.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
É OS cara, 90% nunca será assaltado porque não sai de casa.
O que esperar de uma turma que acha nojento a mulher não ter a b*ceta rosa? kkkkkkk
Na verdade é o oposto.

Seu comentário prova que você nunca sentiu a impotência e a humilhação de ser assaltado, ter suas coisas levadas ou pior ainda, ser morto ou ter um familiar morto.

Só assim mesmo para ter pena de vagabundo "vítima da sociedade sem oportunidade".
 
Topo Fundo