O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Us - Nós [Jordan Peele][Follow up de Get out][Tomates 100% fresquinhos]

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Perdi essa parte que falam que eram experimentos do Governo, com o objetivo de controlar a população.

Vi esse lance de alma, o que me fez ligar a clones, mas não entendi porque mantê-los lá embaixo simulando a realidade acima.


Esse lance da arte é legal mesmo.
Mas o lance de interpretarem que são imigrantes achei perigoso.

Não sei como não leio por aí que povo entenda como recado que imigrantes são invejosos que querem roubar a vida das pessoas.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
E por ele ter sumido um tempo perto daquela casa com espelhos? Apesar de tudo eu descarto por ele falar normalmente.

Na real achei estranha a reviravolta da reviravolta.. No começo o filme dá a entender que a Red trocou de lugar. Só que depois a Red não diz nada disso... E no fim a Adelaide se lembra que ela trocou de lugar com a menininha.

Não que ela "lembrou", ela já sabia desde o começo né, o suposto "trauma" da praia, era medo de descobrirem ou algo do tipo e querendo ou não é um put* plot twist, encaixou muitissimo bem no final do filme e ainda deixa no ar a parada do Jason / Pluto.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Não que ela "lembrou", ela já sabia desde o começo né, o suposto "trauma" da praia, era medo de descobrirem ou algo do tipo e querendo ou não é um put* plot twist, encaixou muitissimo bem no final do filme e ainda deixa no ar a parada do Jason / Pluto.
O estranho foi a Red. Ela chega a falar do encontro, mas não diz nada de uma possível troca.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
ACABEI DE VE O FILME NO CELULAR E DIGO: O DIRETOR É FODA, MAS QUE DIABO DE m**** O CARA TEM NA CABEÇA DE FAZER UM FILME 90% EM FOTOGRAFIA E AMBIENTES ESCUROS E COM UM ELENCO TODO CONSTITUÍDO DE NEGROS? TIVE QUE AUMENTAR O BRILHO DO MEU CELULAR EM 100% E FORÇAR A VISTA PARA ENTENDER AS CENAS. SO TEU UMA ALIVIADA NAS CENAS DE DIA.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Vi sábado. Bom filme, mas não chega a ser tão foda quanto Corra. Lupita maravilhosa.
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
ACABEI DE VE O FILME NO CELULAR E DIGO: O DIRETOR É FODA, MAS QUE DIABO DE m**** O CARA TEM NA CABEÇA DE FAZER UM FILME 90% EM FOTOGRAFIA E AMBIENTES ESCUROS E COM UM ELENCO TODO CONSTITUÍDO DE NEGROS? TIVE QUE AUMENTAR O BRILHO DO MEU CELULAR EM 100% E FORÇAR A VISTA PARA ENTENDER AS CENAS. SO TEU UMA ALIVIADA NAS CENAS DE DIA.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Eu também não gostei da fotografia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Achei o filme bem fraco, tinha hora que dava vergonha alheia de certas cenas, não sabia se era comédia ou terror. Final totalmente previsível. Credo. Daria um 6/10 por conta dos atores, gostei muito da maioria deles.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei o filme bem fraco, tinha hora que dava vergonha alheia de certas cenas, não sabia se era comédia ou terror. Final totalmente previsível. Credo. Daria um 6/10 por conta dos atores, gostei muito da maioria deles.

O jeito do Peele é este. Acho que você não se identificou/aceitou bem a proposta do cara. Já eu acho genial esta mescla que ele consegue dar. É uma renovação para um gênero muito carente. Podemos dizer que 3 últimos grandes filmes de terror 2 foram dele. É muita coisa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
O jeito do Peele é este. Acho que você não se identificou/aceitou bem a proposta do cara. Já eu acho genial esta mescla que ele consegue dar. É uma renovação para um gênero muito carente. Podemos dizer que 3 últimos grandes filmes de terror 2 foram dele. É muita coisa.
Pode ser, na verdade eu nem gosto desse gênero, assisti só por conta desse tópico mesmo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostei da atuação da mãe e da filha, até só ficarem em casa o filme pra mim funciona, depois achei bem ruim, o plot no final é muito bom, enfim, pra um gênero em decadência é um bom filme, só esperava mais, Corra achei muito melhor.
 
Topo Fundo