O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Us - Nós [Jordan Peele][Follow up de Get out][Tomates 100% fresquinhos]

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Como assim ainda não temos um tópico de discussão sobre esse filme?


"Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.~"



66874


Data de lançamento US - 21 de março de 2019 (1h 56min) BR - 21 de Março ( Vi a propaganda no YouTube porém fica aquela dúvida né rs)
Direção: Jordan Peele
Elenco: Lupita Nyong'o, Winston Duke, Elisabeth Moss mais
Gêneros Suspense, Terror
Nacionalidade: EUA
_

Muito críticos já falaram que temos um novo Spielberg, Hitchcock, etc, porém acho que ele está fazendo o seu próprio nome e futuramente teremos o Peele como referência no cinema. Estou hypadasso! Se tudo correr bem, sábado estarei no cinema.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
UAU! Pelas imagens de divulgação parece ótimo!

Só espero que não leve meio ano para estrear aqui como aconteceu com Get Out. :kclassic:facepalm:brbr
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Corra é sensacional e esse aí parece mto MAS MTO foda.
Alias, o Jordan Peele está envolvido em diversos projetos que me animam bastante... como uma série baseada nas obras de H.P Lovercraft e no remake do Além da Imaginação.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Corra é sensacional e esse aí parece mto MAS MTO foda.
Alias, o Jordan Peele está envolvido em diversos projetos que me animam bastante... como uma série baseada nas obras de H.P Lovercraft e no remake do Além da Imaginação.

To pilhadasso pro Twilight Zone
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Corra é muito fodão.

Esse aí parecer ser mais "terror".

Esse Peele é bom.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Vou ir ver com a rapariga sábado, achei que não iria estrear no fim do mundo aqui e estreou, milagres acontecem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
Me interesso mto mas com medo pq nao achei get out grandes coisas... mas confio ainda
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
Acabei de assistir... É. Difícil pra mim gostar dos trabalhos do Jordan Peele, hein?

Tem bom clima e momentos bem construídos de tensão mas com payoff q mtas vezes não funciona

acho q o diretor tbm perde um pouco a mão no humor. Mtos funcionam mas os q não funcionam dão uma brochada q até desfoca. Quem faz esse mix mto bom de humor com tensão/horror é cinema coreano. Pra quem ta acostumado com o macabro-crazy-funny dos suspenses e horror coreano, vai achar Us (e get out) meio amador.

E preciso digerir um pouco pra ver se gosto do caminho q o plot tomou. Eu gosto dessas mudanças. Tem mto filme bom com isso mas desta vez achei tão boba q não consegui levar o filme tão a sério depois. Até entendi sub mensagens, discussão q quer tomar mas tivesse feito de outra forma talvez funcionasse melhor

Felizmente o q posso falar mto bem é da protagonista (e do restante do elenco tbm vai). Lupita atua pra c***lho. Ta linda. Só q o filme é ok. Assim como Get Out. Nada excepcional... infelizmente não vale um bluray

É meio macabro, levemente tenso e meio engraçado. Meio, meio e meio é apenas passável.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acabei de assistir... É. Difícil pra mim gostar dos trabalhos do Jordan Peele, hein?

Tem bom clima e momentos bem construídos de tensão mas com payoff q mtas vezes não funciona

acho q o diretor tbm perde um pouco a mão no humor. Mtos funcionam mas os q não funcionam dão uma brochada q até desfoca. Quem faz esse mix mto bom de humor com tensão/horror é cinema coreano. Pra quem ta acostumado com o macabro-crazy-funny dos suspenses e horror coreano, vai achar Us (e get out) meio amador.

E preciso digerir um pouco pra ver se gosto do caminho q o plot tomou. Eu gosto dessas mudanças. Tem mto filme bom com isso mas desta vez achei tão boba q não consegui levar o filme tão a sério depois. Até entendi sub mensagens, discussão q quer tomar mas tivesse feito de outra forma talvez funcionasse melhor

Felizmente o q posso falar mto bem é da protagonista (e do restante do elenco tbm vai). Lupita atua pra c***lho. Ta linda. Só q o filme é ok. Assim como Get Out. Nada excepcional... infelizmente não vale um bluray

É meio macabro, levemente tenso e meio engraçado. Meio, meio e meio é apenas passável.
Esse filme tem a mesma marca/característica do Corra, porém este acho um pouco mais fraco, a trama poderia ser tratada com mais cuidado.

Eu como achei corra ótimo, gostei muito desse.

O destaque do filme são as atuações, principalmente da protagonista, o lado negativo é o humor que falha em alguns momentos.
O diretor tem o estilo de não abraçar um "gênero", e trabalha com "quebras" no ritmo e no tom do filme, nesse filme foi prejudicial, o filme poderia ser melhor que Corra.

Alguns pontos, o filme passa críticas e questionamentos.
O filme segue por um caminho que pode agradar como também pode desagradar, mas isso não é um defeito.

Quem gostou de Corra, pode ver sem medo.


Nota 7,5


Sobre o cinema coreano eu gosto, mas acho que eles tem o problema do exagero as vezes, mas aceito recomendação, vai que não vi algo bom.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Quero muito ver esse filme, o trailer me assustou, coisa que não acontece com frequência e curti a analise do canal do Getro.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
Esse filme tem a mesma marca/característica do Corra, porém este acho um pouco mais fraco, a trama poderia ser tratada com mais cuidado.

Eu como achei corra ótimo, gostei muito desse.

O destaque do filme são as atuações, principalmente da protagonista, o lado negativo é o humor que falha em alguns momentos.
O diretor tem o estilo de não abraçar um "gênero", e trabalha com "quebras" no ritmo e no tom do filme, nesse filme foi prejudicial, o filme poderia ser melhor que Corra.

Alguns pontos, o filme passa críticas e questionamentos.
O filme segue por um caminho que pode agradar como também pode desagradar, mas isso não é um defeito.

Quem gostou de Corra, pode ver sem medo.


Nota 7,5


Sobre o cinema coreano eu gosto, mas acho que eles tem o problema do exagero as vezes, mas aceito recomendação, vai que não vi algo bom.
Os coreanos sao mto "over the top" q pode ser um problema as vezes haha. Outro defeito é serwm mto melodramaticos tbm
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Bom filme. Eu não vi Corra no cinema, então é injusto comparar pois no cinema qualquer filme ganha um boost.
Podiam ter contratado algum comediante pra ajudar no roteiro das sacadas "engraçadas"
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
Bom filme. Eu não vi Corra no cinema, então é injusto comparar pois no cinema qualquer filme ganha um boost.
Podiam ter contratado algum comediante pra ajudar no roteiro das sacadas "engraçadas"
olha.. de terror hoje em dia dificilmente pq tem mta distração e gente chata pra tirar imersão.

se vc tem uma tv e som dahora em casa e um ambiente escuro já da conta igual. A não ser q vc veja na tela do notebook

e jordan peele veio da comédia. não começou com horror.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
olha.. de terror hoje em dia dificilmente pq tem mta distração e gente chata pra tirar imersão.

se vc tem uma tv e som dahora em casa e um ambiente escuro já da conta igual. A não ser q vc veja na tela do notebook

e jordan peele veio da comédia. não começou com horror.
Fez certo em sair dela, rsrsrs.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei o filme ótimo, nível Corra. É um pouco mais carregado, um pouco mais vívido, porém mais inverossímil, apesar das mensagens interessantes que tem por trás. Lupita é um monstro de interpretação, PQP! Deverá ser indicada e com grandes chances de vencer, acho difícil alguém entregar mais do que ela num papel pelo resto do ano, antecipo.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Achei corra melhor, o humor não funcionou muito bem nesse, também achei corra mais tenso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Vi sábado e achei um bom filme, nota 7.

Acho que quem gostou de "Get Out" vai gostar mais de "Sorry to Bother You" que desse.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Vi ontem, filmasso.

Chegando em casa entrei no Reddit e fui ver sobre as teorias e:


Spoiler pra c***lho.

Vocês também chegaram a conclusão de que o Jason já seria um Tethered já antes deles irem na casa da Praia? Tem inúmeros fatores que contribuem, como por exemplo ele o Pluto não atacar ninguém e o "original" ter matado, o sorriso que a Adelaide faz para ele é muito convencedor eu diria...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Achei o filme ótimo, nível Corra. É um pouco mais carregado, um pouco mais vívido, porém mais inverossímil, apesar das mensagens interessantes que tem por trás. Lupita é um monstro de interpretação, PQP! Deverá ser indicada e com grandes chances de vencer, acho difícil alguém entregar mais do que ela num papel pelo resto do ano, antecipo.
Eu gostei por causa disso, terror tem que ser doido mesmo, não aguento mais fantasminha que assusta quando tá afim. É bem a vibe twilight zone mesmo que ele queria alcançar.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Vi ontem, filmasso.

Chegando em casa entrei no Reddit e fui ver sobre as teorias e:


Spoiler pra c***lho.

Vocês também chegaram a conclusão de que o Jason já seria um Tethered já antes deles irem na casa da Praia? Tem inúmeros fatores que contribuem, como por exemplo ele o Pluto não atacar ninguém e o "original" ter matado, o sorriso que a Adelaide faz para ele é muito convencedor eu diria...
E por ele ter sumido um tempo perto daquela casa com espelhos? Apesar de tudo eu descarto por ele falar normalmente.

Na real achei estranha a reviravolta da reviravolta.. No começo o filme dá a entender que a Red trocou de lugar. Só que depois a Red não diz nada disso... E no fim a Adelaide se lembra que ela trocou de lugar com a menininha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu gostei por causa disso, terror tem que ser doido mesmo, não aguento mais fantasminha que assusta quando tá afim. É bem a vibe twilight zone mesmo que ele queria alcançar.

Ah sim. Eu curto também. Só ressaltei porque trassava o paralelo com Corra.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Vi ontem com a namorada e devido a condições adversas perdi algumas partes do filme e acabei boiando...

Vou colocar algumas questões no spoiler, para não atrapalhar a diversão dos abiguinhos.

Que diabos eram aquelas pessoas malditas?

Uma versão evil das pessoas normais?
Uma especie de clones?
Uma especie de morlocks?
Uma especie de ETs

Aquele clima de experiência cientifica embaixo de um parque de diversão ficou muito "Resident Evil" para mim.
Não entendi por que existia aqueles mímicos!

Quanto aos questionamentos levantados no filme, citados no tópico, que questionamentos são esses?

Eu bem que tentei ver o filme, mas tava foda, literalmente.
Eu bem que tentei, mas teve uma hora que desisti de tentar entender, e por me sentir tão perdido, acabei não gostando.
Sem contar que achei a fotografia escura demais, isso me incomodou um pouco.

Achei Corra! melhor. Quem sabe darei uma segunda oportunidade para uma revisita a este filme de uma forma mais dedicada
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Vi ontem com a namorada e devido a condições adversas perdi algumas partes do filme e acabei boiando...

Vou colocar algumas questões no spoiler, para não atrapalhar a diversão dos abiguinhos.

Que diabos eram aquelas pessoas malditas?

Uma versão evil das pessoas normais?
Uma especie de clones?
Uma especie de morlocks?
Uma especie de ETs

Aquele clima de experiência cientifica embaixo de um parque de diversão ficou muito "Resident Evil" para mim.
Não entendi por que existia aqueles mímicos!

Quanto aos questionamentos levantados no filme, citados no tópico, que questionamentos são esses?

Eu bem que tentei ver o filme, mas tava foda, literalmente.
Eu bem que tentei, mas teve uma hora que desisti de tentar entender, e por me sentir tão perdido, acabei não gostando.
Sem contar que achei a fotografia escura demais, isso me incomodou um pouco.

Achei Corra! melhor. Quem sabe darei uma segunda oportunidade para uma revisita a este filme de uma forma mais dedicada
Que diabos eram aquelas pessoas malditas? Uma versão evil das pessoas normais? Uma especie de clones? Uma especie de morlocks? Uma especie de ETs?
No filme explica que são um experimento do governo pra controlar as pessoas. Só que falhou pq as almas não eram replicadas.

Quanto aos questionamentos levantados no filme, citados no tópico, que questionamentos são esses?
Ah, sobre uma mensagem que o filme pode querer passar. Encarar que os N.A. não percebem o que tem, e que os que vivem no submundo podem ser encarados como os imigrantes que querem ser ouvidos.
E como a arte fez a Red despertar (a dança que fez ela se "desconectar" da Adelaide).
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Que diabos eram aquelas pessoas malditas? Uma versão evil das pessoas normais? Uma especie de clones? Uma especie de morlocks? Uma especie de ETs?
No filme explica que são um experimento do governo pra controlar as pessoas. Só que falhou pq as almas não eram replicadas.

Quanto aos questionamentos levantados no filme, citados no tópico, que questionamentos são esses?
Ah, sobre uma mensagem que o filme pode querer passar. Encarar que os N.A. não percebem o que tem, e que os que vivem no submundo podem ser encarados como os imigrantes que querem ser ouvidos.
E como a arte fez a Red despertar (a dança que fez ela se "desconectar" da Adelaide).

Perdi essa parte que falam que eram experimentos do Governo, com o objetivo de controlar a população.

Vi esse lance de alma, o que me fez ligar a clones, mas não entendi porque mantê-los lá embaixo simulando a realidade acima.


Esse lance da arte é legal mesmo.
 
Topo Fundo