O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

D

Deleted member 219486

Nem falou nada do avião.

Perdeu popularidade com quem? Matou o #2 do Iran e o Iran não matou nenhum americano depois. No fim das contas nem guerra teve e o Trump ainda sinaliza que quer sair fora daquele buraco coisa que todo americano quer a anos.

O que resta é nessas sanções os EUA não permitir que o Irã venda petróleo ilegalmente.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Até o próximo topic pessoal, esse já era.

YGvs2nv.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sério que tem gente lamentando? só temos a perder se estourar uma guerra. dólar e petróleo iriam ao infinito e além.
Só temos a perder com o Iran com arma nuclear enchendo o saco. A questão é que o ataque do Iran foi tão b*sta que pelo visto não justificou uma ação enérgica dos EUA. Agora essa história do avião cair é muito estranha, aposto que todo iraniano ta vendo essa queda de avião como a retaliação que o governo prometeu.
 


HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Pensando internamente, o cara protegeu a vida de um monte de moleque nas Forças Armadas e com isso garantiu paz as famílias dos mesmos, se safou de protestos esquerdistas caso ele partisse pra guerra, vai tirar os EUA daquele shithole fudido...pra mim ele se saiu bem, era mais fácil como dono do martelo, esmagar o prego, porem ele preferiu usar uma estrategia mais inteligente.

O Obama que fez foi só guerra tinha até Nobel...

Pessoalmente queria ver os Aiatolás se fuderem numa guerra, mas nao é assim que a banda toca..
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Pensando internamente, o cara protegeu um a vida de um monte moleque nas Forças Armadas e com isso garantiu paz as famílias dos mesmos, se safou de protestos esquerdistas caso ele partisse pra guerra, vai tirar os EUA daquele shithole fudido...pra mim ele se saiu bem, era mais fácil como dono do martelo, esmagar o prego, porem ele preferiu usar uma estrategia mais inteligente.

O Obama que fez foi só guerra tinha até Nobel...

Como disse o efeito colateral e uma burrice embarcar num avião depois de tão pouco tempo de ataques de foguetes que provavelmente foi derrubado para servir de narrativa da vingança para esse regime.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Só temos a perder com o Iran com arma nuclear enchendo o saco. A questão é que o ataque do Iran foi tão b*sta que pelo visto não justificou uma ação enérgica dos EUA. Agora essa história do avião cair é muito estranha, aposto que todo iraniano ta vendo essa queda de avião como a retaliação que o governo prometeu.

Tenho quase certeza que o ataque foi inefetivo de propósito, ta muito na cara que foi só um showzinho para mostrar pra população que o Irã não ia ficar de braços cruzados com a morte do Qassem Soleimani.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pensando internamente, o cara protegeu um a vida de um monte moleque nas Forças Armadas e com isso garantiu paz as famílias dos mesmos, se safou de protestos esquerdistas caso ele partisse pra guerra, vai tirar os EUA daquele shithole fudido...pra mim ele se saiu bem, era mais fácil como dono do martelo, esmagar o prego, porem ele preferiu usar uma estrategia mais inteligente.

O Obama que fez foi só guerra tinha até Nobel...

Pessoalmente queria ver os Aiatolás se fuderem numa guerra, mas nao é assim que a banda toca..
Do ponto de vista eleitoral só ganhou ponto. Deixou a mídia enlouquecida falando que ele era doido e no final não morreu um americano sequer.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Estou pensando uma coisa: não morreu NINGUÉM nos ataques de ontem ou não morreu nenhum americano? Teve vítimas iraquianas? Se teve, os americanos simplesmente disseram: "escuta aqui, Habib, a gente vai ficar ali a uns 10km da base por um tempo rapidão, viu? Segura as pontas que a gente já vem."?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Tenho quase certeza que o ataque foi inefetivo de propósito, ta muito na cara que foi só um showzinho para mostrar pra população que o Irã não ia ficar de braços cruzados com a morte do Qassem Soleimani.
Mas e o avião? Iran fez m**** e arregou por debaixo dos panos para não tomar um cacete?

Estou pensando uma coisa: não morreu NINGUÉM nos ataques de ontem ou não morreu nenhum americano? Teve vítimas iraquianas? Se teve, os americanos simplesmente disseram: "escuta aqui, Habib, a gente vai ficar ali a uns 10km da base por um tempo rapidão, viu? Segura as pontas que a gente já vem."?
Ninguem de acordo com o Trump. Aposto que la no Iran estão falando que foi um put* ataque que matou milhares de americanos.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Ter suas tropas sendo "convidadas a se retirar" do Iraque e ainda ter sua base bombardeada pelo Irã é tipo ser expulso de algum lugar levando tapa na nuca e chute na bunda. O que é vexatório. E depois de ter ameaçado atacar novamente caso o Irã retaliasse, ficar sem fazer nada agora vai ser uma bela de uma arregada do Trump.
A questão é que afinar agora prejudica toda a tática de política externa baseada em pressão máxima do Trumpinho e isso não faz o estilo dele. Vamos ver como ele contorna isso.

Aliás, pergunta sincera, desde quando uma base americana não era atacada por forças regulares de outro país?
atacada por forças regulares ?

vou chutar que foi no Vietnam...

foi muita coragem ou burrice do iran fazerem isso

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
horas depois dos ataques, a tv estatal iraniana tava soltando que tinha matado mais de 80 "infiéis" no ataque.

Iranian state television claimed 80 "American terrorists" had been killed and US helicopters and military equipment damaged.

Será possível que a população geral do Irã (sem acesso a outra informação que não seja a do governo) tá acreditando que eles mandaram um strike de primeira contra o Granda Satã Ocidental?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nem falou nada do avião.

Perdeu popularidade com quem? Matou o #2 do Iran e o Iran não matou nenhum americano depois. No fim das contas nem guerra teve e o Trump ainda sinaliza que quer sair fora daquele buraco coisa que todo americano quer a anos.

Percebi que nego tá revoltado porquê não terá guerra :kkk:kkk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
atacada por forças regulares ?

vou chutar que foi no Vietnam...

foi muita coragem ou burrice do iran fazerem isso

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Pois é, fazia muito tempo que isso não acontecia pelo jeito. Então, mesmo sem vítimas, acaba sendo algo grande de certa forma. Se alguém tiver outra info fala aí :kjoinha
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
Olha aí, não disse.


Agora eu fico impressionado com a torcida pra ter uma guerra.
A vida tá tão b*sta a esse ponto?
É que as pessoas são tão bostas fracassadas que elas querem uma guerra, pra ver se assim melhora a m**** que elas são, sem imaginar que os m**** iam feder mais ainda. Famoso vira lata.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Se você tem uma pedra dentro do sapato você não fica tentando empurrar ela com pé sem tira-lo. Você simplesmente remove a pedra de dentro...
E o que virá no lugar do governo dos Aiatolás?

Sim porque alguma coisa terá que ocupar o lugar ,e democracia não é o forte dessa gente

Isso sem falar dos trilhões gastos numa guerra ,as vidas perdidas de ambos os lados e mais a posterior ocupação, Iraque 2.0
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
É que as pessoas são tão bostas fracassadas que elas querem uma guerra, pra ver se assim melhora a m**** que elas são, sem imaginar que os m**** iam feder mais ainda. Famoso vira lata.

Eu não curto guerras mas eu sei que elas são necessárias pro mundo evoluir tecnologicamente, se não fosse pelas guerras, não mexeríamos em PCs, não acessaríamos a internet, não jogaríamos videogames, não curaríamos doenças, nossas roupas não teriam zíperes, nossos tênis não seriam confortáveis, não viajaríamos de avião normalmente e sequer comeríamos cream cracker no café da manhã, etc, etc, etc.

E se tiver uma grande guerra pra que eu seja convocado, eu vou sem medo.
 

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Eu não curto guerras mas eu sei que elas são necessárias pro mundo evoluir tecnologicamente, se não fosse pelas guerras, não mexeríamos em PCs, não acessaríamos a internet, não jogaríamos videogames, não curaríamos doenças, nossas roupas não teriam zíperes, nossos tênis não seriam confortáveis, não viajaríamos de avião normalmente e sequer comeríamos cream cracker no café da manhã, etc, etc, etc.

E se tiver uma grande guerra pra que eu seja convocado, eu vou sem medo.
Acho que a relevância das guerras no desenvolvimento tecnológico em geral já teve mais peso, principalmente na primeira e segunda guerra. Mas depois que já possuem armas de destruição em massa a corrida armamentista perdeu gás.
Claro que uma guerra força o desenvolvimento de novas tecnologias para o confronto, mas nada que a demanda e livre concorrência no capitalismo também não faça.

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo